10 fevereiro 2010

Modafacar SonofaBitch,Lula me fez chorar


Puta merda,se tem um negocio que me deixa transtornado é a 'questao' dos maus tratos as criancas.Fui ver o 'filme do Lula' e chorei mais que a minha cota de choro pra essa parte do ano.Na hora em que seu pai (dele)sai correndo atras deles com uma vara dentro d'agua,porra,aquela hora foi foda.O cara tava tao enlouquecido de raiva que nem se importou de entrar na agua pra conseguir seu intento de castigar os meninos.Essa hora foi foda.Molhar as pernas pra atingir objetivos fisicos disciplinares gritantes...puta merda.
Chorei quando o modafacar do medico invocou hierarquia pra deixar sua mulher e bebe morrerem sem socorro.essa tambem foi foda.Interessante que nao me importei muito quando ele teve seu dedim mastigado pela maquina betoneira.Pro Django Reinhart foi uma bencao perder uns dedos.Pro Lula tambem parece ter lhe conferido um charme.Olha o Lombardi ai,com todos os dedos na mao,morto.Ve no que que da?

9 Comments:

Anonymous john said...

Pois. Tá difícil pros brasileiros assistirem esse filme sem o peso da patrulha (justa?) de que é "propaganda do lula, campanha eleitoral". Ainda num vi. Mas num tenho dúvida que a história do presidente molusco é incrível, e dá um pusta filme.

21/02/2010, 16:38  
Blogger Rubs troll said...

Li no jornal hoje que o filme foi um flop ai,talvez aqui seja um hit...

21/02/2010, 17:21  
Anonymous Kaverna said...

A trajetória do cara é, no mínimo, curiosa. Gostando ou não do molusco, devemos assistir. Fico esperando pra ver se o filme chega em Angola, onde estou, mas acho difícir.

22/02/2010, 17:59  
Blogger Rubs troll said...

Noh,Kaverna em Angola...Como é que ta ai?

23/02/2010, 10:27  
Anonymous Kaverna said...

a coisa aqui parece com o Bananão, nos anos 70. Mas tem agravantes. Não há indústria de espécie alguma, muita confusão de trânsito, abastecimento de gêneros sem continuidade, mas não é tão ruim como dizem as lendas. O povo é alegre e divertido e leva a vida na boa, apesar das dificuldades. Ainda há o que melhorar, como em todo lugar. Vamos levando. Hehe!

23/02/2010, 11:33  
Blogger Rubs troll said...

Lula me fez chorar de novo.Dessa vez fez foi com sua declaracao de que "os presos politicos que se opoem a ditadura Cubana sao iguais aos criminosos das cadeias Brasileiras.Boooo Lula.Nesta voce cagou no pau...

12/03/2010, 04:56  
Blogger Tales Augusto said...

hm... preferi quando ele corre com a mulher (que deus a tenha) no meio dos lençóis ;; a felicidade me comove,

25/04/2010, 14:47  
Anonymous bacoom said...

cara, num vi o filme do Lula (nem quero ver) mas conheci o Lombardi ao vivo e em cores... qdo em sampa fui fazer um trampo pro Gugu Liberato(um disco voador que entrava em cena soltando fumaça de gelo seco, e saltavam umas mulatas de dentro (que que a gente num faz por dinheiro...).. o cara tava lá, e cumprimentei ele dizendo que a voz dele era a das mais du caraio que existiam na TV... desse jeitinho: roupinha toda branca, cabelinho tingido de preto, mais magrino, 1,50mt de altura.. e como cheirava a cigarro hollyood o gajo!!

25/04/2010, 17:47  
Blogger Flavio Samelo said...

comentários políticos à parte, deus ue nos ajude até 2014, se essa bagaça não acabar em 12/2012.... até lá vou escutar muito SEXO EXPLÍCITO ahahhahahaa "A obra, a obra a obra, é perfeita é perfeita é perfeita" uma clássico..... : )

04/11/2010, 19:24  

Postar um comentário

<< Home