23 maio 2009

Woman is the nigger of the world



Que interessante a diferenca com que as 'sisters' sao tratadas pela sociedade, tai um exemplo tirado de um "Dicionario" na internet,note que os escritores de dicionarios(homens,pelo visto) nunca perdem a chance de dar uma conotaçao sexual negativa às pessoas do sexo feminino.

Voce pode se perguntar :-Porque me preocupar com essas coisas?to cansado e atrasado...

Mas eu te digo:-Porque se voce nao se preocupar as mulheres continuarão sendo alvo de preconceito e se voce nao fizer nada que preste esta semana pelo menos tente ser um pouco menos machista e dar o reconhecimento que elas merecem porque se voce pensar bem quem mantem sua vida nos eixos é a mulher na sua vida e se nao fosse ela voce provavelmente estaria fudido.

Cunts still rule the world and I'm affraid the vast majority are men.


13 Comments:

Anonymous Kaverna said...

Pô Rubinho, isso é maldade com os dicionaristas, que só transcrevem o significado das palavras como são ditas pela sociedade. Os exemplos dessa sacanagem são inúmeros, como:

Ele é um touro - Forte, viril, pega todas...
Ela é uma vaca - Puta. E por aí vai...

A correção deve ser feita na sociedade (homens e mulheres), que insiste em ser injusta com as mulheres, em qualquer questão.

Já fui mulher e sei o que acontece. Mas depois resolvi voltar a ser homem mesmo, pra deixar de sangrar todo mês e ser mais confiável. Afinal não dá pra confiar em um ser que sangra 4 dias no mês e não morre. Hehehe

Mulheres: amem-as!

23/05/2009, 12:38  
Anonymous Fred Burle said...

ai ai...
Que informação (in)útil!
Seria cômico se não fosse trágico.

23/05/2009, 16:11  
Anonymous john said...

tem horas que... por exemplo... quando é preciso ir ao banheiro no busão, é melhor ser homem. tirando isso, a mulher é uma máquina muitíssimo mais adiantada. homem tem que se f*. que raça de panguá.

23/05/2009, 21:34  
Blogger Fritiane Totallytchoisted said...

Nossa! isso foi muito profundo fiquei até lisongiada afinal é tão dificil observar esse tipo de atitude defensiva em pró das mulheres... kramba, pior que eu acabei de ler uns três autores que falavam sobre o estudo de genero, e a historia da mulher,enfim... Fico muito agradecido pelo reconhcimento do nosso papel na PORRA dessa sociedade ainda um pouco machisita rsrsr bjus!

24/05/2009, 19:06  
Anonymous Fábio said...

Esse dicionário é gigantesco, e tem tudo a ver com a conotação que damos às mulheres hoje. Mas acho que há que se separar o humor do machismo puro.

27/05/2009, 11:15  
Anonymous rafael menduyn said...

rubs: discordo d vc, mas se essas coisas fossem ditas por alguém do gênero oposto, aí sim o proseado seria outro

30/05/2009, 01:53  
Anonymous gru said...

homem aproveita a vantagem de mijar de pé pra fazer xixi na rua.. eita bichinho burro

01/06/2009, 20:02  
Blogger ANINHA said...

Acredito cegamente no poder da evolução e digo....estamos realmente evoluindo na questão machista, ainda que um pouco de vagar....vivo o exemplo vivo disso, sou empresaria, dona de uma empresa de engenharia, e 50% dos meus funcionários são mulheres(aliás são meu braço direito)e faço engenharia elétrica(curso que a pouco tempo era considerado puramente masculino), na faculdade percebo um grande volume de mulheres nessa área. Fico feliz de ver homens defendendo esse tipo de opnião.

06/06/2009, 09:33  
Anonymous menduyn said...

"50% dos meus funcionários são mulheres(aliás são meu braço direito)"
----------

concordo!
aí, tá vendo??
:P

06/06/2009, 19:34  
Blogger André said...

Gostaria de filosofar muito aqui, mas vou ser objetivo:
É preciso que as mulheres também sejam menos machistas... Afinal, lembro dos ensinamentos da minha mãe que homem tem mais liberdade (principalmente sexual) do que a mulher... visões de uma sociedade há muito passada...

Sou a favor da igualdade total!
A raça é humana!

E o post do Rubs é ótimo... Cunts are still running the world...
pois se pararmos para pensar, mesmo na sociedade machista antiga já se percebia o poder das mulheres, por que acham que acusavam as mais inteligentes de bruxas e as queimavam na fogueira?

êta machismo cristão!

18/06/2009, 07:37  
Blogger rinaldo costa said...

As mulheres realmente são muito mais evoluídas. Inclusive na masturbação, já que elas estão na era digital e nós ainda estamos na era manual.


"Você traz a comida; mas a panela é dela!"

01/07/2009, 11:49  
Anonymous naiade said...

Issaí, odeio esse lance feminista (com a mesma intensidade que o machista), mas tem coisa que é o fim da picada.

13/07/2009, 15:57  
Blogger Tales Augusto said...

Vou pensar melhor antes de chamar novamente a minha professora de espanhol de pistoleira

05/05/2010, 23:30  

Postar um comentário

<< Home