27 dezembro 2009

To viciado na Zen Bell


Oh fucking hell...Sera que esse é o sentido da vida?A finalidade intrinseca da motherfucker vida?
A razao pela qual a baba é limpada das bocas nas manhas de segunda e
a razao pela qual levamos nossas bundas aos sofas de pessoas as quais odiamos
com todas as fibras do nosso cafe da manha e do nosso ser?....
........

Perai,aonde estou indo com isso?

Ta parecendo coisa da Zen Bell

ZenBell suas poesia me levam ao céu,tenho te lido todo dia por meses,please nunca nos deixe sem orientacao,essa vida é muito dura e precisamos de todo apoio possivel dos praticantes do bem que assim como voce vem passando essa sabedoria pra geracoes mais novas,ou deveria eu dizer:"Mais novas geracoes" porque botar o adjetivo antes do substantivo é garantia de poesia no final.Sim,to viciado no seus textos.Meu browser é o Firefox de maneiras que tem uma extensao la chamada FastDial aonde voce pode por os seu sites preferidos e dai voce so precisa abrir uma pagina pra ver se tem um novo update e o seu blog ta-la,bang!,no meio do meu FastDial,e toda vez que venho ao computador(que fica ligadao direto)tenho que dar uma checada la pra ver se voce nos brindou com mais uma nova elocubracao.Confesso,é um prazer solitario,pois sou o unico a ler(mal,mal)portugues aqui em casa.Mas a experiencia é nao obstante fascinante.Ja estou completamente imerso no seu sistema imaginario,seus temas ,suas alegorias,trocadilhos e twists de palavras.De uma forma francamente cordial me amiguei de suas aspiracoes,de seus sonhos,sua ira e desespero mas tambem de sua justica e imparcialidade.As vezes a vida la fora chama e sou forcado a sair e entreter alguns bufoes,mas é legal voltar e ver que tem 4 textos la me esperando.Alguns sao uma denuncia clara e direta do status quo e nao visam transigencia ou dissimulacao.Outros sao o reflexo escrito da foto que é usada como ilustracao e alguns simplesmente o uivo animal dessa fera ferida,mulher,mae,terra,planeta,terra solo,farta das hipocrisias e somente desejando voltar pro 'ninho'.Devo dizer que essa ideia de ninho me apraz bastante-ficar dentro de uma garafa da Jennie,comendo e dormindo-embora nao saiba se estamos falando da mesma coisa.Enfim,acho que se 10% desse povo que visita esse nosso blog de vez em quando ,abrisse mao desse cinismo materialista e machista uma vez na vida,for fuck sake,deixassem a sabedoria entrar em suas cabecas e tentassem ser 'pessoas integrais' ai sim teriamos alguma chance de realizarmos nosso potencial.Integral.

autorize os comentarios no seu blog de novo,please?Uham!..bjzs merry xmas,Feliz ano novo.

11 Comments:

Blogger Kaverna said...

Rubinho Troll para o Nobel da Paz 2010.

28/12/2009, 08:52  
Blogger Gabi GrOO said...

"ninho" a.k.a. "chá de minhápica"
ô rubs, se vc nao tem o q fazer, me escreve uma musica ae..mofo

29/12/2009, 01:29  
Anonymous rafael menduyn said...

buenas! n sou o rubs, mas vai, parodiando assim mesmo:
'Gabigru Gabigru... suas frases me levam pro Sul!'
rsrs nem se criou resistência kkk

tenham boas entradas! (nuós, 2009 já cabou?!)

29/12/2009, 02:10  
Blogger Guilherme Bakunin said...

Tá brincando em Kaverna Rubinho troll na paz, duvido, agora fui lá ver/ler os poemas da zen, putz, ninguém é perfeito mas lá tem coração e alma, e como estamos no início do ano. Feliz ano novo, pra todo mundo e pru mundo todo. o que eu certamente não creio que será possível. abraços.

03/01/2010, 20:59  
Anonymous Kaverna said...

Meu bom Guilherme,
se Obama ganhou o Nobel da paz, estando em guerra e mandando mais soldados pra batalha... Pq Rubs não pode ser nosso candidato? Afinal ele busca ser Zen, com a Bell e fazer seus comentários. Aliás, gostaria de ler estes tão combatidos e censurados comentários. Feliz 2010!

04/01/2010, 14:06  
Blogger John said...

xo traduzir o que o japones falou: "rubs troll sucks, zenn bell rocks, wood in the ass of you all."

04/01/2010, 18:45  
Anonymous bacoom said...

Refletations about the shit of wood de um Troll em crise....

04/01/2010, 23:14  
Blogger Rafael Abade Ribeiro said...

John, Lê um livro que chama "O terceiro tira", deve ter em algum leitura do bh shopping baratim...

é daqueles filosofo-pseudocult-alternativão, melhor que alice no país das maravilhas...

mazel tof.

16/01/2010, 21:57  
Blogger Mariá said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18/01/2010, 17:38  
Blogger Mariá said...

vamos tentar eleger a zen bel pra presidente dos EUA, do Brasil e do Haiti ao mesmo tempo?

18/01/2010, 17:39  
Anonymous  said...

Blz john,gostaria de dizer que acho vc o melhor guitarrista de todos,vc sabe como combinar letra e instrumento o que torna a música uma soma impressionante,pato fú é filosofia músicada!Gosto muito da letra da 30.000 pés,e com essa letra eu lembro da teoria da caverna de platão!Abraço.

17/03/2010, 02:30  

Postar um comentário

<< Home