25 maio 2007

Tony Visconti, The Daddy.


O que o David Bowie,Marc Bolan,Morrissey e a extinta banda GayDaddy tem em comum(alem do fato de gostarem de dar o toba) ?
Todos foram produzidos pelo Tony Visconti.

-Tony quem ?
- Tony Visconti.
-Tony quem ?
- Tony Visconti.
-Tony quem ?
- Ah va se fud....

Pois entao, Tony Visconti,hemerito produtor,hemerito arranjador e baixista,ex cheirador de cocaina(deveriam fazer uma estatua dele em Medelin) escreveu sua autobiografia e alem de varios insights na ocupacao produtoristica o livro eh cheio de estorias engracadas protagonizadas por musicos(que classe engracada,ha,ha...).

Estorias como a de quando ele escreveu uns arranjos pro disco do Paul Mccartney
"Band on the Run"e quando o disco saiu pra sua surpresa o modafacar do Paul
nao o creditou.Ele diz que ficou sentido com a falta de consideracao de um cara
que alem de ser Deus eh tambem vegetariano e defensor dos animais...

Enfim, o tempo passou e um dia quando conversando com o John Lennon(que na epoca tava brigado com o Paul),contou-lhe a estoria
e o tanto que havia ficado desapontado.J.L entao lhe falou:
"-Engracado voce me contar essa estoria porque eu estava decidido a me reunir com o Paul pra jantar amanha a noite mas depois de ouvir sua estoria me lembrei 'what a cunt he is'...."

O Amazon tem tanto desse livro que eles estao ate vendendo
http://www.amazon.co.uk/Tony-Visconti-Autobiography-Bowie-Brooklyn/dp/0007229445

6 Comments:

Blogger redatozim said...

Eu conheço esse cara. O panetone dele não é ruim não.

25/05/2007, 09:39  
Anonymous Anônimo said...

...o grandaddy acabou? hun?

eu tb falei umas fofocas do lennon pro paul.. eu nao aguentaria uma beatles reunion.

25/05/2007, 13:19  
Blogger Rubs troll said...

Gaydaddy nao Grandaddy.

25/05/2007, 16:18  
Anonymous Anônimo said...

achei q era um trocadilho com a grandaddy.. existe uma gaydaddy?!

25/05/2007, 18:36  
Blogger Rubs troll said...

eh gaydad.
sorry
http://en.wikipedia.org/wiki/Gay_Dad

25/05/2007, 19:03  
Blogger John said...

Mika e sua espetacular "Grace Kelly" são a nova coisa gay mais legal que já ouvi.

28/05/2007, 12:58  

Postar um comentário

<< Home