29 agosto 2007

All your base are belong to us #2


Ah, minha segunda vinda ao Japão, e o meu reencontro com a comida plastificada nas vitrines, as pernas tortas agora em moda primavera verão, e uma das minhas maiores alegrias nesse longínquo país: o vaso sanitário ultra hi-tech que temos por aqui. Eu tinha esquecido dele. Provavelmente é mais uma das benesses da civilização que vão pro beleléu no caso do Al Gore estar certo sobre o esquentamento generalizado das coisas. Enquanto o treco não entra na lista negra, a aguinha quente bate em nossas popas, a musiquinha toca para disfarçar os barulhos feios que o ser humano produz e a descarga se plenifaz sem o menor ruído.


Mas já adianto que por aqui temos ou esse vaso ou aquele primitivo (principalmente pro pessoal geneticamente xx) que é só um buracão. Ou seja, esforce-se pra entrar no topo da pirâmide social ou você vai ter que literalmente se agachar pra se livrar do que há de ruim em você. É a vida.


E o engurish. Ah, o engurish. Tem vezes que acho que faz sentido. No balcão de informações... Sacumé, espere por um momento mais apropriado, não saia por aí perguntando coisas sem esperar pelo clima certo, a onda certa, o "prana"acumulado em harmonia com seu interlocutor. É zen.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkk
fala sério john esse vaso ultra moderno é realmente desnecessário... tem modelos com entrada usb para ligar o mp3 player?

kkkkk


Oque adianta ter esse vaso e ainda usar papel higienico? quando eles vão providenciar as "3 conchinhas" do filme do Sylvester Stallone - o Demolidor?

Abraços

Josh

29/08/2007, 17:40  
Anonymous Anônimo said...

me lembrou a tal piada da senhora que não sabia usar, o funcionário do hotel do outro lado da porta explica todos os botões e ela espantada exclama:
"caralho!"
"o último botão da direita, madame".

(prometo melhorar na próxima)

30/08/2007, 12:11  
Anonymous Anônimo said...

a propósito, muito bacana!
http://www.youtube.com/watch?v=gKkqhkFBKDQ

30/08/2007, 12:13  
Anonymous Anônimo said...

Mas na minha casa não tem nada disso aí não. Aqui no meu barraco, ainda funciona tudo no modo manual.

30/08/2007, 23:35  
Anonymous Anônimo said...

e tem algum dispositivo q impeça o sujeito de mijar nos botoes?
eu nao ia querer botar meu dedo nesses botoes.....

31/08/2007, 02:47  
Blogger John said...

ah não gru, aqui os japoneses são treinados em mira vasométrica desde a mais tenra infância...

01/09/2007, 23:27  
Blogger Bogdan said...

Take anything you want. Take anything you want. Take anything you want. Spare me my life. Spare my life. Spare me my life. Let's go Dutch. Let's go Dutch. Let's go Dutch.

03/09/2007, 06:41  
Blogger redatozim said...

Nada como cortar o rabo do macaco com todo o conforto que o mundo moderno oferece.

03/09/2007, 20:51  
Anonymous Anônimo said...

Teria é medo de usar uma coisa dessas. Vai que ele tenta limpar o que só eu limpo!

08/09/2007, 20:37  
Blogger Rubs troll said...

Legal aquele treim na loja de disco niponica,ne.
Voce sabe que voce toca bem guitarra,nao sabe?Porem nao consegui ignorar (sem querer ser chato)o fato de que numa musica lah voce deu um Cm7/13,quando na verdade deveria ter dado um G#5/7/13...
Mas voce sabe ,ninguem notou,soh eu.
Continue praticando que voce chega lah-denovo.

18/09/2007, 12:39  
Blogger Tamy said...

a água do botão "spray" vem de dentro do vaso???? água com bactérias? argh!
e se faltar água? sai vento?

rsrsr prefiro os tradicionais!

22/09/2007, 14:28  

Postar um comentário

<< Home