16 outubro 2009

I,Cunt


Pois entao,finalmente assisti o documentario sobre a cena underground Belohorizontina dos anos 80,aonde entre outros pequenos e grandes vultos da musica brasileira apareco dando meu testemunho.Uau!Como é possivel manipular as ideias das pessoas com edicao de video...(surpresa!).No documentario, no finalzinho quando as pessoas estao falando do futuro,do que tem feito e suas predilecoes atuais,eu apareco dizendo esta:"Da producao da musica brasileira atual eu nao gosto de nada,mas meu disco novo que estou fazendo vai ficar do caralho"....!!!O unico detalhe que nao ficou claro foi que as duas partes daquela frase foram proferidas com um espaco de duas horas entre elas e consequentemente em diferente contextos.Well,thanks very macho voces diretores ,fiquei com cara de Cunt,o tipo de cara que se eu estivesse assistindo na televisao me faria dizer:"Porra que cuzao esse cara,quem ele pensa que é ?Supla?".Isso acoplado ao testemunho do John pondo a culpa do fracasso comercial do Sexo Explicito nimim("Era muito esquisito, o Rubinho cantava uhaa,uahha,,uha.....)fizeram o meu dia nascer feliz.
Gostaria de deixar claro que gosto de varias coisas Brasileiras....tem aquela ..coméquichama?....Tem o...Oh lembrei:Comunidade ni jtsu,Trash pour 4,pato fu,Ira,Marli,tem a Gabi...Dado Dolabela...ai citei um monte.Tao felizes agora?

22 Comments:

Blogger Tiago said...

ah velho, ce ta foda tambem, não gosta de nada!
por falar nisso se viu o poema sobre menstruação da zenn ring my bell? digno de letra do amarante...
e vai reclamar da edição? qualé? no meio das duas horas que separaram as frases tu se arrependeu e passo a ama o sexy dolls?

por falar nisso tudo ai, a minha palavra de verificação no comentario hoje é regret!

16/10/2009, 11:57  
Anonymous Tiago Lopes said...

e a minha é alants :D
tá parecendo uma série de filmes nao programada, essa de documentar a Çena. Toda capital tá garantindo o seu, mas nenhum com uma declaração tão :OOOO como a tua. Mas tô aqui só pra dizer que achei massa a combinação titulo/foto. Nem o meia hora faria melhor.

16/10/2009, 15:31  
Anonymous gru said...

eu nao sei o q me emociona mais, ficar DEPOIS da marli.. ou logo antes do dado dolabela

16/10/2009, 15:52  
Blogger Unknown said...

Acredito q vc falou em outro contexto, isso acontece, e não por maldade, por burrice muitas vezes.
Tou querendo passar um mp3 de uma produção musical brasileira, pra vc gostar, ou não, mas tou sem seu e-mail. o meu é low.fi@globo.com
Abraço
e-silva

16/10/2009, 15:56  
Anonymous john said...

pô, mas eu falei que a culpa era sua que cantava uauauaaaaahhhh, do roger que tocava pooouuuum pooouuuum, do mario que tocava duuumc ddddoinc e eu tinguilinguilingui demais... só deixaram vc né?

Olha, na verdade, não existe explicação pra fracasso comercial de banda, só pro sucesso. O fracasso comercial é pra onde tendem 99.9% das bandas, sem esforço.

16/10/2009, 16:10  
Blogger Kaverna said...

Gostaria de assistir este vídeo. Será que está no vocêtubo?
O post ia em grande estilo até começar a falar palavões como D)(*¨¨%%%ado Dola¨&%$#@#bela. Que coisa. Fiquei ruborizado e as faces me arderam. Uiiiiiiii

16/10/2009, 21:39  
Blogger Rubs troll said...

A perspicacia pscicologica de alguns comentadores desse blog me assusta.

Quanto a Zenn Bell,no momento estou viciado em ler suas 'poesias'.Tenho que ir la todo dia...embora agora ela nao esteja mais aceitando comentarios...

18/10/2009, 15:37  
Blogger Yuri said...

tu nao gosta da Stefhany?

18/10/2009, 17:12  
Blogger Rubs troll said...

Stef yeah,eu gosto.

