18 setembro 2007

LOGIC TOMA JEITO AFINAL

Aih Jonh,finalmente os fuckers dos Apple resolveu copiar o Cubase.
Logic 8 estah nas maos e aparentemente bem melhorado.Sei que voce nao tai nem aih pra o quao 'sem jeito' o Logic eh,porque voce eh um genio que jah gravou um disco inteiro num Pentium 3.
No meu caso,software me deixa doente.Como sabes,pra mim eh facil get sidetracked e passar 5 horas fuckin about , polindo um loop,fazendo um rack de efeitos, que vai terminar no Trash.Gasto no minimo 2 anos pra fazer uma musica(pelo que, como imagino,a galera agradece).
Nao 'peguei' o upgrade do 8 ainda nao,mas espero que seja tudo que nem no Cubase...

9 Comments:

Blogger John said...

Vem ni mim Logic 8!
Upgradarei em seguida.

18/09/2007, 18:36  
Blogger AJ said...

como não tenho myspace, esse foi o único local que encontrei para expressar minha gratidão por vcs terem feito um show no CCBB do Rio, pois desde que me entendo por gente tenho(tinha) a vontade de berrar na rotunda do CCBB...sabe como é, centro cultural, local solene e tal, irresistível naum?!; saí aliviado ahuahauahau
Gostaram de tocar lá?!
Abçs

PS: coloquem um espaço no site de vcs para a galera colocar comentários sobre os shows, álbens etc.!

19/09/2007, 17:09  
Blogger Josh tavernaro said...

Gravou um disco inteiro usando um Pentium 3?

Fodastico :)

Abraços

Josh

20/09/2007, 07:48  
Blogger dемéŧяіцѕ said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20/09/2007, 12:45  
Blogger Josh tavernaro said...

Só pra constar :)
Hoje tem show e eu vou ebbbaaaa

rs

Abraços a todos e bom fds

Josh

21/09/2007, 07:49  
Anonymous Anônimo said...

tornar as coisas mais práticas já é moda desde 'o dia em q a terra parou' rsrsrsrs
aki na Bahia já tem outros alguns gravando ruídos num tal de um programa called 'Sony Acid Pro', num Pentium igual ao q john usou então; só não sei se a placa de som dele era igual a desses alguns (16 bitches), nem se usava tb mics de videoke vestidos de meia pra gravar... pouco provável

rubs, lá se vão 2 anos daki pra amanhã! rsrsrsrsrsrs

22/09/2007, 12:01  
Blogger Rubs troll said...

O upgrade chegou anteontem pelo correio e que surpresa, o logic agora se parece com o Final Cut...

23/09/2007, 15:01  
Anonymous Anônimo said...

ku§ase
de
ku
eh
rola

teklado
estragado
sorry

26/09/2007, 16:02  
Blogger joaotorres said...

Ola meu caro !
Nada é mais fantastico do que encontrar um amigo, depois de todos estes anos. Quel bonheur!!!
beijinho beijinho tchau tchau

26/10/2007, 14:21  

Postar um comentário

<< Home