08 outubro 2009

comassim?


Ah, andar por aí numa turnê mundial com uma diva da mpb tem dessas coisas. O pessoal se atrapalha na hora de tentar agradar. Um banheiro pros meninos, outro só pra cantora. E fim. Agora entendi as caretas que a Mariá tava fazendo no show.

37 Comments:

Blogger ZENN BELL said...

Táaadinho dos meninos... relegados à "zé ninguém", e a Fernanda Takai, simbolozando o feminino... Que ela é mesmo uma feminilidade total, junta doçura e consciência, com maestria!! Mas os meninos, uia!... Ficou esquizito... mas desculpa, acabei achando cômico, mas não entendi direito... Beijos e bons shows!!

08/10/2009 17:37  
Blogger Mila said...

Pior que os meninos é a Mariah, coitada...

08/10/2009 18:49  
Blogger Rubs Troll said...

O Zenn Bell,porque voce deleta os meus comentarios no seu shitty blog mas vem aqui comentar no meu?

08/10/2009 19:41  
Blogger ana f. said...

ahuahuhuhauhuhuahuah!!!!!!!!

08/10/2009 22:43  
Blogger ZENN BELL said...

Para verdadeiros amigos, ofereço bons ouvidos!
Para pedradas, dou uma boa deletada!
Reveja sua atitude, se quer que a coisa mude!
Se quer falar comigo, use email!
Não devolvo pedrada, apenas não aceito, é meu direito!
Me aproximei com alegria sincera, das grandes,sempre torci por você, porém sua recepção tem sido hostil,
e pelo que sei esse espaço não é apenas seu. Tem mais gente no pedaço que merece minha total consideração, coisa que você não está valorizando!Parece que tá com raiva do mundo e faz do teclado um estilingue, desviei, que não sou passarinha lerda pra ficar de alvo para sua raiva cega! Beijos, se cuida, meninooo...

08/10/2009 23:51  
Blogger Tiago said...

Tá passando o virgem de 40 anos na Record, ontem passou ligeiramente gravida no cabo, postagem nova no blog dos rapazes com direito a treta nos comentarios, chegou meu Murakami novo, terminei meu murakami novo (após o anoitecer, muito bom por sinal, achei um torrent do novo do The Noisettes, o que mais eu posso querer???

09/10/2009 00:38  
Anonymous Bog said...

Hahhahaha, Jonildo, faz tempo que eu não dava tanta risada sozinho aqui! =D

Agora, explica para mim uma coisa. Para postar o comentário precisa digiar uma palavrinha ali embaixo. Do lado, tem um desenho de uma CADEIRA DE RODAS. Acho que clicando nela, vem o som da palavra. Tipo, quem anda de cadeira de rodas não consegue ler?! Ô.o

09/10/2009 11:45  
Anonymous John said...

putz bog, nem tinha reparado na tal cadeirinha, dae cliquei lá e começou a tocar uma voz em russo invertido com uns números da besta misturados. Desliquei rapidinho achando que se alguém ouvir até o final alguma maldição horrível pode se abater sobre a pessoa. eu hein?

09/10/2009 13:14  
Blogger Kaverna said...

Adoro esses puxassaquismos exacerbados de produtores. Morro de achar rir. Esta plaquinha levanta um outro dilema sério, que já acabou com algumas bandas:
O baterista, no caso, A Baterista, é artista? Ela aparece durante o show? Alguém nota seu visual? Baterista só é percebido tocando e, mesmo assim, por via auditiva?
Força, Mariah! Não deixe a luta acabar. Vc existe e dança como ninguém a coreografia da Pata de Camelo. Bjs

09/10/2009 13:19  
Blogger ZENN BELL said...

Ô Rubinho, não compreende metáforas??? hãmmm... Acorda, e se acalma, garoto! Pelo visto não são os textos que vc quer comentar, vc quer palco? Então vai produzir, ô mêo!!Se quer comentar meus textos, o faça com inteligência! Não com escrotice!Ou então, não perca a oportunidade de ficar calado, exercitar a atenção e aprender! Minha admiração por vc está indo por terra abaixo. Aqui coloco minha total admiração e apreço ao Pato Fu, ao John e à Fernanda Takai, que percebo trabalhando e produzindo com a melhor qualidade! Você, no mmomento faça por merecer! As pessoas entram por acaso em nossasa vidas, mas não é por acaso que permanecem! Abraços, e se cuida!

