31 maio 2005

O Abu gozou ni mim... Que droga!



Divulgando esse blog, mandei email prum monte de amigos, entre eles o ilustríssimo André Abujamra.
Tem uns 3 anos que estou tentando começar a gravar um disco com o Abu. Funciona assim: mando um canal pra ele, ele me devolve 2, eu mando de volta 3 e por aí vai... Uma bela hora mudamos de música, e uma outra bela hora, mixamos tudo, lançamos e faturamos milhões.
Eu já tinha mandado pra ele meu primeiro canal há uns 2 anos, tou esperando receber o segundo de volta até hoje.
Animado com a fartura de informação edificante que ele encontrou aqui no 665, o homi resolveu me mandar um PRIMEIRO CANAL, totalmente novo!! Que beleza. Tava escrito CANAL 01 MUSICA 1.
Que emoção! Criei uma pastinha só pra ele, pensando: daqui a pouco isso aqui vai estar cheio de arquivos, melhor me organizar, etc...
Daí fui ouvir o tal mp3...
Até que achei bom. 10 segundo do mais límpido silêncio. Muito bem gravado, por sinal...
Abu, em que bpm que está?
A vantagem de mandar silencio é que o mp3 não estraga o som!
Bom, toda música tem mesmo um pouco de silêncio, e esse aqui é o silêncio do Abu, não é qualquer um...
Ô Abu, pára com isso ou vou fazer esse disco com o Rubinho e, eu te conheço, você vai ovular de tanto ciúme.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Ovular de tanto ciúme".?!?!?

De onde me tiram isso?

Will

31/05/2005, 19:02  
Blogger prztz said...

Carai!!! Blog mais xurume esse, hein?

Eta piada interna sem parar!!!!!

E vem pegar...

[s]

dudu

31/05/2005, 19:21  
Anonymous Anônimo said...

tem em mp3 essa perola
b

31/05/2005, 19:48  
Anonymous Anônimo said...

Se estava escrito Canal 01 Música 01, talvez seja aquele mesmo que você mandou há dois anos... e talvez o ilustríssimo tenha ficado todo esse tempo tentando descobrir o sentido oculto no seu silêncio. Sei lá...

31/05/2005, 20:02  
Blogger Rubs troll said...

Dah uma Normalizada no silencio,vai ver que tem coisa lah.

31/05/2005, 22:06  
Anonymous Anônimo said...

ouvi dizer certo dia num certo programa de televisão que uma banda estava metendo processo em outra porque a segunda tinha supostamente plagiado a sua criativa faixa que era um silêncio absoluto... A única diferença era o tempo das músicas, uma de 1 minuto e outra de 3 e alguma coisa...
tome cuidado!

31/05/2005, 22:28  
Blogger John said...

ô gente, esse prtzfbff aí de cima é o Dudu, o Marote... Ele tem um blog que ajuda as pessoas e descobrirem que o LIVE é o melhor programa pra se fazer discoteque: http://prztz.blogspot.com/

01/06/2005, 11:53  
Anonymous Anônimo said...

dudu me ensina e discotecar?

02/06/2005, 23:36  

Postar um comentário

<< Home