23 junho 2007

Assim diziam as escrituras

Não sei porque me lembrei dessa: Rubs vem pro Brasil ficar na minha casa. Chegando aqui vai direto cortar o cabelo. Bem, tem muito tempo que não preciso desse tipo desse tipo de serviço, daí indico pra ele dois "salões" que tem aqui perto de minha casa. O Salão do Batman e o Salão do Máskara. São ótimos, cheio de brinquedinhos atulhados na calçada em frente. Coisa chique. A escolha é o do Máskara, e o cara sai de lá cheio de uns "bobs" estranhos na cabeça. A próxima parada é o sítio de meus pais, perto de Ouro Preto.

No caminho, estrada de terra, uma parada num boteco pra comprar cigarro. Rubs entra com seus "bobs", provocando o imediato silêncio dos compadres no boteco, que até então conversavam animadamente.

- Me dá um maço de roliúdi...
- Ô seu moço, aqui nóis só vende cigarro picado...
- Ah, só picado? Pode ser então.
- Quantos vai querer?
- 20.

O sujeito pega um maço novo, abre e tira todos os 20 cigarros lá de dentro.

O realismo fantástico sempre se manifesta na presença de meu amigo.

8 Comments:

Blogger Alguém Indefinido said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25/06/2007, 04:15  
Blogger Alguém Indefinido said...

medo!!!
...das estradas de minas! ainda bem q num moro mais por aí!

25/06/2007, 04:18  
Blogger redatozim said...

Mas isso é genial. Nada como o respeito cego às normas. Viva a obediência ao ilógico!

25/06/2007, 10:27  
Blogger Cezar Augusto said...

tem coisas que só acontecem em minas mesmo...

por um caso esse bar fica em santo antonio do leite? coisas desse tipo acontecem com muita frequencia comigo lá. como por exemplo no dia em que eu pedi um trident de canela e o cara me deu uma coca light, alegando que esse refrigerante havia parado de ser produzido.

a tudo a gente se acostuma...

25/06/2007, 11:51  
Blogger Percyus said...

Com certeza o john tá acostumado com os cigarros picados aqui de minas....

o que o motivou a postar esse acontecimento é o fato de como o universo flui lentamente (a ponto dele perceber) quando rubs está pelas redondezas.

o rubs é praticamente um talismã!!!

25/06/2007, 22:18  
Anonymous Anônimo said...

Hehehhe, isso me lembra uma história do sr. teu cunhado, que incuía um ovo que seria quebrado sobre o prato e um atendente que não conseguia mentalizar uma realidade na qual o tal ovo não era quebrado sobre o prato. Não teve jeito, apesar dos protestos de "mas é só não quebrar o maldito do ovo sobre o prato", o atendente não quis dar o braço a torcer. Afinal, o ovo deve ser quebrado sobre o prato.

26/06/2007, 01:04  
Blogger Rubs troll said...

Eh...mas o foda mesmo,foi quando eu tentei comprar uma caixa com 60 fosforos..

26/06/2007, 11:54  
Anonymous Anônimo said...

tu usa 3 fosforos p conseguir acender um cigarro? ou eh p guardar ateh o proximo buteco q soh vende em pacotão de macro atacado?

vcs deviam andar mais com vegetarianos.
"ae, me da um galinhao sem galinha!"

27/06/2007, 19:03  

Postar um comentário

<< Home