09 setembro 2011

Lobão: Besta ou Genio Carioca?


Puta que me pariu,ja tinha ouvido dizer que o Lobão era um cara com opinioes extremas mas ate hoje ainda nao havia tido confirmacao do fato.Mas pela magica da internet,mas precisamente do YouTube hoje passei uns 40 minutos de pavor aonde quasei quebrei meu monitor de tanto "nervoso que me deu".Nem sei como fui parar num tal"Café Filosofico"(ah,ja sei,vi o nome do Alex Antunes o qual conheci brevemente quando morei em Sp nos anos 90,como apresentador de um programa intitulado"Papo Espiritual com Lobao"e como sou um sucker pra papo de gente que acredita em Deus, decidi dar uma assistida.La estavam Alex Antunes e Lobao assentados num palco com uma plateia pra la de bem comportada.
Bem,eu ja encontrei um punhado de tolos na internet mas o Lobao leva o premio de "o Cara mais dentro de seu proprio cu do Rio de Janeiro"ou possivelmente do Bananao.The name of his game is:NARCISISMO("Eu toco Bach,eu posso dizerque toco muit...um repertorio grande...toco a suite de celo desacompanhado e coisa e tal,eu medito tocando Bach...) .Esse modafacar obviamente se adora e em varias oportunidades aproveita pra compartilhar com todos o fato de que adora "bater punheta".Tudo bem com masturbacao,so nao gosto quando o produto final vem repousar em meu ouvido.Claro que eu poderia com um clique deixar de assisitir e mudar pra coisas mais amenas(como talvez alguns episodios antigos dos LEGIONARIOS)mas como ja falei sou um sucker pra ouvir suckers falarem de Deus...Anyway,Lobao parece ser um cara que ja leu mais de um livro na vida(ele num tem uma musica que se chama 'Livros'?)e nao se cansa de citar autores,gosta de usar palavras literarias tipo:"minha cosmogonia""jocoso""deliquecente e deleteria"e coisas do tipo.Beleza,eu tambem gosto de gente que fala bonito e as vezes ouvir so aquele papo feijao com arroz que a maioria das pessoas fala no dia a dia é meio entendiante(O eu ai tambem,poderia ter escrito chato..quase que virei Gilberto Gil... )mas o negocio ali,parece ser uma questao de:"Sabe com quem ce ta falando seu Zé Mané?...Suas opinioes sao de arrepiar o cabelo,como é que pode um cara que ja leu mais de um livro na vida estar ainda tao estupido nessa idade?
Sabe aquela atitude de quem diz que o 'politicamente correto é uma loucura?Pois entao,ele diz que ele é :"Deploravel,facistoide",pra ele o nao uso de tratamento racial ou social ofensivo representa uma "higienacao'desnescessaria e perigosa ele diz:Ai que saudade do tempo em que era ok dizer "Seu criolo fudido,seu Judeu de merda"...porque a seu ver isso é mais "honesto".Bem, é facil pra um cara branco,milionario e com sobrenome 'Woerdenbag'fazer uma afirmacao dessa...Pimenta no olho dos outros é refresco...Mas a parte mais engracada(hilariante na verdade)é a parte aonde ela fala do "Sagrado".O modafaca acha que religiao mesmo sendo um monte de papo furado tem de ser preservada (ou melhor,"Vivenciada")porque senao a vida fica sem graca e coisa e tal.E da-lhe Alan Kardec,Exu,Tranca-Rua e o diabo a 4.Puta merda,até doi quando gente que acredita no sobrenatural abre a boca pra justificar uma crendice sem oferecer a menor evidencia que suporte suas pretensoes.
Puta merda ele fala tanta merda que é dificil ate lembrar,mas deixa eu fazer uma forcinha:"Gracas a Deus Dostoyevsky nao tinha Litium,senao nao teria escrito seus livros"..."Machado de Assis era um mulato pernostico"..."Se as pessoas conseguissem apenas absorver as energias da entidades(macumbisticas)nossa sociedade seria melhor"..."Adoro novela das oito"

É foda com ph,meu.No final umas 4 pessoas da plateia ousam fazer perguntas,todas num carater amigavel e de concordancia com suas diatribes...

Entrementes nos comments do YouTube alguem que se intitula ZaZZicharrua diz :"O lobão é muito crânio!, não consigo acompanhar êle!

Exu rogai por nos...

Marcadores: , , ,

18 Comments:

Blogger Crys Marques said...

Lobão veio a Poços para um "bate-papo" na feira do livro no mesmo dia em que veio Takai. O contraste foi tao grande que meu nojinho por ele aumentou.
Um gastroenterologista pra calar a boca de Lobones modafoca de deos pai.

09/09/2011 23:05  
Anonymous Tonhão do Carandiru said...

