29 janeiro 2011

Aquela desafinada que eu dei,nunca nunca mais esquecerei...



Tem gente que é incapaz de desafinar,ate querendo,pra outros como eu é so abrir a boca e ate a fala sai fora de tom.
Foda é quando voce faz um disco no qual o carro chefe se torna um sucesso internacional e voce é chamado no Jools Holland pra 'defende-lo' com uma das bandas mais reverenciadas do mundo(The Specials)como banda de apoio e seu engenheiro de som se esquece de ligar o auto-tune que nem ele fez no estudio.Mal,mal sapao...Fudeu do inicio ao fim...


So por curiosidade olha a versao original obscura dessa banda obscurissima Holandesa.

13 janeiro 2011

Evaristo

Um tanto de vezes já ouvi nosso público gritando "Eva! Eva!" depois que o Evaristo fazia seu sensacional solo de dança em "Uh Uh Uh , Lá Lá Lá, Yeah Yeah". Ele tinha seu próprio fã-clube não-organizado, e os sócios fundadores éramos nós mesmos. Nunca vi um segurança ser tão querido pelos próprios fãs - os mesmos que muitas vezes ele tinha que barrar.

Acho que muitos dos que leem esse blog conheceram ele. Ele era um João Grandão doce, um cara grande que metia medo pelo tamanho e cara de mau, mas era avesso à confusão, fazia de tudo pra evitar uma briga, tudo com bom humor e um sorriso. Tinha a risada mais alta, aguda e engraçada do mundo. Enfim, era o melhor segurança que poderíamos ter. Trabalhou com o Pato Fu por muito tempo, saiu faz uns 3 anos, descolou um emprego melhor e saiu levando nossa torcida por ele. Na verdade, chegou uma hora que a gente achou que não precisava mais de segurança. Só ficávamos com ele porque era o Evaristo.

Pois bem, ele se foi, aos 49 anos. Parada cardíaca após um cirurgia bem grande.

Eu só queria dizer que ele era um desses caras a quem você pode confiar a vida.

Quem tem que vir que venha.
Quem tem que ir que vá.