20 março 2009

30 Rock


Vocês vêem 30 Rock? Passa no Sony. Passa aí no fish'n'chipsão, Rubs? Outro dia teve uma cena que me fez lembrar o Rubs, ele se orgulharia de ter escrito essa linha. O Alec Baldwin (a.k.a Jack Donaghy no show) é o chefe fodalão, e tá todo feliz comemorando esqueci o quê, e, numa explosão de alegria diz: "eu vou viajar! vou pro Rio de Janeiro correr pelado pela praia e apostar em rinha de macaco!!!"

"Isso serve pra gente ver como esses americanos imperialistas de uma figa tem uma imagem distorcida do Brasil" - já posso ouvir a plebe ignara bufando.

Não, seus bestas!!! Isso serve pra a gente entender que nem todo americano é babaca. Tem uns que escrevem coisas geniais como essa aí!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É por essa e por outras, que eu chego em Noviorque, na esquina das ruas Don't com Walk, entro numa lanchonete e pergunto e peço um American Sandwich (pão de forma, queijo, presunto e ovo), quando o gringo diz que custa U$10,00 eu digo, singelamente na lata dele:

"What John ten dolars, big black!"

Translation:
"Que Mané dez dolar, negão!"

e bato em retirada.

21/03/2009, 14:43  
Anonymous Anônimo said...

aaah meu pupilo :)
sabe q eu ainda nao vi direito os da segunda temporada? to me guardando.
eu sou uma pessoa que se guarda.

23/03/2009, 00:11  
Anonymous Anônimo said...

quero limpar a bunda com o alec baldwin... onde será que eles vendem esses rolinhos de papel higiênico?

23/03/2009, 15:40  
Anonymous Anônimo said...

Quem avisa amigo é:
Antes de limpar a bunda com o Alec Baldwin verifique se ele fez a barba, pois, do contrário, pode arranhar.

23/03/2009, 17:37  
Blogger zrcosta said...

Vide o episódio "Blame It On Lisa", em que os Simpsons visitam o Brasil. Muita gente ficou puta de como o país é retratado, mas eu tive a mesma percepção do John aí no 30 Rock. Clássica a cena em que o Bart está aprendendo a falar espanhol pra se dar bem por aqui.

24/03/2009, 13:44  
Anonymous Anônimo said...

tá;.. tá... melhor ainda é no filme kickboxer 3 (ou 4, ou 237, sei lá... fizeram tantos deles) que se passa no Brasil... logo que chegam ao rio de janeiro sao recepcionados por alguns gaúchos das pampas, usando ponchos e bombachas, bem ao estilo dos nossos "hermanos" cariocas...

24/03/2009, 17:33  
Anonymous Anônimo said...

Tea with me, that i'll book your face.

27/03/2009, 13:07  
Blogger Rubs troll said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28/03/2009, 12:29  
Blogger Rubs troll said...

Ainda nao vi essa piromba,mas nao duvido que nao seja bao.Ultimamente essas series americanas sao todas ducarai,Lost,The Wire,Battlestar Gallactica,Prison Break etc. Quando der vou dar uma conferida nesse "30 rock".Agora, quanto a imagem distorcida do Bananao,felizmente nao sao todos gringos que tem,sinta o drama:

http://www.youtube.com/watch?v=uerFZ2Z42nc

28/03/2009, 12:31  
Anonymous gru said...

30 rock eh genial. ve ae rubs, vai fazer bem pra vc. eu recomendo. funcionou no john.

31/03/2009, 01:35  
Anonymous Rodrigo said...

carnaval in rio with arnold schwarzenneger... crássico!

06/04/2009, 17:39  

Postar um comentário

<< Home