24 outubro 2008

SANTOGOLD


Pois entao,eu que nao sou muito de sair ,resolvi ir assistir o show da SantoGold no Electric Proms ,porcausadeque gostei muito do disco dela.Electric Proms é uma moda nova da BBC e ja esta em sua terceira edicao.Tradicionalmente existia(existe) os 'Proms' que sao orquestras tocando musica crassica.Agora inventaram essa de "Electric Proms'.É beleza.Burt Bacharah,The Streets e aquela menina a Goldfrapp.Infelizmente a BBC faz uma loteria pra ver quem pode comprar ingessos que sao limitados e eu nao fui escolhido.Felizmente eles transmitiram pela TV(com o bonus de se poder escolher o artista pela magia do Red Button do controle remoto(tem isso aih?).
Anyway, o show foi massa, a Santogolda canta legal demais e as Backing vocalistas sao uma cena de se admirar.umas coreografias espertas,com um hint de Public Enemy.Ja ta no Seu Tubo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

john,boa tarde e desculpa fugir do tema,mas pato fu toca em ponte nova nesta quinta feira(aniversário da cidade)e tô na contagem regressiva.(rs)faço o possivel pra conferir ao vivo pelo menos uma vez as bandas que gosto e poucas eu tive o prazer de epetir a dose*vai acontecer meu bis com pato fu nessa quinta feira*bom show,abraços monica.

27/10/2008, 11:54  
Anonymous Anônimo said...

coreografias são bem bacanas.

ié!

xis (uma fã capixaba)

28/10/2008, 14:59  

Postar um comentário

<< Home