04 novembro 2007

A VIDA TEM GRACA SEM A INTERNET?


Pois entao,me mudei de casa e fiquei sem internet por um mes e meio.Sweet.Pelo visto, minha ausencia neste Blog alem de nao ter sido lamentada nao foi sequer notada.So Fuck you fuckers.Pau nos seus Cus.Tambem nao senti saudades.
..............................................................................................
No inicio achei que teria Sindrome de Abstinencia ,um mes e meio sem assitir Seu Tubo... mas nao...nao senti falta nenhuma .
Mas isso eh porque ao mesmo tempo mudei de provedor de TVa cabo,o trem aqui em casa agora eh o "Sky", que dentre seus 800 canais me surpreendeu com um Canal do Bananao, Rede Record,no qual a ideia do Trash eh levada as suas conclusoes mais extremas.Fuckin "Luz Do Sol"... . Engracado como as novelas deles tem o visual das da Globo.Pelo que eu me lembro da Record todas suas novelas tinham o visual do Chapolin,mas agora eh tudo homogenizado,vi umas figuras la que tenho certeza que vieram da Globo.Isso os mostra o quanto estou desatualizado em materias Bananolandicas.
............................................................................................

TV a Cabo via satelite,finalmente sei what the fuss is all about.Uns 20 canais de Igreja de Crente, Jamaicanos,Ingreses,Africanos(esses e que arregacam),uns 20 de filmes velhos e recentes (sem intervalo comercial)Al jazeera,France 24,Russia News , Sumo TV(que eh de coisa achada no Seu Tubo)Psychic TV,e mais uns vinte com umas donas batendo siririca e segurando um telefone,pra olhar eh de graca mas pra ouvir o dirt que elas falam voce tem de ligar e pagar.

Enfim, esse eh so pra dizer oi.

10 Comments:

Blogger joaotorres said...

ola Mr Troll
EU TAMBEM NAO SEI O QUE FALAR DO TEU BLOG,tambem nao li, FALTA DE TEMPO? talvez.Mas uma coisa é certa voce me faz muita falta, ve se manda noticias!
beijinhos
Joao "fred"

04/11/2007, 20:56  
Anonymous Anônimo said...

Veja também os jornais da Record. E os programas de auditório. E os de entretenimento. E os infantis. Aquele tal de "padrão globo de qualidade" (?), saca?

Diz o bispo que vai desbancar a Globo em 2009.

05/11/2007, 09:11  
Anonymous Anônimo said...

nao diga q vc nao fez falta. nesse meio tempo eu quase li tres livros (nao confundir com "li quase tres livros").

a record ta com equipamento mais moderno q o da globo, ouvi dizer.. e ta pegando boa parte do casting. inclusivel na parte jornalistica. eu nao assisto, mas os jornais devem estar parecidos tb. ja ta ultrapassando a globo no ibope em alguns horarios.. watch out, mothers.

ps.: vc parece nao ter canal do boi nem canal do dedo. ta perdendo.

05/11/2007, 12:07  
Blogger joaotorres said...

melhor que isto...
http://youtube.com/watch?v=-iDAaS3QiNk

05/11/2007, 16:19  
Blogger John said...

Pô Rubs, e aí velhão, tá sumido hein, passa lá em casa pra gente tomá umas...

Outro dia teve um treco na Record que foi uma mega reportagem, estilo Globo Repórter sobre as injustiças cometidas contra o bispo, as falsas acusações, a prisão encomendada pela Globo. O engraçado é que toda a linguagem, as entrevistas, as músicas, o apresentador, o roteiro, tudo, tudo, é cópia de um padrão global de "reportagem-documento", Incrível. Quando começou, eu pensei: isso aqui vai ser nojento. E foi mesmo.

06/11/2007, 09:11  
Anonymous Anônimo said...

Olá
eu não tenho tv, mas descobri o impossible kid e dali o capeta em forma de guri de hermes e renato, que nao acho tão bom, mas esse quadro, puta merda, esse me fez cagar.

2 - uma pergunta tecnológica, opinião sobre o XioSynth comparado ao MicroKorg e ao Micron da Alesis. todos 399 dólares.
quero versatilidade, nao quero sons de baixo fuzzeado só (que meio parece ser o caso do korg), quero sons de piano eletrico e hammond tb, tipo um teclado, só que pequeno e barato.
agradeço resposta, se você gosta de tais perguntas, se não as suporta perdão!

06/11/2007, 19:41  
Anonymous Anônimo said...

vcs ainda nao viram nada..
be afraid. be very afraid.

07/11/2007, 14:37  
Blogger Márcia said...

olha isso q legal:
http://www.youtube.com/watch?v=Ag-_SOihwwg

07/11/2007, 15:35  
Blogger Rubs troll said...

premeditado

sorry,to por fora desses teclados.

07/11/2007, 21:50  
Blogger carlos henrique caetano said...

"televisão ninguém mais atura", né?

não senti sua falta, rubinho, porque cheguei agora por aqui

adorei ter descoberto isso!

abraçosss

20/11/2007, 12:34  

Postar um comentário

<< Home