30 maio 2007

Big Bro X OP. Navalha


Eita!..Comecou mais um Bigui Brother aqui nas Inglaterras e a surpresa dessa vez(sempre tem uma ne mes?)eh de que nao tem homi na house.
Somente femeas.
Hoes,Bitches and Old Bags.

Fuckin nightmare is gonna be.

Mas aposto que voces tao tendo mais fun ai no Bananon,
com o desenrolar da operacao Navalha.
Olhando o Globonline(que capa de pandora!)
leio frases que parecem incoerentes,
no caso de voce nao ter vivido aih,
coisas como:
" Todos os presos das operacao estao soltos"

....eh...


e mais o lega-lez dos adevogados :

"

não faz sentido a manutenção da prisão
para mera finalidade de obtenção de depoimento.

A prisão preventiva é medida excepcional que
exatamente por isso demanda a explicitação
de fundamentos consistentes e individualizados
com relação a cada um dos cidadãos investigados”.

Também ressalta que “é a boa aplicação dos direitos fundamentais
de caráter processual – aqui merece destaque a proteção judicial efetiva
– que permite distinguir o Estado de Direito e o Estado Policial”
.


Someone fuckin kill me quick please.


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

falando em direitos fundamentais de carater processual.. o lulu e eu vamos fazer um podcast, dum programa de radio americano, q o cara tirou uma folga e pediu pra gente fazer.. com musica brasileira.. e queremos botar algo seu. então manda o q vc quiser la pro meu email.. tem a demo, mas num sei se vc quer q rode aquela.. entao escolhe ae e avisa nois!

31/05/2007, 02:33  
Blogger Rubs troll said...

No momento tudo o que tenho sao demos e mais demos.pode tocar sim,te mando umas outras 2 na sequencia.

31/05/2007, 09:58  
Blogger John said...

Manda "Aquele dinheirinho"!!!! Essa é the massests song ever!

Eu queria ser advogado, pra me defender e processar os modafacaras, só não gostaria de ter que estudar direito. Que saco.

31/05/2007, 19:06  
Blogger Rubs troll said...

Eh mes. Tinha ate me esquecido dessa coisa.

31/05/2007, 19:40  
Anonymous Anônimo said...

mandae, aproveita q vc ta sendo tocado no sul.. UHN?UHN?
acabei de tocar na radio.

01/06/2007, 00:15  

Postar um comentário

<< Home