02 julho 2008

Existe cura pra fé?


É tudo uma questão de fé?


Fátima é uma estória da carochinha?
Aparecida é uma estória de pescador?
E se a luz acabar?
Quem tem fé demais pode passar por trouxa?
Eu estou desrespeitando a fé de alguém?
Pode perguntar?
Eu vou apodrecer nas profundezas do inferno?
Será que manga com leite mata mesmo?

Mas o mais bizarro mesmo foi o cartaz na parede: "A partir do dia tal a óstia deverá sempre ser depositada na BOCA do fiel, e nunca nas mãos". Depois descobri que é porque os fiéis turistas estavam mocando a óstia no bolso e não engolindo... Ou seja, estavam a levar pra casa a óstia consagrada, corpo de Cristo, como souvenir de Fátima. Por isso é que não perco minha fé nas pessoas, elas sempre improvisam de maneira surpreendente na hora de avacalhar o avacalhável.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

assutador!

02/07/2008, 14:55  
Blogger redatozim said...

O poder de avacalhação é o que separa o homem dos outros animais.

03/07/2008, 09:55  
Blogger Cristina Albuquerque said...

Essa estória de manga com leite pegou mermo...
fui pedir num hotel pro cara passar no liquidificador manga com leite e outras coisitas pra minha sobrinha ele me ohou com uma cara assustadora e disse: "nem no inferno!"

¬¬

03/07/2008, 18:32  
Anonymous Anônimo said...

Manga com leite é pra cabá!

Por isso que aqui a gente diz: Fé de mais não cheira bem!

11/07/2008, 13:52  
Anonymous Anônimo said...

botar a ostia no bolso p mim eh q nem quando vc ganha uma bala e guarda. ah q odio.. se eu dou uma bala pra pessoa, eh pra ela comer, e nao guardar!!! senao, como eu! desperdicio..
por isso q eles poem na boca "oh, eh pra comer hein!?"
eu devia dar a bala direto sem papel pras pessoas.

13/07/2008, 11:19  
Blogger ANINHA said...

PUTZ....SEM NOÇÃO ESSES COMENTÁRIOS......É TUDO UMA QUESTÃO DE CULTURA......SE VC ENTRA NA FILA DA ÓSTIA TEM QUE SABER NO MÍNIMO PRA Q VC TÁ LÁ.....GUARDAR NO BOLSO É UMA SACANAGEM.......TUDO TEM UM SENTIDO.....FAZ QUEM QUER.....

14/07/2008, 19:32  
Blogger Josh tavernaro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16/07/2008, 15:41  
Blogger Josh tavernaro said...

melhor é perguntar para o padre se tem um cafe com leite pra acompanhar...
rs

mas nem tudo está perdido... nao se preocupem mais com as velas... vamos direto no site http://www.macumbaonline.com

rs

16/07/2008, 15:42  
Blogger Procrastinador Geral da República said...

Hahahaha!
Ladrão de hostia é sacanagem...

01/09/2008, 19:52  

Postar um comentário

<< Home