17 fevereiro 2011

STINKIN LIKE A BRAZILIAN

PAM BAM PAM BAM PAA BUM PA BOOM,OH OH OH OH OOOO,OH OH OHO OOOO OOO(Fanfarra e coral do Carmina Burana)...Ladies e Gents...And now,from London,UK Misterrrrr Rubinho Troll....EHHHH,ehhhh ehhhhh....PUM DA BOOM BAAAA.....

Queridos modafacars que acompanham esse blog,algums indes de 2005,é com prazer que hoje venho aqui dar conta da minha vida e da minha producao artistica.Se voces pensaram que o meu negocio era so meter o pau no trabalho alheio sem nunca me expor ou contribuir para a vida cultural do bananao voces se enganaram.In fact, passo uma boa parte do meu periodo noturno,quando descanso essa minha cabeca honesta no travesseiro,a pensar como é que vao as coisas ai em baixo,como anda a economia,o racismo e a homofobia,se os ricos tao ficando mais abonados,se o campeonato mineiro sera um sucesso e se o carnaval esse ano sera novamente um triunfo...esse tipo de coisa...
Na verdade me sinto tao conectado que me vi no dever de gravar um disco com 14 musicas ineditas e um cover(Repelente_Defalla)para que voces compatriotas e conterraneos possam ter um break dessas bostas que sao obrigados a ouvir ai e que passa por musica.

Agora uma coisa,pelo amor do Edir Macedo,nao confudam minha atitude direta com arrogancia,nao,tenho nojo de gente arrogante,se eu pudesse eu pegava tudo que é gente arrogante e mandava matar,dammit,arrogante comigo é na bala...ou na camara de gas...

Bem,pois entao...gravei um disco, o nome é "Stinkin like a Brazilian"( o que em bom portugues significa"Fedendo que nem Brasileiro").O John produziu(e tambem tocou uns trem nele).A Gabi que ta sempre aqui comentando(como uma varejeira faminta numa placa de bosta fresca)cantou um dueto comigo("Peconhas Ocultas") que com certeza despertara lembrancas da dupla Jane&Herondy.O Lulu Camargo fez o arranjo e tocou numa("Fique comigo neste natal")que arriscaria dizer foi a melhor coisa que ele ja fez na vida,quase se igualando ao Guilherme Arantes.A Erika Machado fez o projeto grafico e aparece(so as maos)no video da musica "5 Cordas"(musica essa que esta no disco).To com um site "autoral" tambem.Acho que mais pro meio do ano vai rolar um show de lancamento comigo fazendo uns playbeck ai em BH.É isso,tamos ai,agora podem comecar a ouvir,curtir e descer o pau em mim,a pele das minhas costas é grossa e a do meu cu tambem.

Love e muito Axé para voces
Rubs

17 Comments:

Anonymous john said...

que mané playbeck, tua banda tá ensaiada já, pó vim.

18/02/2011 10:31  
Anonymous gabi said...

e tua dançarina tb.
always a pleasure.

18/02/2011 10:50  
Blogger lelu sá said...

to curioso pra v - sou um ex fã do sexo explicito - ex pq acabou.rsrsr. seja bem vindo rubs com qualquer som. sou o lelú sá vc num vai lembrar mas foda-se - lá nos idos dos 80 tinha 1 banda punk - camboja - zito/marcelo/bob e eu. fizemos uns showzinhos chifrins mas o q ficou foram os drinks tomados ao som do sexo-as mulhesres e as drogas q usei. abçs e quero meu ingresso pru show d'retorno.aquele abraço.

18/02/2011 18:41  
Anonymous Lulu said...

Rubs, avisa quando for no Jools preu gravar no meu videocassete.
O Thom Yorke tá te copiando agora, é?

21/02/2011 20:02  
Blogger Fabiano Coelho - Fabiz said...

Me avisa também do Jools, e Lulu vou querer uma cópia do VHS! hohoho

26/02/2011 11:13  
Blogger Rubs Troll said...

Lulu,ja falei pro Thom que se ele me copiar de novo a porrada agora vai ser no outro olho...

26/02/2011 11:50  
Blogger joaotorres said...

boa sorte!!! ate que enfim vou saber se vc sabe cantar. fred

06/03/2011 09:40  
Anonymous Hevoltagem said...

Olá John!
Nos conhecemos no Papo Musical em Curitiba, Na Puc-pr.
Entreguei um CD da minha Banda, Hevoltagem.
Chegou a dar uma escutada John?
Um abraço.
Banda Hevoltagem
banda_hevoltagem@hotmail.com

23/04/2011 15:20  
Blogger Rubs Troll said...

Meu caro Hevoltagem,eu nao sei quanto ao John,mas eu da minha parte achei sua banda demais.Principalmente a letra da musica "EScola De Rock".Pena que o teclado ficou meio baixo, mas tudo bem ,o que vale é a intencao.

pra quem quiser ouvir ai esta ela:

http://www.youtube.com/watch?v=xYnikblCSe0

23/04/2011 19:51  
Blogger Rubs Troll said...

Lelu,eu me lembro de voce.

23/04/2011 19:58  
Blogger alice araujo sa said...

legal. achei q tivesse passado desapercebido. num, fiz nd duradouro e nem continuo artista. ao contrario voltei ao lugar comum. soh me interesso em me manter vivo, ativo. to la rede bhanos80 com minha familia. de vez em quando,e pra contar vantagem prus meus filhos eu digo. venham ouvir 1 amigo que mora em londres e coisa etal rsrsrsr. 1 abração velho rubinho tudo de bom.

23/04/2011 22:05  
Anonymous Márcio said...

Como fã do SE e PF vou ouvir com certeza..

24/04/2011 13:07  
Blogger Rubs Troll said...

toma cuidado.

24/04/2011 16:26  
Blogger insurgente said...

Rubinho tá com cara de guru indiano. Lá pelos meados dos 80 ele já dizia: todo mundo tem problema, todo mundo tem problema,
mas, pela sua cara meu amigo,
teu problema é maior que o meu.
E viva o glorioso Sexo Explícito!!
Aqui meu cumpadi o lema é o seguinte: lavô tá novo!
Marquinho Bandeira

25/04/2011 00:49  
Anonymous Leo Villa said...

Ola Jonh , somos uma banda independente de São Paulo e gostamos muito do seu trabalho como produtor , estamos planejando a gravação de 3 novos singles virtuais da banda e gostariamos de saber se seria possível vc fazer esse trabalho de produção pra gente segue o link do nosso myspace myspace.com/ultrakassoficial , e meu contao leo_rvilla@hotmail.com, obrigado!!!

02/05/2011 10:44  
Blogger lelu sá said...

guru indiano foi demais bicho.kkkkkk. mais pra guru mexicano comedor de peiote com salame. aquele abraço rubs. lelu sá. li nun seie onde q vc teve 1 filha, eu tenho 3, e du carai nun é mesmo. saude praela procê e pra mãe dela.

06/05/2011 23:42  
Anonymous Samuel said...

Hahaha! Boa! Se tem coisa que eu também odeio é neguinho que crê em sobrenatural e essas merdas cuspindo suas 'verdades' por aí. E pior, mesmo sem provas eles dizem que as têm aos montes, só que nunca as mostram. Valeu pelo texto! Desse vídeo do velho lobo que não é o Zagallo aí eu passarei longe. Massa o teu blog, a começar pelo título, hehe.

17/11/2011 12:15  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home