13 junho 2005

Peter Pan Jacko


Yee -Hee that's what I'm talking about...
Michael esta livre,sem condicoes impostas
nada como: Ta bom,voce ta livre...
mas voce tem de parar de dormir com esses meninos...
Sorte dele que o Bubles nao tem mae.
Uri Geller , o magrela esquisito , foi dado mais de 3 minutos
no NEWS 24 pra exortar as virtudes do ex-reu
Contou que tinha absoluta certeza de sua(dele)inocencia,porque uma vez o havia hipnotizado
e lhe perguntado:Michael voce comeu algum desses meninos?A resposta foi :NAO!..!!Nunca!!
(qualeh mano ta mi tirando?)
Parece ser suficiente pra mim.Afinal de contas Uri Geller eh um ser evoluido(alem do que entorta colheres e faz relogios pararem)
Uma mulher(dentre varias)levou uma gaiola cheia de pombas pra soltar na porta do tribunal e nao eh que ela deu um show completo?Batendo no peito e pegando uma pomba de cada vez pra soltar.Nada de abrir a gaiola e deixar os bichos voarem livremente criando uma nuvem pombal pra simbolizar e celebrar a liberdade do "Coisa".Hoje em dia com as noticias sendo mostradas 24 horas ha de se medir o timing da liberacao das pombas,do contrario is all over em menos de um minuto...Enfim...voce sabe do que estou falando...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu juro. as vezes eu me assusto qnd entro aqui. XD ahuahuauhuhauha

13/06/2005, 21:04  
Blogger Rubs troll said...

Be afraid,verrrry afraid....

13/06/2005, 21:41  
Anonymous Anônimo said...

Ow, nos EUA eles teem até canal que passam audiências nos tribunais por lá. E, de tempo em tempo ocorrem essas que dão AUDIÊNCIA.

14/06/2005, 02:57  
Blogger John said...

Hmmm, no meu tempo o Uri Geller fazia os relógios ANDAREM...

14/06/2005, 10:41  
Anonymous Anônimo said...

NO (ES)QUIZITO CHARLATÃO EU VOTO NO THOMAS GREEN MORTON. RÁ!!!!

03/07/2005, 15:38  

Postar um comentário

<< Home