Sim: Lobão é um pseudo-intelectual. Mas os autores desse texto também são JUMENTOS ARREMATADOS (vide a quantidade de erros de português que o texto ostenta). Agora, é o seguinte: quem manda assistir programa apresentado pelo Alex Antunes...? Taí outro pseudo-intelectual que unicamente pelo fato de o pai vender livros se acha um cara "culto" e "informado" ou mesmo "acima da média". Vcs todos - os caras do blog, Lobão e Alex Antunes - só convencem mesmo quem assiste a novela das oito... E tenho dito.

09/09/2011 23:11  
Blogger wagal said...

concordo com o Tonhao do Carandiru. O brasil estah cheio de caras como o Lobao. Soh falam merda. Vamos ler mais minha gente, quem sabe assim poderemos discutir os nossos assuntos num nivel mais evoluido. Viva o meu brasil varonil. Tite do Tonhao.

09/09/2011 23:41  
Blogger Rubs Troll said...

O Tonhao do carandiru,concordo com voce,meu portugues ta indo pro saco mesmo(if you don't use you loose it,kind of thing)alem de que meu teclado é gringo e a unica pontuacao portuguesa que consigo é o acento grave.Quanto a ser jumento arrematado:Essa expressao nao faz sentido em Minas Gerais,de maneiras que Pau no seu cu pra voce...

10/09/2011 06:41  
Anonymous Bog said...

Hhaha, e aí Rubs, o que você acha de "Troll" ter virado gíria da Internerds?

10/09/2011 09:35  
Anonymous john said...

opa, perae tonhão, eu num escrevi nada, o rubs fez esse texto aí sozinho, minha única função aqui é ficar constrangido pela verborragia descontrolada do meu amigo malhando meus outros amigos.

10/09/2011 11:20  
Blogger Rubs Troll said...

That's right modafacar,that's how we roll...

10/09/2011 12:53  
Blogger lelu sá said...

porra rubs eu nunca vou esquecer do show do lobão no minerim anos 80 td mundo bêbado e ele tb pagando prus ome ali na minha frente. pô ele foi meu herói naquele noite. além do que ele ainda parece que tem os mesmos 20 poucos anos acho isso legal. agora deus dotosyevsky exu novela ds 8 é td a mesma coisa produto do mesmo objetivo e ele - lobão - sacou isso, esse ambiente polêmico e alí ele vai permanecer até morrer. que Deus o perdoe!

22/10/2011 00:49  
Blogger sergio lima said...

LObão é um cara que nos me faz rir, ela pensa que faz musica e que faz filosofia e nós acreditamos kkkkk

22/10/2011 19:59  
Blogger sergio lima said...

Bem, se tiverem um tempo entrem no Blog:

http://vidavendaserockll.blogspot.com

Vale apena, tem histórias ótimas da musica.

22/10/2011 20:01  
Blogger sergio lima said...

Bem, se tiverem um tempo entrem no Blog:

http://vidavendaserockll.blogspot.com

Vale apena, tem histórias ótimas da musica.

22/10/2011 20:01  
Anonymous naiade said...

É, eu acredito pq ninguém nunca me provou o contrário (e pq acredito mesmo). E tb acho meio chato esse pessoal que se acha muito superior e fica falando merda por aí.

Mas é a vida, né? Temos que nos acostumar a essas pessoas.

30/10/2011 19:57  
Anonymous Samuel said...

Hahaha! Boa! Se tem coisa que eu também odeio é neguinho que crê em sobrenatural e essas merdas cuspindo suas 'verdades' por aí. E pior, mesmo sem provas eles dizem que as têm aos montes, só que nunca as mostram. Valeu pelo texto! Desse vídeo do velho lobo que não é o Zagallo aí eu passarei longe. Massa o teu blog, a começar pelo título, hehe. Abraço!

17/11/2011 12:18  
Blogger Jeff Barcellos said...

Ainda que eu goste de lobão, acho que o Rubs foi ao ponto. É muita verborragia, e essa verborragia geralmente acontece numa época é que o lobo vai lançar disco, programa de tv, etc... Oportunismo? Entre meus vhs eu encontrei isso aqui e digitalizei, é a formação do Sexo Explícito sem o John, tomara que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=IHr5qdzlOm0&list=HL1325804326&feature=mh_lolz

05/01/2012 21:22  
Anonymous Anônimo said...

Rubinho. Eu gosto até do Lobão, mas, bah, me abraça, me dá um beijo, faz um filho comigo. Sen-sa-cio-nal teu texto. A melhor coisa que eu já li sobre o Lobo (a piada do "Livros" foi sen-sa-cio-nal).

16/07/2012 17:23  
Blogger Eric Navarro Brasil said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16/03/2014 07:52  
Blogger Sérgio Rodrigues said...

Parabéns! A melhor matéria sobre o IDIOTA DA VEZ! O que me assusta é o povo brasileiro tratando o maluco como líder...

14/11/2014 22:14  
Anonymous jual mesin las said...

nice info, thanks

08/12/2014 06:42  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home