31 dezembro 2007

O futuro chegou!


Meus votos para esse ano vindouro: que as crianças coloquem os adultos no seu devido lugar, que eles deixem de ser bananas inoperantes e se recolham à sua insignificância.

28 dezembro 2007

Surf!



Comentário que achei no site que vende o livro da Bruna Surfistinha:

"para muitas pessoas e um livro indesente mais na verdade e um livro explicativo que ajuda na mentalidade de pessoas"

Lindo isso.

22 dezembro 2007

Rave On!

Esse é o melhor gerador de música horrível em flash que já experimentei. O mais legal é que ele funciona todo com as teclado do computador, e tem uns keystrokes pras viradas e outras bobeiras. E grava sua performance genial. Num precisa do mouse pra quase nada. Se eu fosse um dj produtor de música horrível eu vendia todo meu equipamento e ficava só com esse treco aí. Que Reason o quê, que Live o quê. Mais uma cortesia do supimpa do Music Thing

13 dezembro 2007

TV Digital


Inauguraram a TV digital no Brasil. Até onde sei, a maioria das pessoas vai comprar essa TV pra ver novela em alta definição. Depois de um tempo, todos teremos que ter uma TV assim, se quisermos ver TV. Já vejo neguim (opa, afro-americaninhos) dizendo: ah, a TV analógica era melhor. Tinha uma imagem mais quente, sinto falta dos chiados, etc...
Eu e o Lulu filosofamos deveras sobre este assunto e chegamos (chegamos, Lulu?) à conclusão que mentes iluminadas como as nossas não querem alta definição, querem algo que preste, mesmo com chiados. Fazer o quê com lixo em alta definição? Prefiro ver as imagens cabulosas do seu tubo. Isso sim é interatividade. Outra coisa que num dá é "TV e Rádio Interativa". Putz, rede aberta pra mim é: entretenha-me. Ou mudo de canal.
De todo modo, como sou a favor do progresso científico, vou comprar uma pitomba dessas assim que alguém descobrir algo realmente legal pra se fazer com ela. E não vai demorar.

03 dezembro 2007

Fúria Embedadora

Numa overdose blogueativa, aí está nosso novo clipe todo filmado com celular, Nada Original, dirigido por Giuliano Chiaradia e Rodolfo Nakakubo.

E também o Making Of do dito cujo, dirigido por mim:


Adivirtam-se

Capitão Caverna


Tocamos nesse fim de semana em Salvador, e lá estava o Caverna, lembra dele, Rubs? Do Veludo Cotelê, aqui de BH? Pois tem um tempo que ele mora em Salvador e sempre vai aos nossos shows por lá. O Evaristo num tava lá pra fazer sua já famosa dancinha (tem um monte no seu tubo por aí) mas o Caverna foi um substituto à altura. Daí alguém filmou e entubou, no que eu embedo aqui.