06 outubro 2008

PISCINA NA BOLHA

Porra,agora fudeu!Os Bancos estao quebrando,alguns governos dizendo que garantem os depositos ate um tanto,uns dizendo que garantem tudo.Um porrao de gente ja sendo despedido e ja uma porrada de negocios pequenos fechando as portas.Nao ha duvidas que agora fodeu com ph.E so estah comecando...
Entrementes,em lugares tipo ,USA,Connecticut, Greenwich pra ser mais exato,emergiu que uns personagens chamados "Hedge Fund Managers" uns caras que gerenciavam dinheiro dos outros e assumiam riscos em termos de bilhoes de dolares passam esses momentos dolorosos em suas mansoes que sao estupidas de tao grandes.O que dizer de um cara como o Steven A. Cohen ?A casa desse joker tem 35 mil sq feet,rink de patinacao,quadra de futebol.Ate aih tudo bem,mas a casa tambem tem uma piscina,dentro de uma bolha...Aih tambem nao!Piscina numa bolha nao
!...Piscina na Bolha nao!!!!.....

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu num sei com é uma "piscina numa bolha". Pq vc tá tão revoltado? Eu sei o que é uma piscina de bolinhas, a propósito.

07/10/2008, 19:20  
Blogger Rubs troll said...

meu,piscina que nem a sua,normal,tah limpo eh boa e faz bem a saude.Mas uma dentro de uma bolha,so por estar dentro de uma bolha,so pra dar trabalho pros construtores,aih ja eh pecado.Esse crash nas bolsas deve ser castigo de jesus...ou do pai dele...

08/10/2008, 03:24  
Anonymous Anônimo said...

ahn, ok. eu estou na região limítrofe de ser considerado um playboy magnata capitalista dos inferno, as long as i num construa uma bolha em torno de minha piscina. Ma pool. Mas eu num visualizei a danada ainda. Esse link que vc botou aí tá pocado.

08/10/2008, 12:00  
Blogger Não me mata de vergonha não! said...

Eu tenho uma piscina de mil litros no quintal lá de casa.
Mas uma piscina numa Bolha nem é tão ruim assim... ou é?..num sei... só sei que o Riquinho tinha um MC Donalds na casa dele... Deve ser por isso que ele está se afundando nas drogas... Se ao menos fosse um Burger King.

08/10/2008, 12:22  
Blogger Rubs troll said...

meu,
esse cara,o Steven A. Cohen eh um figura ...
eu sei que o link ta quebrado(o update novo do Firefox eh doido)da um googled nele pro ce ve.

08/10/2008, 16:04  
Blogger Júlia Rubra said...

Eu gosto de fazer bolinha de sabão.. JOnh, visualizo a piscina dentro de uma bolona imensa de sabão... hahahah Vou procurar o car no google. rs...

09/10/2008, 14:29  
Blogger André said...

Realmente ultrajante...

Arquitetonicamente falandoo, deve ser muito foda construir uma bolha... Tão avançado que os crentes (em teorias esquisitas) acreditam que Acquaria está envolta por uma protegida no fundo do mar...

O legal do formato esférico é a sua resistência, se for perfeito...

Divaguei muito e disse nada...
Mas eu nao tinha nada para dizer mesmo...

11/10/2008, 23:47  
Blogger Rubs troll said...

Blogger DedEhkO

acho que voce disse tudo.ultrajante.

tenkes.

12/10/2008, 08:26  

Postar um comentário

<< Home