24 setembro 2008

Don't get your butt wet!

Continuo achando que o cinema nacional precisa de mim. A Embrafilme devia me dar um monte de dinheiro pra eu fazer isso em película. Diálogo multicultural na urbanidade nagô.



- Siga a viatura.
- Me mostra a grana!
- Siiiimm!
- Falou e disse! Siiiim!!
- Cadeiras muito lindas, nós vai roubou. Cadeiras muito lindas.
- Porque você não vai lá e senta nas cadeira, fedazunha?
- Eu vou e sento na cadeira.
- Vai lá. Eu te filmo.
...

- Tem um pouquinho de água na cadeira, não vai lá ou você ficará com a bunda molhada.
- Tá molhada.
- Sua bunda ficará molhada.
- Minha bunda ficará molhada.
- Então não senta, fedazunha! Hehehehe!
- Não sento, hihihehehe!
- Hohohoho!
- Hehehehe!
- Hohohoho! Tudo bem.
...

- "... ô mas que tristeeeeza..."
- Música enka! Música enka!
- "... ah, o sakê..."
- "... o sakê fudeu com a minha vida..."
- Vem gente!
- Taxi, taxi, taxi... quem vai primeiro? Sábado, a mãe do Curumim. Talvez eu tenho assunto sábado. Sábado. A mãe do Curumim. Talvez eu tenho assunto sábado.

*****************************************************************************

E tem gente que acha que é tudo improviso. Que nada, é tudo roteirizado, ensaiado... num tem essa de baixar o santo nos atores em meus filmes não. Faz como eu mandei ou tá fora.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a mariah eh o zac hanson. e tenho dito.

"we will stolen" eh uma adaptacao neo anglo-nipponica de "se pah.. ja era!"
"we will.. stolen!"

24/09/2008, 20:11  
Blogger Rubs troll said...

Ce tao tendo um lote de fun ai no japao,heim.

25/09/2008, 17:39  
Anonymous Anônimo said...

com certeza é hora de aproveitar que o cinema só tem adaptação de HQ e livro e mandar bala nessas produções aí!


is we on the tape

26/09/2008, 11:58  

Postar um comentário

<< Home