26 junho 2007

Undo

Santa Periquita, fui tomar café, coisa que faço pouco, pus o café, o açúcar, e... plim, me lembrei que o café já tinha açúcar, imediatamente um comando me passou como um raio pela cabeça: UNDO.

Godzila, confesso que não é a primeira vez que isso me acontece. Acho que é a segunda. Será que esse é o primeiro sintoma de uma doença ainda desconhecida que ninguém conhece? Ou de um acontecimento que ainda vai acontecer no futuro que ainda não chegou? Tenho medo de estar com uma síndrome incurável para a qual ainda não se tem a cura.

Já fiz aqui minha pesquisa sobre qual seria a preferência para um upgrade na humanidade? Se já, mil perdões, tou com preguiça de procurar nos posts velhos. Se não, aqui vai: Para uma humanidade 2.0, você preferiria que ela viesse com UNDO ou SAVE?

17 Comments:

Blogger Alberto said...

Undo... O save soh guarda akele momento e esquece tudo pra tras, e nao memoriza nada pra frente ate o proximo...

Undo na veia!!!

26/06/2007, 19:24  
Blogger Alberto said...

Alias John, vc ja ouviu Columbia do rio???

26/06/2007, 19:25  
Anonymous Anônimo said...

Voto no Save. Assim o pessoal podia parar de fazer save só com aquele rapaz que foi crucificado.

27/06/2007, 03:18  
Blogger Charles Adams said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27/06/2007, 05:26  
Blogger Charles Adams said...

Undo com certeza.. Seria bem mais interessante!

Legal o Blog, não o conhecia

27/06/2007, 05:31  
Blogger Letícia said...

Undo com certeza.
Mas sabe o que me faz muita falta? Principalmente quando tenho que ler algum texto impresso, longo e chatíssimo, à procura de poucas informações... ctrl+F (ou ctrl+L, no word). Isso sim teria sido muito útil na época da faculdade.

27/06/2007, 08:34  
Blogger Percyus said...

undo é claro!!!

mas dar uma formatada na vida vez ou outra também seria massa...
quando se junta uma quantidade muito grande de ziquizira no sujeito é só -> format nomedapessoa: e pronto!! uma nova vida pela frente......

27/06/2007, 09:10  
Anonymous Anônimo said...

A gente também podia ter copy/paste, né? Aí não precisávamos nunca ficar na rotina, era só dar copy/paste de ontem para hoje. :P

27/06/2007, 10:00  
Blogger redatozim said...

control + alt + del

27/06/2007, 18:37  
Anonymous Anônimo said...

Off, logo.

27/06/2007, 19:00  
Anonymous Anônimo said...

pré-javu, deja-undo.
essa doença se chama "nerdisse", e um remedio é ir p meio do mato correr galinhas, ou pra uma praça brincar com um cachorro. pelo menos foi o q o medico me disse. tb eh bao passar o dia caminhando sem celular ou qlauqer outro apetrecho eletro-eletronico.. mas ja soube de casos de pessoas q entraram em estado de choque. nao recomendo.

27/06/2007, 19:08  
Blogger Alguém Indefinido said...

Ctrl Z!
Fazendo projeto à mão, já fiquei tentando apertar o nada! É foda! Localizar tbm faz mtaaa falta! e ctrl alt del intao!!!

28/06/2007, 01:37  
Anonymous Anônimo said...

john,
cadê aquele cara do clipe de "sobre o tempo"??
eu achava muito foda...
=\





http://normau.blogger.com.br
http://www.flickr.com/photos/carouponto
[só porque o blogger não me deixou comentar com link. pau de internet. já viu, né?]

"não queira se mostrar. não queira se guardar. QUEIRA!"

12/07/2007, 05:16  
Blogger  said...

Véi!

http://www.albinoblacksheep.com/games/bloxorz

Tu vai ver como isso é bizarro depois que vc tentar jogar esse jogo aí e ficar pensando se vc tem que fazer o pote de manteiga deitar, ficar em pé ou rolar pra chegar até a fruteira...

não abram esse link! É viciante, amaldiçoado e pecaminoso, não recomendo!

19/07/2007, 18:29  
Anonymous Anônimo said...

preferiria UNDO!

isso tb acontece comigo, so que os comandos por mim imaginados sao mais toscos...sinto falta de um "ctrl+z"

28/07/2007, 10:13  
Blogger Lucas Oliveira said...

um INSERT algumas vezes me faz falta

05/08/2007, 02:25  
Blogger Unknown said...

Eu sempre quis um CTRL + Z

06/08/2007, 18:28  

Postar um comentário

<< Home