02 julho 2008

O disco que vendeu menos_no mundo

E ai John,se lembra desse menino o Kevin Rowland
do Dexy's Midnight Runners ?
Pois entao ,outro dia me passou pelos olhos uma critica a esse disco ai dele feita na epoca de seu lancamento(1999)pelo critico do Guardian .Esse disco eh usado como exemplo mor de discos que nao venderam nem pro cafe.A critica era tao desfavoravel ao disco que no fim ....ce sabe oque?...me deu vontade de conhecer o danado.Tipo,vai ser tao ruim que vai ser bom... De maneiras que dei uma olhada no Ebay e consegui um,imaculado ,com letras e tal por uns £5.
Bem, o disco chegou, ouvi-lo e adivinha...Eh legal pracarai.Na verdade eu ja conhecia a "I can't tell the bottom from the top" a qual se nao me engano botei num CD que te mandei (em 1999).
Da pra ver o que o critico nao gostou no disco.As musicas sao todas bregas e os arranjos sao orchestrados.Mas suas interpretacoes sao massa.
Bem,com essa coisa toda de Kevin Rowland pra cah e pra lah dei uma espiada no maiispeice dele e me deparei com essa perola ai que no momento esta em forma demo It's Ok Johanna. Vai 'se abrir' assim la nos infernos...

6 Comments:

Blogger John said...

Dexy's Midnight Runners. Ouvi um bocado esses cabra, tinha umas musicas, hmmm, "formidáveis". E o Kevin cantava dum jeito muito legal. Cheio de "interpretação", como vc disse. Depois que descobri que figura psicobizarra que esse cara sempre foi. Mas essa capa aí eu num esperava.

02/07/2008, 18:34  
Anonymous Anônimo said...

Só de olhar a capa a gente entende porque que o disco não vendeu.

04/07/2008, 14:51  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei surpreso ao ver o John tocando baixo com o Nine Inch Nails, apesar da peruca, não deu para disfarçar.
http://www.nin.com/echoplex.html

04/07/2008, 18:45  
Anonymous Anônimo said...

HOAHOAHAO... o cd já começa bem pela capa =D hahaha acho que ele queria atiçar mesmo a curiosidade pra ouvirem é como a Gretchen lançar um cd de terninho =) você olha e não tem como não querer descobrir se o conteúdo é tão instigante quanto a capa

08/07/2008, 11:31  
Anonymous Anônimo said...

O Cee-Lo é a reencarnação do Rubinho

De cara, aviso: esse comentário tem nada a ver com o assunto.
Ontem, ganhei de presente de um amigo meu um CD com umas músicas do Último Número e Sexo Explícito, os “Beatles Stones” da Belzonte oitentista. Logo na segunda música do Sexo (sei-lá-o-que sunset...), percebi mais um caso de deportação da qualidade musical brasileira. O Gnarls Barkley não existiria sem o Sexo. O Cee-Lo é a própria reencarnação do Rubinho.
O presente foi de inimigo oculto.
Abraços,
Don Esteves

09/07/2008, 12:26  
Blogger ANINHA said...

MY GOD......Q Q ESSE CARA CANTA....FIQUEI CURIOSA AGORA......

14/07/2008, 19:51  

Postar um comentário

<< Home