Sem deixar o tecno brega...Ontem passou um trem na TV e falava do tecno-brega brasileiro do Belem do para.eu achei demais...um cara com um pc e uma copia do Acid fazendo 'calipso' com a Crazy do Gnarls Barkley...bem inventivo e melhor que as bostas que so sao criativas ate um certo ponto e nao se definem.

18/10/2009, 18:19  
Blogger Tiago said...

e ai rubs, a low-fi ai em cima é a sua chance de se decidir se vc vai ser o pedro de lara ou a sonia lima nesse imenso show de calouros que a gente chama de vida...

(acho que eu zennbelliei legal agora)

18/10/2009, 23:55  
Blogger ana f. said...

que merda, hein...

19/10/2009, 00:45  
Blogger Rubs troll said...

Que Zenbelacao...

19/10/2009, 09:01  
Blogger Kaverna said...

Rubs, vc precisa conhecer, se não já conhece, uma banda parense chamada Guitarrada. São uns velhinhos que botam pra to fuck, num som instrumental/brega bem legal. Eles tocam carimbó, merengues e mais alguns ritmos latinos e parenses.

19/10/2009, 18:04  
Blogger Rubs troll said...

Vi,ouvi e achei du caralho.

19/10/2009, 22:06  
Anonymous bacoom said...

... rubs: tinha aquele programa do groisman que tocamos, que ce usava peruca loira, galocha mineirinha (igual a do superpateta) uma camiseta vision street wear com estampa de caveirinhas, com as pernas encaixada pelos punhos, como se fosse uma ceroula... eu e mais pelo menos alguns milhares de telespetctadores naquele dia pudemos assistir a dinamica da coisa... naquele dia me lembro de ter ouvido uns sons parecidos com esses que o john mencionou: uahshhuauashua .. réinnnnn...gritinhos estilo michael jackson, etc etc

20/10/2009, 15:04  
Blogger Rubs troll said...

T-Shirt como ceroula,tai uma moda que nao pegou ,heim...

20/10/2009, 17:46  
Anonymous bacoom said...

pena! esse estilo proporciona, entre outras coisas, o tão necessário arrefecimento do chakra basico.

20/10/2009, 22:01  
Anonymous ma said...

Edição, edição... Quase toda edição é manipuladora, certo? Errado?: Sei lá. Fato é que eu achei o doc legal. E acho que todo mundo sabe que você não é cuzão!

Quanto a gostar de música brasileira... desde que seja boa.
Dado Dollabela - vc falou serious?

29/10/2009, 15:02  
Anonymous matheus matheus said...

"ma" acima, na verdade sou eu... apertei enter antes de terminar de assinar. dahn!

29/10/2009, 15:04  
Blogger Rubs troll said...

"Dado,bate nimim".

30/10/2009, 22:44  
Blogger Guilherme Bakunin said...

a cena underground de bhte anos 80, não era apenas isso, tinha muito mais que isso, faltou de tudo um pouco, kd os alternativos aos agraciados, visão simplista,certeira nos egos de alguns de vcs q tavam aqui na época. ficou a desejar completude e atitudes ref. a outros instantes daqueles tempos, qualquer texto do Marcelo dolabela é mais preciso e mais justo aos vários estilos. bhte tinha periferia, q não tinha espaço junto a vcs. mas existia e botava pra fuder tb, só não registramos o que fazíamos em disco, pq não tínhamos grana/espaço/estúdio/papai/mamãe e outras cositas mas. não se esqueçam eu tava lá- vi/vivi/me embebi de tudo aquilo- sou testemunho da discriminação q sofriamos mas não ficava pela zona sul chorando, ia pru suburbio (contagem/betim/cabana e de vez qdo/crepusculo dos deuses e um botiquim de 1 amigo atraz da sta casa) e lá a gente fazia som/poesia e mandava via fanzine pra uk/usa/suecia/belgica/finlandia/acre/roraima e sei lá pra onde mais.

22/11/2009, 13:42  
Anonymous Anônimo said...

Puta merda, John. Segunda vez (a primeira foi a dos Stones) que tu escreve exatamente TUDO que eu penso sobre um assunto. Tá ficando chato. É o Arthur (de Faria)

21/12/2009, 08:59  

Postar um comentário

<< Home