03 outubro 2008

Mario Kartêêê!!


Aí foi aniversário de minha filhinha e fui na lojona de brinquedo procurar presente. Da entrada avistei um piano lá no alto duma pilha de coisas que nunca vendiam. Um piano de brinquedo incrível, 3 oitavas, afinado, quer dizer, afinado daquele jeito que os pianos de brinquedo legais devem ser. Pedi pra descer, tava todo empoeirado. Fiquei testando no meio da loja, todos os vendedores pararam pra assistir com aquela cara de "ele vai mesmo levar ISSO?" Eu supostamente deveria ir direto na seção das meninas e comprar a nova Barbie Fairytopia dos inferno. A sessão "menina" de loja de brinquedo me dá arrepio, aquele monte informação de machismo cor-de-rosa me faz querer sair dali e encher a cara de cerveja num boteco em que esteja uma TV ligada num desses programas que tem mesa-redonda de futebol. Num quero fazer uma ignorância dessas, daí falei "vou levar o piano", e fui pro outro lado da loja enquanto empacotavam o bicho. Foi aí que achei isso aqui. Um AUTORAMA DO MARIO KART!!!! Putamerda. Minha vista até escureceu na hora. Quando voltei a mim, eu tava entregando os dois presentes pra Nina, que amou o Mario Kart mais que tudo, e tocou seu pianinho a manhã inteira, comigo acompanhando ao violão. Sou um bom pai.

18 Comments:

Blogger Júlia Rubra said...

AHahahahahHAHahaHAHhAHha

ADOREI..

eu sou professora de educação infantil e ontem na creche dois meninos trouxeram uns carrinhos daqueles hotwheels e se recusaram a emprestá-los pras meninas. Daí eu tinha guardado uns jipes de fricção muito legais, de tamanho médio. CHamei as duas meninas de canto e emprestei os carrinhos pra elas brincarem. DÁ PRA IMAGINAR A REAçÃO DOS MENINOS QUANDO AS VIRAM COM OS CARRINHOS??

é isso aí john.. brinquedo não tem gênero

adorei

04/10/2008, 11:39  
Blogger Matheus Velloso said...

Quem é que não vai se apaixonar por um autorama desses?


Eu quero um!

04/10/2008, 12:43  
Blogger Mariá said...

EU QUERO!

leva pros camarins?

você é o pai mais fodalão mesmo.

...e preferir carrinhos e autoramas a barbies sem-graça, loiras-burras e sem mobilidade nos joelhos é uma simples questão de inteligência.

04/10/2008, 15:57  
Anonymous Anônimo said...

eh um bom padrinho tb.

agora poe logo esse negocio na mala e leva pra gente brinca. eh a mariah q ta pedindo, nao eu.

05/10/2008, 01:44  
Anonymous Anônimo said...

Maaaassssa!

06/10/2008, 08:44  
Blogger Rubs troll said...

que legal heim?o mario kart.

06/10/2008, 14:45  
Blogger Unknown said...

Que máximo!!
Nina é uma garota de sorte!!

06/10/2008, 16:27  
Anonymous Anônimo said...

Sou bom de adivinhar o futuro... no início do ano apostei dois títulos para o Palmeiras... tá quase lá!!! hahaha... E to prevendo isso tbm:

Nina em breve estará acompanhando no piano, mamãe e papai nos shows de bossa nova....

eitaaaaaaaaa.... rs rs....

ou a nova tecladista do pato.... nada contra o Dudu.... haha...

07/10/2008, 13:00  
Blogger Alfredo Souza said...

emocionante!
até twittei sobre isso ;-)

07/10/2008, 14:31  
Anonymous Anônimo said...

Dificil vai ser agora ela se convencer de que o presente era mesmo para ela... heheh "po pai, cade meu autorama?"

09/10/2008, 06:09  
Anonymous Anônimo said...

A sensação que eu tenho quando entro numa loja de brinquedos deve ser a mesma que mulher sente em vitrine de liquidação...

09/10/2008, 14:23  
Blogger André said...

HAuhau
Parabéns para a Nina!

E adorei a narração na loja de brinquedos...

Evito entrar, pois não saio...

12/10/2008, 00:17  
Blogger Vivão said...

Puxa sempre quis ter um Autorama quando pequeno. Agora quando grande quero um piano...

Oh menina de sorte!!! =)

16/10/2008, 08:59  
Anonymous Anônimo said...

mtooo bom o super mario e o piano então!!! já já ele está comprando um original de adulto pra ela rsrs

16/10/2008, 19:49  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu tenho uma teoria: mulher não dirige direito justamente porque quando criança não brinca de carrinho.

17/10/2008, 17:34  
Blogger Dan[SM] said...

Mario kart Superfodelasso!!

Não acredtito!Quero muito um !!

22/10/2008, 23:12  
Anonymous Anônimo said...

ashauauauaua*)eu ja ganhei um piano desse(amarelinho,uma gracinha)no meu niver de um ano!deve ter uns dois anos que descobri que ele tinha 3 oitavas quando tocava uns pop rock com meu colega que adora um piano(mas agente mal mal descola um tecladin pra ele rs)e meu pai desceu o "piano" pra ele brincar um pouco*agente conseguiu ate tirar umas musicas nele!hehe outras iam so ate a metade por falta de tecla*)......tem 22 anos que tenho esse piano/ agora no niver de 24 bem que podia ganhar esse autorama! hehe

27/10/2008, 15:31  
Anonymous Anônimo said...

minhanossasenhoradonintendo64!!

se eu encontrar um desses na minha frente tenho um infarto!!

AMO!

28/10/2008, 14:53  

Postar um comentário

<< Home