11 março 2010

O Guns tocou aqui ontem!

E eu num fui...
Mas deve ter sido um sucesso, os camisa-preta sempre me surpreendem saindo num sei daonde (cadê esse povo à luz do dia?) e lotam esse tipo de xo em todo mundo, mormente aqui em BH, land of cogumelo records. É massa, mas eu num vou, sou do tipo de fresco que preferia que eles tocassem no Palácio das Artes (aí num seria o Guns), não no Mineirinho - a pior acústica do Brasil.
Quando abrimos pro Guns no Rock in Rio 3 eu fiquei aturdido ca platéia antes da gente tocar, 200 mil neguim berrando "Guns And Roses! Guns And Roses!" Vinha um graaaave assim... Que medão que deu. Mas foi massa. Logo depois a mesma platéia garrafadeaguou o Brown, que mardade. Já nessa época eu me espantei com a fidelidade dos fãs do Guns, pois ali já ia ladeira abaixo a credibilidade do Axl. Passados quase 10 anos e depois de um monte de atitude que teria catapultado a carreira de qualquer um ao anonimato, o povo ainda pede: "Guns! Guns! Guns!" É isso aí.

O Rubs veio aqui esses dias e pra minha surpresa ainda não tinha sido apresentado aos Shreds do mundo. Quase teve uma síncope. Ofereço esse aí do Slash que é um dos mais mais. Recordar é viver.


10 Comments:

Anonymous Paulo Torres said...

Aquele show do Pato no Rock in Rio foi algo sensacional. Até hoje aquele trechinho de Enter Sandman me surpreende. (Tenho um CD pirata do show!)

11/03/2010, 22:43  
Blogger Alberto said...

Voce me trouxe uma lembranca interessante... Eu tava numa fase "Cansei de Pato Fu" na epoca do Rock in Rio. Me lembro exatamente de estar em Campo Grande, sentado numa poltrona na casa da minha falecida avó, com a TV ligada e voces entraram no palco... Aquilo me encheu de emocao, e ai eu me perguntei, COMO ASSIM EU NAO GOSTO MAIS DISSO? E POR QUE EU NAO ESTOU LA?

Foi ai que o gosto voltou! :) e engracado q eu nem curtia Guns e depois do show deles, passei a gostar de algumas musicas. Penso ate em dar as caras no Morumbi amanha e tentar comprar algum ingresso barato pra ve-los! Just for the sake of it!

12/03/2010, 04:56  
Blogger Dudi said...

O Guns toca nas novela, são uns vendido, traíro o movimento!

Rubinho, um tar de Jymmy Vieira disse que é seu amigo e pediu seu endereço lá no site que eu fiz sobre o Pato Fu, o Extra Fu. Clica aqui para ver os comentários do rapaz. Eu não passei nem esse blog pra ele, acho melhor pedir sua autorização antes, nunca se sabe...

13/03/2010, 15:03  
Anonymous Anônimo said...

Poucas pessoas souberam...

Inúmeras pessoas roubadas por dezenas de marginais armados com canivetes DENTRO DO MINEIRINHO. DENTROOO!!! Pouco antes do show... seguranças apreenderam até 6 celulares com um só marginal. Gente que trabalhou no evento disse que foi uma VERGONHA!

Fez bem em não ir John... eu já sair dessa fase de show com muvuca, show do pato no pop rock desde que passou pro mineirão, nunca fui... olha que tô em todas por aqui, mas dá pra ouvir e ver o que em pop rock? Fala sério, grandes eventos, nunca mais.

Palácio das artes é o que há...

14/03/2010, 23:51  
Blogger Rubs troll said...

Ai Breno, ce ta certo.

Eu te juro:Nao faco show em estadio nem morto!

Promessa é divida.

17/03/2010, 12:58  
Blogger kumolistico said...

O comentário não tem nada a ver com o post.

Mas sobre o blog.

Seria legal colocar um link para acompanhr por rss.


abraços

22/03/2010, 11:51  
Blogger Rubs troll said...

Po meu essa do Brown tinha passado batido,nem fiquei sabendo que tinha rolado.
Seguir o link valeu a pena.Demais eh quando ele canta o hino nacional:"Terra Dorada"...lindo...o trem é amor mesmo..."o dedinho enfia no traseiro".Paz com os Orixas...

23/03/2010, 12:52  
Anonymous john said...

taquei lá reddot, vê se ficou bom...

23/03/2010, 14:29  
Anonymous Anônimo said...

Véio, esse Shred do Slash é muito chato!

06/04/2010, 14:07  
Anonymous bacoom said...

Fico pensando como é que mesmo sob efeito de tantas substancias o cara ainda consegue correr empunhando uma guitarra em cima do palco... porra, 6 minutos!! que perola, john!

25/04/2010, 17:56  

Postar um comentário

<< Home