31 maio 2005

1 lugar nas paradas da ingraterra

Sabe quem ta no primeiro lugar aqui?
Coldplay? nao....
U2? nao....
Scissors sisters?tambem nao...

primeiro lugar estah com a fucking "CRAZY FROG"
quem eh a crazy frog? Eh um ring tone de telefone que caiu nas gracas de metade da populacao do UK e eh odiado pela outra metade.Soa como os Smurfs cantando House.Tem um comercial na Tv que enche o saco (te,tete re,te ,te,tere,te...)
Faz o EH O TCHAN soar como Vivaldi....
.........................
A proposito: que barato bobo eh esse lance de ring tone.Pra justificar a grana paga pelo dito cujo , o usuario do telefone deixa ele tocar mais tempo do que nescessario....(se atender de cara nao ouve o maldito)
Eh como jogar GRAND THEFT AUTO so pra ouvir a radio....
Estupidesas
da vida moderna.

9 Comments:

Blogger John said...

Essa cultura do celular me faz sentir um velho ranzinza de bode com a juventude.

01/06/2005, 08:58  
Anonymous Anônimo said...

somos dois, e eu ainda tenho espinhas.

pior eh quando a gente ta esperando algo em algum lugar.. ae tem aquele grupinho.. q tem q mostrar um pro outro todos os ringtones q baixaram. meu, os caras pagam 800 conto num aparelho pra ouvir qualquermerda polifonicamente. com isso, eu, pessoa de bem, poderia comprar um md e um mp3 player! odeio idiotas q tem mais dinheiro q eu.

01/06/2005, 12:03  
Anonymous Anônimo said...

Eu logo que vi a notícia entrei no site e baixei o mp3. Magino um músico ver uma coisa dessa, uma musiquinha dessa à frente de algo que levou mó tempo pra criar. Bem, axei q só no Brasil tinha pângua...

02/06/2005, 00:42  
Blogger Rubs troll said...

make no mistake, a crazy frog tambem levou um tempao pra criar.

02/06/2005, 02:46  
Blogger Rubs troll said...

alem do que ,quem a criou eh tambem um musico...

02/06/2005, 11:43  
Anonymous Anônimo said...

isso eu penso quando me deparo com o white stripes

02/06/2005, 17:49  
Anonymous Anônimo said...

ah vai tem umas musiquinhas que são até legaizinhas.

03/06/2005, 02:13  
Anonymous Anônimo said...

o burt bacharach ligou, pediu pra soh o elvis costello fazer cover de I just dont know what to do with myself.

03/06/2005, 18:14  
Anonymous Anônimo said...

Comentario atrasado, mas valido...
Em se tratando de ringtone, pra mim, nada consegue ser mais contagiante do que o Tchaikovsky e seu "Lago dos Cisnes": http://ringtonedancer.contagiousmedia.org/

04/06/2005, 11:50  

Postar um comentário

<< Home