27 setembro 2008

Traidor Do Pancadao


Ted Jensen, head engineer do Sterling Sound,o cara que masterizou o disco novo do Metallica declarou que nao teve muito orgulho de ter feito esse job porque o som ja era alto e ficou impossivelmente mais alto depois de passar por suas måos.Tai,puta traidor do pancadåo.Son of a bitch do Rick Rubin(que entre outras coisas perpretou o Californication Dos Red Hot Chilli Peppers que é um disco que tem até peticåo online pra remasterizar- ou sera desmasterizar?)é o responsavel pela linha reta que era o file que ele mandou pra fabrica.
É a tal da "Loudness Wars"(ou Guerra Das Arturas)aonde as musicas ja vem tao comprimidas que parecem quaser escorrer de dentro do disco,ele disse que quando recebeu as musicas pra masterizar elas ja estavam comprimidas com o "Brickwall" até no talo. Porra, que atitude menas Rock 'n Roll.Eu achava que o objetivo da musica Roque fosse esse mesmo.Derreter ouvidos.Da mae,dos vizinhos,dos caninos e morcegos e talvez até golfinhos.
....................

Sabe que musica que eh essa wave ai de 1999?Living la Fuckin vida loca,daquele menino o Rickmartin...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Todo munda fala disso faz anus. Mas ninguém abaixa o limiter. Vamo ser prioneiros, Rubs, quando a gente lançar o seu disco ano que vem, vamo deixar o som dele baixinho, e fôdas o RHCP!

28/09/2008, 23:16  
Blogger Rubs troll said...

Aih,podicre mermao.Vamos fazer historia.Quem quiser ouvir altåo que use o botao do volume.

29/09/2008, 09:37  
Blogger giancarlo rufatto said...

acabaram com o silencio e o impacto dos discos do jeff buckley. Naquela coletanea que saiu em 2007 preferiram acabar com a sutileza em prol de que detalhes mais obscuros ficassem audiveis e subiram uns 3 pontos em cançoes como Mojo pin. o final da canção ficou sem graça.

29/09/2008, 13:10  
Anonymous Anônimo said...

achei du caralho a mix do ultimo rhcp (stadium arcadium)

eu queria eh ver o produtor do spinal tap inventar um limiter q vai a 1db. OH YEAH.

29/09/2008, 20:03  
Blogger Diogo said...

compressores industriais são o primeiro sinal do apocalipse

30/09/2008, 10:38  
Blogger Rubs troll said...

a musica do Rickmartin tem soh uma ponto aonde o som diminui,eh a pausa peidal.

08/10/2008, 16:13  

Postar um comentário

<< Home