14 novembro 2008

Da Man!

Aih John, oia quem eu achei.enjoy.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uh... TRIO! O povo num sabe do que se trata. Tou em SP, fui hoje na galeria do rock. TRIO num tem camiseta lá. Nem o DEVO tem. Rock é coisa de one-track-mind people mesmo, ê desgraça.
TRIO era foda. Musica, sonoridade, personalidade escorrendo pelos cantos da boca.
Volta e meia me pego arrumando soluções "a la TRIO" pros meus dilemas musicais dentro do estúdio.
Boom boom!

17/11/2008, 18:47  
Anonymous Anônimo said...

trio eh.. uh.. eh. eu nao tava lah. mah nao chora john, qd a gente nao encontra a camisa, a gente FAZ.

by the way, aquela de preto no clipe eh o sting?

19/11/2008, 01:30  
Blogger redatozim said...

dadada

19/11/2008, 11:50  
Anonymous Anônimo said...

ah.. me desculpe a sinceridade... mas power trio... três acordes... desse jeitão não curti muito. Trio tem q ser pelo menos tipo Preto Massa do Xandolino... apenas três instrumentos... mas um som incrível!!! Mandam muitooo!!!

21/11/2008, 21:15  
Blogger Rubs troll said...

Nao sei se perceberam,mas isso ai nao eh o Trio e sim projeto'autoral'do baterista(que acontece de soar que nem o Trio e ter uns meninos que imitam o Trio).Pra ver Trio mesmo... no seutubo tem uns deles na televisao alema que sao beleza,"Broken hearts for you and me"esse eh que arregaca.
quanto ao Preto Massa do Xandolino concordo que eles tambem arregacam com seu poderoso comentario social e seus ritmos abruptos.

21/11/2008, 22:29  
Anonymous Anônimo said...

ah sim... tem razão.. acabei de assistir este daí Rubs.. arregaca mesmooo!!!
Massa como o preto massa!!!

:)

22/11/2008, 23:15  
Blogger Rafael Menduyn said...

ou eu bebi demais... ou eu bebi demais!
mas um clip profundo, muito do bem feito!

23/11/2008, 21:35  
Anonymous Anônimo said...

eu gosto dessa:
http://www.youtube.com/watch?v=w32V3vVPl6k

25/11/2008, 09:05  

Postar um comentário

<< Home