24 fevereiro 2009

Só um tapinha

Em que pese toda a alardeada qualidade de imagem das novas TVs de LCD, plasma & outras melecas digitais, sinto que vou sentir saudade da boa e velha TV de tubo. Além de diminuir a definição da maior parte do lixo transmitido pelas emissoras, só ela é capaz de me proporcionar o prazer de dar-lhe um tapão nos quartos traseiros e vê-la melhorar de imagem. Tinha tempo que isso não me acontecia. Pois ontem no meio de uma furiosa corrida de Mario Kart a TV aqui de casa despingolou-se em imagens cortadas ao meio e chuviscos incontroláveis. Não tive dúvidas: sapequei-lhe um pescotapa na buzanfa e ela voltou a se comportar direitinho, como se fosse uma bitch arrependida. Que beleza. Fiquei com lágrimas nos olhos de saudade daqueles tempos em que, em que..., é..., ah, sei lá, em que a gente dava tapa nas coisas que gostava e elas melhoravam. Desculpem-me, acordei romântico hoje.

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

John, sou seu fã!
Além de um músico foda, você é engraçado. Seu blog é uma beleza.

25/02/2009, 18:28  
Anonymous Anônimo said...

gru tem tv de tubo.
essas coisa HD eh honestidade demais pro cidadao q ta ali descansando no sofa e quer ver algo bonito. eu quero q a maquiagem da novela pareça pele lisa, e nao gordura acimentada.

25/02/2009, 19:07  
Anonymous Anônimo said...

ótimo!!!

26/02/2009, 01:52  
Blogger Fritiane Totallytchoisted said...

Sem ofensas mas alguém nao deixou vc da uns tapinhas???
kkkkkkkkkk

26/02/2009, 11:14  
Blogger Mariá said...

e o bombril na antena?
ISSO era legal.

26/02/2009, 16:07  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
John, você é demais!!!
pior que aqui em casa tem uma tevezinha de 5 polegadas que só pega se tiver bombril na antena!hahahaha

27/02/2009, 16:55  
Anonymous Anônimo said...

O foda é que a "HDTV-digital(qualidade youtube)-Interativa(que mentira)-seiláoq" tbm dá uns poblema maldito, mas não dá pra resolver nos tapa... As vezes fica aquela imagem parada e som rolando e não tem muito oq fazer...

Ah, o show em Araraquara foi incrível hein! Impagável sua cara (de felicidade extrema) enquanto a Fernanda anunciava que cantaria Duran Duran...

28/02/2009, 02:56  
Blogger John said...

Pô, e se eu tacar bombril na antena do sistema sem fio da minha guitarra? isso vai ser a inovação mais mojica do sistema solar.

Dudi, vi vc lá, num fui lá falar com as pessoas pq, sabe como é, é o show da Fernanda, né? Abraço!

28/02/2009, 13:27  
Anonymous Anônimo said...

éeeeeee... eu tb tava lá em Araraquara... a sorte é que eu já tinha uma foto com o John da Virada Cultural... daí tava faltando a da Fernanda...

John, vcs são absolutamente FODASSOS!!!

02/03/2009, 12:04  
Anonymous Anônimo said...

Me lembro de algumas coisas que me dão saudades. Por exemplo, o rádio à válvula com formato de porta de igreja, o gravador de fita de rolo, o patinete, o carrinho de rolimã com um pedaço de madeira servindo de freio e de trocar canal da TV com alicate, pois o seletor era de girar e sempre quebrava. Mas uma coisa me dá saudades, mas mais ainda aos donos de gravadoras. O velho LP de vinil, que era meio complicado de se piratear. Só tenho uma coisa a dizer a respeito: Que saudades da Gonorréia (ou Guinorréia, como dizíamos quando criança) Hehehe! Qualquer farmacêutico curava com uma injeção e em uma semana estávamos prontos pra outra. Abraços ou melhor... Amplexos!!!

02/03/2009, 12:32  
Blogger Rubs troll said...

Po que decepissona.

Achei que finalmente,tarde da noite depois de um show,o sr. john finalmente aceitou dar "um tapinha" naquele baseado que tem sido oferecido ao sr. por 30 anos e e osr. nunca aceitou.Pena,ta falando é de tv quebrada.
Faca como nois no primeiro mundo:nao funcionou poe na rua.

05/03/2009, 10:56  
Blogger Rubs troll said...

Este comentário foi removido pelo autor.

05/03/2009, 10:58  
Blogger Rubs troll said...

Kaverna

seu comment trouxe lagrimas aos meus labios.

"o carrinho de rolimã com um pedaço de madeira servindo de freio "

bons tempos...

05/03/2009, 10:59  
Anonymous Anônimo said...

Pode crer Rubinho. Era bem legal mes, até quando a gente quase perdia os dedos, quando o carrim engolia o freio, levando os dedos da gente. Infância boa tem que ter uma boa dose de irresponsabilidade, acompanhada de adrenalina e uma surra depois.

05/03/2009, 11:09  
Blogger Unknown said...

eu sei que é tosco comentar em post antigo, mas é que, sem querer ser fútil, esse é o post mais legal do blog!

mario kart? eu amava! mas até me esqueci que existia...
"ah, sei lá, em que a gente dava tapa nas coisas que gostava e elas melhoravam. "
gênio!

08/03/2009, 22:30  
Anonymous Anônimo said...

compreendo sua dor *.*

17/06/2009, 09:38  

Postar um comentário

<< Home