25 abril 2009

Envia-dado

Quando falo que o Bananao ainda esta muito atrasado em termos de civilizacao e disso que eu estou talkin about:

Chris Brown deu porrada em sua namorada,ja no outro dia perdeu todos os patrocionios e foi ostracizado pela midia,Dado Dolabela fez o mesmo mas em troca recebeu apoio de figuracas da sociedade bananeza(Boni) e ainda continua mostrando a fuca em programas de TV(tipo no do Tom Cavalcante,uma criatura que parece a cabeca do Roberto Carlos esculpida em um pedaco de presunto cozido por um louco cego).
http://www.tudoagora.com.br/noticia/17324/Boni-entra-na-briga-e-da-sua-opiniao-defendendo-Dado-Dolabella.html

http://news.softpedia.com/news/Backlash-Against-Chris-Brown-for-Beating-Rihanna-104233.shtml


Aba
ixo algumas mensagens de encorajamento achadas em seu blog,a maioria deixadas por mulheres:
"ola dado, voce foi muitissimo feliz em sua entrevista, assim todos podem te conhecer melhor e ouvir a sua versão, pois ate então ela estava se passando de pobre menina rica, naum vi nada demais no video, e acho q ela naum se encaixa naquela lei, ela naum deve saber o q realmente é agredir uma mulher. vc tem meu apoio e com certeza de varias outras pessoas, e se ela naum quer q vc chegue perto dela ela que se mude entao! muito fresca pro meu gosto! um grande bjo de coração e muito sucesso pra ti
.........................................................................................................................................................
"Oi Dado te admiro pela pessoa que você é e pelo seu trabalho,você é perfeito,é lindo em todos os sentidos,eu queria te dizer que estou do seu lado,estâo fazendo uma grande injustiça com você,queria fazer um abaixo assinado ou qualquer coisa a seu favor ,pois isso que fizeram com você não é justo,usar de um acidente para tentar te transformar em um criminoso,isso é inaceitável.Estou do seu lado,entre em contato comigo meu tel:(011)46934161.Te adoro um grande beijo!!!!" .........................................................................................................................................................
"Vem ni mim Vem ni mi Vem ni mi Vem ni mi Que eu sou facin facin"
............................................................................................................................................................. "eu sou sua Fan mais nao tinha como me comunicar com vc,pq eu nao tinha computador em casa agora que eu tenho tudo que eu faço e ficar vendo as suas fotos ...eu asistir a sua entrevista fico muito boa parabens pq asim fica mais do que provado que vc e inocente nessa historia toda anjo ...posso nao ser uma pessoa famosa uma pessoa que tenhem muito dinheiro mais saiba que o amor que sinto por vc e puro e verdadeiro sei que pra mim pode ser impocivel te ver um dia pessoalmente e fala com vc, mais eu acredito em Deus e pesso todos os dias pra ele te proteger te ilumina onde quer de vc va..e sei que um dia agenti ainda vai se encontrar .."

Vai ter carisma assim na casa dos inferno...


9 Comments:

Blogger ana f. said...

esse dado é um grande filho da puta.... e o andré gonçalves, o boni e essas mulheres loucas apoiando ele são piores ainda... eita, mentalidade maravilhosa do povo brasileiro....

26/04/2009, 13:52  
Anonymous gabi said...

oi dado eu so sua fan essa luana nao li meresse vem bater ni mim!!!!!

putz esse cara eh mt mongol.

26/04/2009, 22:34  
Anonymous John said...

hmm... num tem um monte de debimental que apoia o moderfuquer aí nom, rubs? me parece que o tratamento dado aos dois casos tem mais semlhança que diferenças. sensacionalismo, fofoquisomo, gente opinando sobre idiotices alheias. gosto de imaginar que o cara perdeu seu lugar ao sol. mas num acredito que isso seja mesmo verdade, por muito tempo.

27/04/2009, 01:18  
Anonymous Bog said...

Ó quem fala! Eu sei que ocê tem um clips que no fim sai arrastando a digníssima amarrada com uma corda! Nem vem! Tu traiu o movimento troglodita véio!

27/04/2009, 06:11  
Anonymous Kaverna said...

O que esperar de um povo que tem ídolos como Marília Pera, uma pessoa dita culta, que afirmou ter votado e apoiado o Fernando Collor por ele se sentar elegantemente, com as pernas cruzadas? O que esperar de uma pessoa que nem sabe escrever direito, pois lhe é negada a educação básica? Mas vamos e convenhamos, o O.J. Hommer Simpson foi absolvido num país de pessoas ditas educadas. Vai saber... Coitadinho do Dadinho... (aliás, Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno)

27/04/2009, 10:17  
Anonymous Fábio said...

Eu ando cada vez mais imbecil. Confesso que vim aqui só pra ver quantos vinham perguntar: "Você tem dado?"

E pior, ninguém perguntou.

Mal, aí...

29/04/2009, 12:45  
Anonymous Anônimo said...

O pior é o pouco caso que se faz da Dona Maria da Penha!

30/04/2009, 01:25  
Blogger André said...

Alguém poderia me interar do que o Dadinho fez?

Adorei a banalização que o Boni fez do caso: "Vamos supor que o Dado esteja mastigando um delicioso atum no Sushi Leblon e, repentinamente, entra a Luana. O que deve ele fazer? Fugir dali, correndo, sem pagar a conta? Ou ainda ir para debaixo da mesa, chamar o garçom, explicar a situação, cobrir o rosto com um guardanapo e sair de fininho?"

Eu mereço! e apóio a Luana Piovani, pois ela é gostosa [=P

14/05/2009, 21:27  
Blogger ZENN BELL said...

1- homem que batem em mulher é por que não gosta DE mulher!
2- quando o mais forte agride o mais fraco só tem um nome: COVARDIA!
3- em ambos os casos coração e cérebro foram pra cucuia!
4- erva daninha a gente arranca!!!
5- precisa dar uma limpada na horta/pomar da humanidade, para que bons frutos alimentem o amor e a paz!...
6- sou romantica? piegas? sou é lúcida!e distribuo amor não porrada!
7- mas se o fulaninho é feito erva daninha... merece ser fritado em uma boa fogueirinha, porque nem para adubo serve!
8- merda na cabeça e violência no coração servem pra que , meu irmão?
Beijos aos meus "meninos"e a Fernanda também!

23/09/2009, 14:40  

Postar um comentário

<< Home