28 fevereiro 2010

Naoooooooooo....!!!!

Tragedy in the UK.Todos sabem que o UK esta em recessao(sabem?)pois entao nessa estoria de cortes no gastos publicos acabou sobrando pra Radio6 Music que agora se ve ameacada de extincao.BBC RADIO 6 MUSIC,a radio mais do caralho e diversa que voce puder imaginar,que so toca musica do caralho seja em que estilo for,com um cast de apresentadores que incluem:Bob Dylan,Jarvis Coker,Bruce Dickinson(do Iron Maiden)Guy Garvin(do Elbow)Don Letts(do Big Audio Dinamite).Corre pra ouvir antes dela bater as botas,aqui.

10 fevereiro 2010

Modafacar SonofaBitch,Lula me fez chorar


Puta merda,se tem um negocio que me deixa transtornado é a 'questao' dos maus tratos as criancas.Fui ver o 'filme do Lula' e chorei mais que a minha cota de choro pra essa parte do ano.Na hora em que seu pai (dele)sai correndo atras deles com uma vara dentro d'agua,porra,aquela hora foi foda.O cara tava tao enlouquecido de raiva que nem se importou de entrar na agua pra conseguir seu intento de castigar os meninos.Essa hora foi foda.Molhar as pernas pra atingir objetivos fisicos disciplinares gritantes...puta merda.
Chorei quando o modafacar do medico invocou hierarquia pra deixar sua mulher e bebe morrerem sem socorro.essa tambem foi foda.Interessante que nao me importei muito quando ele teve seu dedim mastigado pela maquina betoneira.Pro Django Reinhart foi uma bencao perder uns dedos.Pro Lula tambem parece ter lhe conferido um charme.Olha o Lombardi ai,com todos os dedos na mao,morto.Ve no que que da?

05 fevereiro 2010

Mas olha só!

Saiu nois aqui ó. Só falta agora o Rubs arrumar umas gostosas pra fazer playback com ele e arrasar em todos os indie-fests do bananão.

O Rubs já postou aqui o video do alma turbinada? É aqui ó.