05 maio 2008

Servir bem pra servir sempre!

- Escuta, eu tou aqui nessa fila do carimbo tem umas 3 horas, e agora que chega minha vez você me diz que a fila que eu tenho que pegar é a do outro guichê?
- Infelizmente senhor, é isso mesmo...
- Mas eu vim do outro guichê! E de lá me mandaram pra cá!
- Pois é, mas infelizmente o senhor vai ter que se dirigir ao outro guichê.
- Que coisa, mas chegando lá eu posso passar na frente da fila, né?
- Olha, isso eu não posso estar garantindo.
- Hmmm, eu poderia falar com o seu gerente?
- Bem, acho que o senhor não está suficientemente nervoso.
- Como assim?
- Acontece que aqui a gente só chama o gerente se o cliente estiver bem nervoso, fazendo escândalo e tal...
- Sério?
- Isso. Se o senhor ficar bem descontrolado de verdade, eu até consigo resolver seu problema nesse guichê mesmo. Nem precisa ir no outro. Já sai daqui com o documento carimbado.
- Mas isso é uma doideira completa. Eu sou uma cara calmo. Calmão, ponderado. Quer dizer que por isso vou ter que esperar mais que os grosseirões que entrarem aqui?
- Exatamente. Se o senhor continuar calmo assim, com certeza vão te mandar do guichê de lá pro de cá mais uma vez.
- Mas isso é um absurdo! Por favor, quero mesmo falar com o gerente!
- Calma senhor...
- Que calma o quê! Onde já se viu uma coisa dessas? Me chame o gerente!
- Infelizmente o senhor não está puto o suficiente.
- Como não? Tou puto sim! Puto! Me chame o gerente agora!
- Sinto muito mas o senhor está só fingindo que está puto. O senhor é mesmo muito calmo, parabéns.
- Eu era calmo! Era! Vai me chamar o gerente agora ou eu te parto a cara, seu palhaço.
- Ih, olha o nervosinho aí... Pra me fazer chamar o gerente o senhor tem que ficar muito mais puto.

Nessa hora o sujeito passa por cima do balcão, dá uma voadora no atendente que cai de costas surpreendido com a rapidez do ataque. Em seguida o atendente é triturado por uma sequência de uppercuts, cruzados e diretos de direita que o deixam com uns três dentes a menos. E um nariz a mais. O cliente se recompõe, pega o carimbo na mesa do guichê e ele mesmo autentica o documento que precisava. Sai pisando duro, sob o olhar espantado de todos os outros que estavam na fila. O atendente se levanta, endireita a gravata, limpa como pode o sangue da boca inchada, e anuncia:

- Prófimo!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu quero esse sujeito aqui p falar com todos os 0800s q fazem eu passar o resto do dia, todos os dias, em posicao fetal tentando cortar os pulsos com um cotonete! tiger-abacate neles!!!

falou a menina, q ja tem brasil telecom, mas a adsl nao ta liberada eo telefone nao faz ligacao.

05/05/2008, 19:45  
Anonymous Anônimo said...

Dia desses aconteceu coisa assim comigo: eu tinha que desbloquear o "novo cartão muito mais seguro" do Banco o Brasil... Aí fui para um caixa eletrônico normal, depois a moça com um jaleco escrito "Eu poderia estar te ajudando?" disse que eu tinha que pegar uma fila de um caixa eletrônico comandado por um funcionário prepotente que é o chefão das muiézinha do "Posso-te-ajudar"... Peguei a fila e quando chegou minha vez o maldito me mostrou um sinal de trânsito na telinha dele: "ta vendo isso aqui, tá vermelho, já passou das 3, eu não posso estar te ajudando... Mas vc pode estar fazendo isso com a ajuda das posso-te-ajudar". O foda é q tinha uma filooona pra falar com as muézinhas, pensei: tomei no cu. Mas uma conhecida minha que trabalha lá apareceu e eu falei baixinho no ouvido dela: "me domina?". E agora estou aqui feliz da vida com meu novo cartão muito mais seguro e brilhante. Moral: nunca subestime uma muiézinha

05/05/2008, 20:18  
Anonymous Anônimo said...

Ola irmão!!!...
parabéns pelo post... um grande abraço!!!

Wesley Banzai

05/05/2008, 22:02  
Blogger Cristina Albuquerque said...

o john vai escrever um livro tb?!
:D

05/05/2008, 22:30  
Anonymous Anônimo said...

o dudi é que vai. brilhante.

05/05/2008, 23:01  
Anonymous Anônimo said...

todos pelo merchan
tava merendando aki Biscoitos Pocazói Cracker com cerveja Nova Schin, nestante; de repente, poc!

06/05/2008, 03:55  
Anonymous Anônimo said...

"boa tarde, com quem falo?"
"eh... oio do cu."
"poderia repetir, senhora?"
"oio do cu"
"desculpe senhora, nao consegui entender seu nome"
"oio do CUUUU!!!!"
"por falta de educacao, a GVT se recusa a-"
"oooooio do cuuuu!!!!"
clic.

06/05/2008, 16:36  
Blogger redatozim said...

não sei se gostei mais do post ou do último comment da gru. A partir de agora meu nome é... Oidocu!

07/05/2008, 11:34  
Anonymous Anônimo said...

historica veridica

07/05/2008, 19:51  
Anonymous Anônimo said...

Não sei aí no Brasil, mas aqui na Bahia se vc destratar um funcionário público em uma repartição, vc vai preso. simples assim. Os caras se aproveitam e o serviço aqui ta cada dia pior. Isso serve pra cartórios tb.
quem güenta?

08/05/2008, 14:26  
Blogger John said...

a diferença entre umas pessoas e outras pessoas é que umas pessoas realmente exercitam o oiodocu por esporte, enquanto outras pessoas só teorizam.

08/05/2008, 17:36  
Blogger redatozim said...

o oiodocu deveria ser direito do cidadão garantido pela constituição.

09/05/2008, 15:02  

Postar um comentário

<< Home