09/10/2009 20:00  
Blogger Rubs Troll said...

Po Zenn Bell,porque voce deleta meus comentarios no seu blog,sacanagem...

09/10/2009 21:43  
Blogger Breno Lima said...

hahaha... a Mariá virou menino, rsrs. É show da carreira solo da Fernanda né, menos mal né... Show da copa em bh anunciaram: " Vem aí, Fernanda Takai e Pato Fu!" Como assim? Dois shows??? Pois é John, agora com a musa da mpb nos vocais, será comum coisas do tipo! hehe..

10/10/2009 00:25  
Anonymous gru said...

HAHAHAHHAHAHAHA

tb podiam escrever na plaquinha da esquerda "o resto" ai sim. pobre mariah, vai se revoltar e encher as paredes do banheiro masculino de blush e rush victorias secretsss

10/10/2009 10:52  
Blogger casa do Inov said...

haauahuhu essa foi muito boa heheh

10/10/2009 12:24  
Blogger ZENN BELL said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/10/2009 14:06  
Blogger ZENN BELL said...

No meu poema JANELAS vc deixou o seguinte comentário:

Rubs Troll disse...

Que poesia de valor exepcional.Paulo Coelho que se cuide.
22/09/2009 19:50:00
Rubs Troll disse...

errata:Manuel Bandeira que se cuide.
22/09/2009 19:51:00

Rubinho, XC excepcional, ok? Mas valeu pelo S ou Z, falando nisso, devolve o meu dicionário, aquele de capa dura, azul... parece que vc não usa mesmo! E vê se para com essa obsessão em atacar meu blog,
use melhor o seu tempo, o que vc vai fazer lá todo santo dia, já que considera uma porcaria? hãmmm???...
Analisa aí qual sua real motivação para um comportamento tão hostil para quem sempre foi amiga. Não sabe lidar com a rejeição, estou rejeita mesmo é essa sua agressividade gratuita, qual é menino??? Se cuida, um abraço!

10/10/2009 14:09  
Blogger Rubs Troll said...

O Zen Bell,para de deletar meus comentarios no seu blog.Sua poesia é incrivel,acho que todo mundo na internet deveria ler ao menos uma delas por dia...

10/10/2009 15:09  
Blogger ZENN BELL said...

Rubinho!!Será que foi muita TV XUXA?... remova essas "xuxixes" do teu cérebro! rs rs rs... mas se quiz elogiar, ou ser sarcástico, isso é com você!
Não me abalo, e generosamente ainda concedo essa lição de que você está precisando!
Erva daninha requer muita paciência, e eu sou zen, muito zen...
Mas com agressividade gratuita sou zen tolerância alguma! Analise ajuda, sabia? Se ocupar mais e ser menos invejoso também!
Sou uma "mulherzinha que sabe dar porrada com luvas de pelicas bordadas com strass", se preciso for! Não me substime, se apenas sabe ser mala, vaza!
Rubinho Troll para de trollolar e põe seu rabinho entre as pernas e vaza! Ou se torne gente!Tá parecendo pivete manhoso que faz birra pra chamar atenção!!! E com platéia, para alimentar o ego!
Se tem algo a dizer o faça por email. Pois considero esse espaço correto para comentar post, mas vc não está me dando outra alternativa, de modo que respondo por aqui mesmo. Me desculpe a moçada aí,mas não sou de levar porrada pra casa! Sou da Paz, mas me defendo!!!

10/10/2009 15:10  
Blogger Rubs Troll said...

O Zenn Bell,fica com raiva nao,so.So porque eu elogiei suas "poesias"...

"e generosamente ainda concedo essa lição de que você está precisando"

Po,quer dizer entao que sabedoria vem mesmo com a idade ?...

