14 maio 2007

Já vou-me embora, não precisa empurrar.

Tá, o Papa veio e mandou seus padres darem entrevista em todo lugar explicando que a Igreja católica agora quer é melhorar a qualidade de seus fiéis, chega de católicos não praticantes, tá ligado? Concordo com isso e eu, como um sujeito que já incorreu numa grande parcela de pecados mortais, veniais, etc e nem me arrependo da maioria deles, pergunto: como é que faço pra me descadastrar? Tem excomunhão online? Procurei no site do Vaticano, não encontrei nada. Será que é só mandar uma mensagem com a palavra "unsubscribe"? Como é que se escreve "unsubscribe" em latim?

8 Comments:

Blogger Alguém Indefinido said...

Parece que é só fazer um aborto...

...agora se os pecados já forem mto graves, parece q basta cantar capetão na frente da igreja!!! Alias,por 2 dias não foi na cara do papa eihn!

15/05/2007, 02:03  
Blogger Rubs troll said...

VOVME DE RETRUM.

15/05/2007, 10:57  
Blogger John said...

Alguém indefinido e mais umas tantas mil nos viram tocar Capetão na frente da Catedral da Sé semana passada. Ó raios, mais um degrau pra baixo.

"Vou-me de ré". Fique à vontade, Rubs.

15/05/2007, 12:55  
Blogger Raul said...

John, pra que se descadastrar? Na fila de entrada para o céu vocês são os últimos mesmo. E pra ser sincero, na fila dos bonitos acho que só eu vou estar...

he he he

15/05/2007, 22:01  
Anonymous Anônimo said...

Capetão é inofensiva. Sou mais uh-uh-uh-la-la-la. John, depois dessa, vc já está com um pezinho no caldeirão. Essa música é black magic disfarçada de black music. Mesmo que o teu carro não tenha o maldito do reboque.

16/05/2007, 04:14  
Anonymous Anônimo said...

A Confessions Tour do Rock star alemão teve todos os ingredientes!
Fãs histéricos na porta do hotel esperando uma aparição, show lotado no Pacaembu e show aberto para milhares de fãs.
A tournete se encerrou com parceria com a "Madona".
Dizem que começou com "like a prayer", "papa don't preach" e encerrou com "like a virgin".


Trocadalhos à parte, assisti ao show de vcs no Anhangabaú, ducarai! Só pela "Gol de Quem?" saí muito feliz!
Se não ficaram pra assistir ao Premê, perderam um puta show tb.

16/05/2007, 12:13  
Anonymous Anônimo said...

What would jesus NOT do?

17/05/2007, 19:48  
Anonymous Anônimo said...

Acho que com a lista de "virtudes" do Bento nem Jesus Cristo é católico (na verdade nunca foi), aliás acho que só vai sobrar ele, o Deus dele e uma meia dúzia de malucos que "acham" que são. Como não pode fazer fecundação "in vitro", a espécie entra em extinção em breve.

17/05/2007, 21:27  

Postar um comentário

<< Home