27 maio 2008

:*

- Vou me matar hoje à noite...
- E como você pretende fazer isso?
- Ainda num sei.
- Tira a roupa.
- Quê?
- Tira aí, ô.
- Pra quê? Você quer que eu me mate pelado?
- Não pergunte, tira logo.
- Eu não quero passar minha última noite na terra fazendo algo estúpido na frente dum PC.
- Ah, não? Você já está fazendo isso.
- Sim, mas ainda tou de roupa. Você é que deveria fazer isso, como um último pedido.
- Se eu fizer, você promete que num conta pra ninguém?
- Ei, eu vou estar morto em algumas horas, qualé?
- Talvez você esteja online com outra pessoa agora mesmo.
- Num tou. Eu não tenho mais ninguém pra conversar, você sabe disso.
- Hmmm, tá bom, eu posso até fazer isso, mas você tem que me prometer mais uma coisa.
- O quê?
- Eu tiro minha roupa, mas ao invés de se matar, você vai entrar num ônibus e vir até aqui. Te mandei o endereço aí. Eu fico te esperando.
- Não posso te prometer isso.
- Por que não?
- Porque não tem lógica! Aí não seria um último pedido, afinal de contas. Por que você faria isso, nesse caso?
- Porque eu também não tenho mais ninguém pra conversar...
- E como eu vou saber que isso é verdade?
- Você sabe. Não tenho mais ninguém.
- Eu acho que você está dizendo isso só pra me impedir de me matar.
- E eu acho que você está dizendo que vai se matar só pra me ver pelada.
- Isso não é verdade. Você que começou com essa estória de tirar roupa.
- ...
- ...
- Tá bom, olha aqui minha proposta: desliga seu computador, sai de casa, pegue aquele ônibus e me mande uma mensagem quando você já estiver nele. Eu começo a tirar a roupa nessa hora. Eu deixo minha webcam gravando, e quando você chegar, me chame no interfone, e eu te mando o video no seu celular. Aí você vai ver que é verdade.
- Fechado. Tou indo então.
- Beleza, até mais.
- Té.

20 Comments:

Blogger .:: Giordano DermeisteR ::. said...

Psicodelia pura! esse diálogo aí.. ¬¬
Aí gentes, esse lance de ser músico independente é muito fácil. comprei uma guitar, entrei pro quarto, fiz umas músiquinhas lá, gravei e distribuí... que facil! Agora, ser premiado como banda revelaçao do ano pela GRC Music, é bem legal! Me dá uma moral e visitem meu palcomp3? Dpois ces me dão uma opinião a respeito do trampo? e do que um músico independente faz depois disso? hehe... Foi pedir demais? foi nada! vai lá! abraços!! Giordano DerMeister. (meu palcomp3: www.palcomp3.com.br/baader )

28/05/2008, 01:04  
Blogger Josh tavernaro said...

essa tal de tecnologia é algo incrivel...

:D

28/05/2008, 07:56  
Blogger Letícia said...

Eu achei que ele ia chegar lá e ela ia ter se matado.

28/05/2008, 09:46  
Blogger giancarlo rufatto said...

mudernidade.

28/05/2008, 13:52  
Anonymous Anônimo said...

...merda é essa, mermão?

28/05/2008, 14:46  
Anonymous Anônimo said...

entao foi por isso (ou PRA isso) q o homem inventou o computador
a internet
a webcam....

28/05/2008, 22:01  
Anonymous Anônimo said...

Jonildo, é de sua autoria? Vai querer se enveredar agora para o universo das crônicas? Já pensou que legal? Jonildo, cronista do Correio do Crepúsculo. Depois, a Globo ia lançar até adaptações no Terça Especial.

28/05/2008, 22:35  
Anonymous Anônimo said...

heehehe

acabei de ver um video no youtube do pato fu no faustão em 1996.

impressionante como todo mundo mudou, exceto o faustão.

kakkakka

29/05/2008, 07:55  
Anonymous Anônimo said...

http://www.filo.art.br/noticias_ver.php?id=007
Bacana! Segunda-feira eu compro meu ingresso. John, minha irmã quer conversar com vocês aqui em Londrina. É possível?
Josh, o faustão não muda nunca, tanto no pessoal quanto no profissional.