10/10/2009 15:15  
Blogger ZENN BELL said...

Ou a demência... aperfeiçoam-se as tendências! Pense nisso! Reveja seu conceito de "elogio" e seus pré conceitos perante a Vida, reveja-se, quem sabe ainda consiga dar um jeito em si mesmo, sai do pedestal que você construiu para si mesmo, pois ele só lhe mantém encarcerado em uma arrogância doentia!... E tchauzinho, que eu tenho coisa mais interessante e inteligente pra fazer do que gastar meu tempo com você. Bye!... ou fica aí trollolando sózinho...

10/10/2009 16:23  
Blogger Rubs Troll said...

agora voce ficou com raiva mesmo heim..

10/10/2009 16:50  
Blogger Tiago said...

O Rubs, eu ja fui no site dessa mina tambem ve o versejos dela, mas fiquei com medo de comenta por que eu não sei a diferença entre o new age e a macumba, mas vo deixa um versinho feito especialmente pra vc, que vai sentir saudades de casa e se emocionar

Betim, Betim
Se trocasse m por n
E tivesse um a no fim
Serias Betina e não Betim

10/10/2009 17:05  
Blogger Rubs Troll said...

po que poesia massa.Isso é poesia que presta pra alguma coisa,curta e grossa.

10/10/2009 17:40  
Blogger Dudi said...

Quanto gramour... Muito inusitado!

Ah John, a música "A barata" ficou muito legal, gostei muito dos batuques!

Abraço

10/10/2009 18:21  
Anonymous rafael menduyn said...

e passaram a borracha na plakinha HEHEEH! se essa moda pega, vish danou-se... sobrou até pra moça da banda, brutal!
tudo bem q errou de instrumento, mas mariá é uma diva! dexa la fazeno careta! ta na hora mesmo dela tb exigir seus direitos e correr atrás de um cômodo personalizado, kestão de tempo :B
vai v tb q um desses boxes era mais confortável, com televisão de controle remoto e outros detalhes da mudernia

11/10/2009 03:51  
Blogger Kaverna said...

Rubs e Zen:

Que tal promovermos um encontro de vcs em Camp David, pra que Obama medie a paz neste amor desfeito?

11/10/2009 12:30  
Blogger Rubs Troll said...

Ai Kaverna,vais ganhar um premio Nobel da Paz tambem...

11/10/2009 20:08  
Blogger Kaverna said...

E vamos beber a grana toda juntos. Vc, Zen Bell e eu. Bjs

12/10/2009 09:50  
Blogger Rubs Troll said...

Zen Bell,Zen Bell
suas poesia
me levam ao ceu....

12/10/2009 12:05  
Anonymous bacoom said...

vejam so o que um encontro à porta dos sanitarios pode ocasionar!!

13/10/2009 00:27  
Anonymous ornitorrinco junkie said...

Que estrelismo, hein? Diva da MPB foi ótimo. O mais bacana que eu achei foi sua esposa ganhar o prêmio de MPB cantando uma música em japonês! Coisas do universo-fu. Abraço.

13/10/2009 08:38  
Anonymous bacoom said...

Hi John! Just relax. Apenas foi uma genial solução que o organizador e talvez um(a) atual grande fã da Fernanda arrumou pra poder exercitar o seu criativo e transbordante zelo!

13/10/2009 19:13  
Blogger Mariá said...

gente, cês não tão entendendo... eu uso sonda.

14/10/2009 17:45  
Anonymous gru said...

aaah por isso q a mariah ta sempre sorrindo no meio do show, no camarim, e em qualquer lugar..
"ha ha mijei e ninguem sabe!"

15/10/2009 13:26  
Blogger Le Clown said...

Rs, pobre das gurias que não puderam usar o banheiro

11/11/2009 09:39  
Blogger S.A'rte said...

Rubs troll x Zenn bell:
Baixaria de alto nivel!!

24/12/2009 11:56  
Blogger Tales Augusto said...

os comentários ficaram mais divertidos que o post, heuah,

a roupa da Mariá no VMB era bonita,

05/05/2010 23:26  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home