12 julho 2009

Que fake é fingir que é os outro....

Entenderam? que fake é... hein? leram em voz alta?

Bom, tá, se vc quiser ser mais um da horda de bobalegres iludidos que perdem tempo seguindo celebridades falsas no twitter siga essa desocupada aqui. Ela é fofa, trata bem seus fãs, nunca fala palavrão e só falta dormir de conchinha comigo.

A Fernanda verdadeira coloca suas notícias em dia para seus súditos aqui ó.

Ah, eu tenho uma conta no twitter tb, mas num tenho nenhum seguidor e num sigo ninguém, sou uma cara ranzinza que só quer preservar sua privacidade a todo custo e que se fodam as amizades verdadeiras que poderiam surgir dali.
Além do mais agora já tem algo muito mais legal e hypado que o twitter (caidaço), que é www.fizpum.com. Meu perfil lá é o fizpum/johnulhoa. Vai lá que vc vai ficar sabendo tudo sobre cada vez que eu fiz pum.

14 Comments:

Anonymous gru said...

oi, querido. a @fernanda_takai no twitter chama todo mundo de querido.
a querida fernanda nao teria feito tudo q fez se ficasse de hora em hora postando no twitter, queridos.

12/07/2009, 17:32  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/07/2009, 17:35  
Anonymous Anônimo said...

Fakes devem ser pessoas frustradas, pra gostarem de ser o outro e não elas mesmas, ou gente a toa sem muita moral.

www.fizpum.com ; kkkkkkkkkkkk...

12/07/2009, 17:37  
Blogger Rubs troll said...

Essa guria talvez nao tenha notado que a atividade na qual ela esta indulgindo é ilegal.Identity theft.Melhor seu advogado lhe mandar uma ordem de "cease and desist".

12/07/2009, 22:31  
Anonymous Anônimo said...

LOL

Twitter=coisa estranha

13/07/2009, 08:55  
Anonymous gru said...

"essa guria" achei q era eu :P
no plurk tem os verbos "sujeito estava....:" "sujeito vai..:"
entao eu acho q "sujeito estava cagando" e "sujeito vai cagar" eh SEMPRE melhor que "sujeito está cagando".

13/07/2009, 11:07  
Blogger Raíça said...

td mundo que vc fez, pum.

13/07/2009, 16:52  
Blogger Vinicius Rezende said...

"www.fizpum.com" é foda....kkkkkkk!!!

14/07/2009, 20:23  
Blogger Fabiano Coelho - Fabiz said...

esse é quase um www.fizpum.com

http://www.cocoiter.com.br

Hahaha

17/07/2009, 13:57  
Anonymous Fábio said...

Pra começar, o Twitter é um troço muito esquisito. Só serve pra encher o saco de presidente do Irã. Porque tem nego que cria twitter pra anunciar que tem postagem nova no blog/site. Não é mais fácil a pessoa ir direto no site? Pois.

21/07/2009, 08:20  
Anonymous menduyn said...

ôrra, jaum.. essa fto realmente assusta! n é soh por causa da lente, mas tb pq tem gente q n sabe nem o q é twitter direito...
pode-se dizer q é um diário cibérnetico?! sei lá, parece ser um treco maravilhoso!
aliás, bate uma saudade braba d quando eu e uns bocado se encontrava na praça da igreja todo sabado a partir das 2 da tarde, na época em q ainda n existia rede elétrica 24h diárias... comia água e fingia q era um fdp q insistia em me atravessar nos meus pvts...
"mirc é foda, né vei? mai eu entendo", e hj damo risada sem saber ( ¬¬ deve ser pq caí e fizpum)

22/07/2009, 20:01  
Blogger Emilliano Freitas said...

Ela quase enganou todo mundo.
Parabéns pelo CD ao vivo da Fernanda. Tá fodaço!

30/07/2009, 09:08  
Anonymous Rodrigo said...

Comum isso. A Fernanda não é a primeira, nem será a última.
Mas esse tipo de atenção é só o que o fakes querem. Imagino que essa mina ou cara deve ter tirado um print desse blog pra guardar como troféu.

31/07/2009, 05:51  
Blogger John said...

Ah, num me importo em dar um pouco de atenção aos fakes. São fáceis de agradar, eles. Já eu prefiro guardar como troféu meus discos de ouro, nhé nhé nhé.

01/08/2009, 16:29  

Postar um comentário

<< Home