29/05/2008, 09:41  
Anonymous Anônimo said...

Porra! Muito engraçado o vídeo no fautão!
Todos mudaram realmente, menos o faustão e as bailarinas! Que merda é akela coreografia delas?

Tava vendo tb o clip da música Pinga!
Vcs bebiam pinga mesmo?
rs

29/05/2008, 13:19  
Blogger John said...

Vão parar de falar bobera que num tem nada a ver com o post? Que descontrole! Bog, tamo indo aí em setembro.

29/05/2008, 23:03  
Anonymous Anônimo said...

Po, legal! Tomara que eu esteja aqui. Qual vai ser o brinquedo da vez? Um simulador de simuladores? Um microfone surround? Uma guitarra laser? Qualquer coisa me manda um e-mail um pouco antes de vir que eu tento descobrir onde tem. Nada como 3 ou 4 ligações que economizam horas de busca cega.

29/05/2008, 23:36  
Blogger Josh tavernaro said...

tah bem
tah bem
nao vamos mais falar do faustão..

vamos falar de pagode...
:)

josh

30/05/2008, 07:50  
Anonymous Anônimo said...

FALAR DO POST?
PÔ, LEGAL PÁ CARALHO!
MASSA TECNOLOGIA DE CELULAR, NÉ?
ACHO QUE VC PODERIA COMENTAR MAIS UM POUCO SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO FAUTÃO, HAHAHAHA
E SOBRE A PINGA!

30/05/2008, 09:58  
Blogger Unknown said...

nudernidade eu diria.

porra john qual teu cache pra producao?
sou de curitiba e vi que voce produziu o polexia(banda escrota chupacao de strokes e merdas atuais) quanto vc cobra pra produzir um som? vc escutara algo de nosotros antes, eh claro, e talvez decidir a favor do nosso som, nao importa, fazemos musica da mesma maneira, se vc se interessar o msn eh aureoguerra@hotmail.com
nosso dinheiro eh suado, nada de playboys, dinheiro dificil mas pela sua producao talvez vale a pena, guitarras mais pesadas q do pato fu, sou fã mas precisamos de mais peso
ok ateh mais

31/05/2008, 03:27  
Anonymous Anônimo said...

cara foi mal pelo recado ai de cima
eu tava bebado

eh que aqui em curitiba o som eh muito limitado e as bandas seguem um mesmo padrao, isso eh algo que queremos quebrar

hasta lluego

01/06/2008, 12:43  
Blogger FernandaTakai said...

Johnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...

Please!
Estou antecipando meu comentário, nã mto sobre seu post, mas sobre algo q tento a séculossss!

Vi no site do Pato Fu a agenda de vcs. E putz, fiquei louca quando vi um show em Brasília dia 15/06! Caralhooo, meu ANIVERSÁRIO!.. e tipo, sou daqui, claro.. como todos os outros vou estar. No último q teve aqui (acho q no Festival da Música Universitária)... fiquei loucaaaa, foi mto bom...! Esse acho q vai ser num shopping da cidade e queria mtooooo saber como faço p tirar uma fotita com vcs de presente de niver! Cara, tento isso a séculos e nunca consegui, nem com vc, nem com a Fernanda.. nem ninguém! Me ajuda please.. não sei o q faço, não sei nada de assessoria ou coisas do tipo..rs! Não tenho idéia nem como chegar! bj

02/06/2008, 15:38  
Blogger Fritiane Totallytchoisted said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......kkk

27/06/2008, 14:25  
Blogger Lília Viana said...

Muito bom!! *.*



"prófimo" hauhauahua ótimo também :D

27/06/2008, 19:05  
Blogger ANINHA said...

PUTZ........QUEM É O AUTOR......QUAL É O FIM.......BELEZA.......
.
.
.
NO FINAL ELES TEM UMA NOITE "LA VIDA LOCA" E O CARA NÃO SE MATA PORRA NENHUMA...........ACHO Q FOI MELHOR ASSIM.....E ELE TAVA BÊBADO SEI LÁ.........

15/07/2008, 10:35  

Postar um comentário

<< Home