11 maio 2007

Pelos poderes de Greyson


La vem o Papa,Papa aqui,Papa acola...

Mais uma vez um desses trens(Papas)visitam o Bananao.
O Grandmotherfucker de plantao,Bento,sabendo que estah num pais cheio de gente culta e inteligente(ele assistiu uns episodios de 'Sem Meias Palavras') nao perdeu tempo pra comecar a comunicar 'a verdade' em nome da entidade que encompassa tudo o que ha,deus, pelo seu white german anus.
E que lindo som de berrante que ele fez. mu...mu...

Foi de fazer o cabelo embranquecer a rapidez com que o Bento XCVX dispararou sua metranca ideologica ,numa populacao aberta aa vigarice.Ele diz que' eh preciso ter em Nossa Senhora a defesa contra os males da vida moderna'.Nossa Senhora no entanto nao parece estar fazendo o suficiente para amenizar certos problemas da vida moderna,como:Os milhoes de criancas abandonadas nas ruas de paises como o Brasil,aonde os catolicos(e o resto)sao levados a acreditar que aborto eh pecado 'mortal' e que fazer nenem por fazer eh uma coisa cool,sem muitos problemas...Pois entao,fizeram tanto nenem ai na bananolandia e nao providenciaram casa comida e escola,que agora que eles cresceram por algumas geracoes,eles estao arrepiando todas as partes da sociedade(como demonstra o fato que istrudia um ministro foi assaltado no Rio)... o Papa Bento give a fuck?..Nao!!!Desde que as pessoas retornem graciosamente aos bons costumes de 'noivado e virgindade antes do casamento','Vidas limpas,almas claras e inteligencias simples'...

Sao tantas a doideiras contidas em seus discursos enquanto em terras bananeizaras que fica ate dificil saber qual eh a mais ultrajante e pirada.Leia no Globonline se tiver vontade.Mind Bogling.
Sem se esquecer da jogada de canonizar um santo bananes. A Biografia desse tal de Frei Galvao tambem te trarah um sorriso nesse mes de maio arido. O Pulha alem de rico tinha um posto de prestigio,ou seja a mesma cantilena de sempre,pau no cu dos pobres e 'Nao mate a todos pois precisamos de uns pra carregar o andor'...

E nao eh que ele era o fodao de uma congragacao chamada 'As Recolhidas de Santa Teresa'?(Jah posso ate ver os alunos de belas artes fazendo uma banda soh pra usar o nome)..."Frei Galvão tornou-se o único sustentáculo das Recolhidas"... isso foi depois de uma tal Madre Helena ter morrido de repente,privando-o de um boquete semanal garantido.

Santo Brasileiro my ass.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

teria sido melhor a canonização do Mussum, ou melhor, canonizaçãozis, como diria o velho Muça.

14/05/2007, 16:39  
Blogger redatozim said...

Eu sempre achei que Santo Antonio das Roças Grandes fosse brasileiro. E, afinal, a vantagem do santo brasileiro é poder rezar em português?

14/05/2007, 18:03  
Anonymous Anônimo said...

O pior é que o santo Galvão, que não é Bueno, nasceu em 1739, ou seja, o Brasil ainda era colônia, assim ele era oficialmente português, pois, além do mais, era filho de portugueses. Isto não está sendo divulgado, mas o correto é que ele é o primeiro santo português nascido no Brasil.
Mas o melhor é que, com tanta bobagem que este papa falou, a visita dele foi muito útil para afastar ainda mais os "fiéis" da igreja.

14/05/2007, 19:11  
Blogger John said...

Calma que ainda vem aí a canonização do Padim Ciço. Aí é que o caldo vai engrossar. Diz que esse que era da muléstia mesmo.

14/05/2007, 23:43  
Anonymous Anônimo said...

Gostava mais do papa Ruan Pablo II, ele num guentava conversar muito.... só ficava mesmo no "em no de patre, de fili, de ispiriti sante..."

15/05/2007, 11:05  

Postar um comentário

<< Home