01 junho 2005

MALES PARA O BEM


- Igreja Retangular Do Evangelho Estroboscópico, bom dia, em que posso estar ajudando?

- Oi, é que ontem eu tive aí, falei com o Pastor Turmalino, ele me disse que hoje ele ia falar com Jesus do meu caso, daí eu queria saber se...

- O senhor já adquiriu o ANEL DAS 7 BÊNÇÃOS e efetuou o cadastro?

- Ué, não... O que ele me falou foi pra eu passar lá na lojinha e comprar a HAVAIANA DE LUZ, que é pra eu sair do caminho das trevas e tal...

- Ok senhor, ainda assim eu posso estar efetuando seu cadastro, se o senhor quiser.

- Não, bem, pode ser, quer dizer, eu só queria mesmo saber se ele já falou com Jesus hoje, se ele deu alguma resposta.

- Olha, eu não posso estar te confirmando se ele já falou porque geralmente ele chega às 4, então o pastor deve estar falando com Jesus por volta das 5, 5 e meia, no finalzinho da tarde.

- Tá, tem como vocês me avisarem assim que ele conseguir falar? É que eu fiquei de dar uma resposta pra minha mulher e...

- Olha, normalmente a gente não tem como estar avisando as pessoas mas pode ficar tranquilo porque se o Pastor Turmalino te disse que ele ia estar falando do seu caso com Jesus hoje, é porque ele vai estar falando o mais rápido possível. Posso estar ajudando em mais alguma coisa?

- Hm, bem, então será que eu podia ligar mais tarde pra saber se tem alguma notícia? Que horas mais ou menos você acha?

- Olha, liga lá pelas 8, 8 e meia. Pensando bem, lá pelas 7 ele já deve ter falado com Jesus, então você nem precisa ligar pra saber, porque você vai sentir quando a benção dele cair bem na sua cabeça, entendeu, palhaço?

- O que você disse?

- Eu disse que você não precisar ficar ligando toda hora pra saber se o Turmalino falou ou não falou com Jesus porque a bênção de Jesus é tão foda que vai sentir na hora ela iluminando toda sua vida de otário de merda que você é. Você vai notar a diferença, sacou?

- ...

- O senhor deseja mais alguma informação?

- ...

- Posso estar te ajudando em alguma coisa?

- ...é, bem, eu queria então saber...Quanto que custa o preço daquele ANEL DAS 7 BÊNÇÃOS que você falou?

© John Ulhoa

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! Joguem uma bomba nos atendentes que tem fixação por gerúndio!!!!

01/06/2005, 13:39  
Blogger Ppalits said...

Ele participou da poderosa corrente dos 70 apostolos com os cajados ungidos?

*ui*

02/06/2005, 18:54  
Anonymous Anônimo said...

John, cheguei aqui através do site novo. Ficou bacana. Fantástico post. Fantástico mesmo... Coragem pra dar a cara a tapa.

03/06/2005, 12:42  
Anonymous Anônimo said...

Sobre "Males para o Bem": Me amarrei na Havaiana de Luz. Quero uma! Tô mesmo precisando iluminar meus caminhos. hehehehe
Aliás, que mistura infernal: um pastor "gerundiador". Se vocês são vizinhos da besta, provavelmente esse pastor estará morando ao lado.

04/06/2005, 20:57  
Anonymous Anônimo said...

Genial!!! Acho que o "irmão" ainda não escutou Uh Uh Uh La La La Ié Ié... De qualquer forma, vou ver se encontro agora mesmo na internet um site que venda o Anel das 7 Bênçãos. Aliás, algum de vcs sabe qual o e-mail de Jesus??

12/06/2005, 11:16  

Postar um comentário

<< Home