11 março 2010

O Guns tocou aqui ontem!

E eu num fui...
Mas deve ter sido um sucesso, os camisa-preta sempre me surpreendem saindo num sei daonde (cadê esse povo à luz do dia?) e lotam esse tipo de xo em todo mundo, mormente aqui em BH, land of cogumelo records. É massa, mas eu num vou, sou do tipo de fresco que preferia que eles tocassem no Palácio das Artes (aí num seria o Guns), não no Mineirinho - a pior acústica do Brasil.
Quando abrimos pro Guns no Rock in Rio 3 eu fiquei aturdido ca platéia antes da gente tocar, 200 mil neguim berrando "Guns And Roses! Guns And Roses!" Vinha um graaaave assim... Que medão que deu. Mas foi massa. Logo depois a mesma platéia garrafadeaguou o Brown, que mardade. Já nessa época eu me espantei com a fidelidade dos fãs do Guns, pois ali já ia ladeira abaixo a credibilidade do Axl. Passados quase 10 anos e depois de um monte de atitude que teria catapultado a carreira de qualquer um ao anonimato, o povo ainda pede: "Guns! Guns! Guns!" É isso aí.

O Rubs veio aqui esses dias e pra minha surpresa ainda não tinha sido apresentado aos Shreds do mundo. Quase teve uma síncope. Ofereço esse aí do Slash que é um dos mais mais. Recordar é viver.


07 março 2010

Roleta Punheta.





Tava demorando...Se voce ja cansou de falar com os amigos no Skype,chegou um trem novo na internet pra dar sua webcam o que fazer.chatroulette,aonde voce ve e fala com estranhos.Ja aviso que o trem vicia e se voce trabalha no computador é melhor nem experimentar pois o trem é que nem crack.Se voce conseguir ignorar o tanto de pau duro de neguim batendo uma bronha que aparece,é uma experiencia incrivel(por enquanto).