28 abril 2009

Papa-Mama


Porque voce leria a biografia de um baterista?...Porque o baterista é o Bill Bruford!
Voces que nasceram ontem talvez nao saibam que ele é um dos bateristas mais fodidos no mundo alem de ,sorte do leitor ,nao ser analfabeto.Esse livro saiu semana passada e é um page turner.Levo-o pro banheiro e pro quintal .Ja estou quase na metade,é demais.O modafacar ja tocou no King crimson(crim-zon),Genesis e Yes.Bill Bruford o fodao do rock complicado e agora musico de jazz...embora tenha anunciado recentemente que se aposentou...Well...ele escreveu um livro...e que livro...ele é(Bill Bruford)meio, tipo filosofo,meio sociologo e com seu humor de classe media Inglesa nascido depois da guerra comenta algumas teorias musi-sociais bem interessantes alem de umas estorias de tourne tipo,quem?Spinal Tap é claro.Como da vez em que eles foram tocar(o Fuckin Yes)no Madison Square Garden e ele tinha uma parede de pads Simmons® num set que incluia outro baterista numa bateria acoustica e na hora do show deu zica nos pads e ele teve de enfrentar as 20.000 pessoas so com um chimbau e um bumbo...enquanto a bateria do outro cara funcionou que foi uma beleza...

http://www.youtube.com/watch?v=lQIHHmt50II um clipe interessante que tem o Fripp errando a apertada da distorcao.

25 abril 2009

Envia-dado

Quando falo que o Bananao ainda esta muito atrasado em termos de civilizacao e disso que eu estou talkin about:

Chris Brown deu porrada em sua namorada,ja no outro dia perdeu todos os patrocionios e foi ostracizado pela midia,Dado Dolabela fez o mesmo mas em troca recebeu apoio de figuracas da sociedade bananeza(Boni) e ainda continua mostrando a fuca em programas de TV(tipo no do Tom Cavalcante,uma criatura que parece a cabeca do Roberto Carlos esculpida em um pedaco de presunto cozido por um louco cego).
http://www.tudoagora.com.br/noticia/17324/Boni-entra-na-briga-e-da-sua-opiniao-defendendo-Dado-Dolabella.html

http://news.softpedia.com/news/Backlash-Against-Chris-Brown-for-Beating-Rihanna-104233.shtml


Aba
ixo algumas mensagens de encorajamento achadas em seu blog,a maioria deixadas por mulheres:
"ola dado, voce foi muitissimo feliz em sua entrevista, assim todos podem te conhecer melhor e ouvir a sua versão, pois ate então ela estava se passando de pobre menina rica, naum vi nada demais no video, e acho q ela naum se encaixa naquela lei, ela naum deve saber o q realmente é agredir uma mulher. vc tem meu apoio e com certeza de varias outras pessoas, e se ela naum quer q vc chegue perto dela ela que se mude entao! muito fresca pro meu gosto! um grande bjo de coração e muito sucesso pra ti
.........................................................................................................................................................
"Oi Dado te admiro pela pessoa que você é e pelo seu trabalho,você é perfeito,é lindo em todos os sentidos,eu queria te dizer que estou do seu lado,estâo fazendo uma grande injustiça com você,queria fazer um abaixo assinado ou qualquer coisa a seu favor ,pois isso que fizeram com você não é justo,usar de um acidente para tentar te transformar em um criminoso,isso é inaceitável.Estou do seu lado,entre em contato comigo meu tel:(011)46934161.Te adoro um grande beijo!!!!" .........................................................................................................................................................
"Vem ni mim Vem ni mi Vem ni mi Vem ni mi Que eu sou facin facin"
............................................................................................................................................................. "eu sou sua Fan mais nao tinha como me comunicar com vc,pq eu nao tinha computador em casa agora que eu tenho tudo que eu faço e ficar vendo as suas fotos ...eu asistir a sua entrevista fico muito boa parabens pq asim fica mais do que provado que vc e inocente nessa historia toda anjo ...posso nao ser uma pessoa famosa uma pessoa que tenhem muito dinheiro mais saiba que o amor que sinto por vc e puro e verdadeiro sei que pra mim pode ser impocivel te ver um dia pessoalmente e fala com vc, mais eu acredito em Deus e pesso todos os dias pra ele te proteger te ilumina onde quer de vc va..e sei que um dia agenti ainda vai se encontrar .."

Vai ter carisma assim na casa dos inferno...


20 abril 2009

Autoral

Pela sua cara voce devia ter uns 17 anos.Aron Feldman uns 71.
Fabiana queridinha e mais cumpadre Jair tambem com um semblante mais refrescado...Bons tempos que nao voltam jamais.Ever.Mesmo!
Pelo visto nem aqueles cabelinhos New-wave.

A proposito,lembra quando tocamos essa musica na praca do Papa, fomos vaiados e tomamos garafadas?Ah...saudades...

14 abril 2009

Bert Revert

Taquei lá no seu tubo as cenas de nóis pioneiros desbravadores do desporto nacional, munidos apenas de nossa coragem, joelheiras de vôlei, luvas de lixeiro e shapes de madeirite, lutando contra rampas cheias de pregos soltos e plataformas cortantes.



Devo acrescentar que os skates eram uma purrinhola inacreditavelmente descontrolada se compararmos com os de hoje.

Tinha esse treco todo filmado em super 8. Meu pai passou pra VHS a um tempo atrás, e digitalizei só agora. Incrível como isso se tornou incrivelmente vintage hoje em dia. Meus bert reverts são uma forma de arte perdida. O ollie matou tudo.

E tem também esse, que somos nóis tentando não sermos mortos por esse bowl ignorante comedor de gente.



Eu vejo esses filminhos e vejo que eu tava crescendo. Coisa besta e imensa, isso.

12 abril 2009

Faca sua Reserva para o Verao




Cadeia,ah cadeinha amada...Da uma olhada,so pra babar,na cadeia Austriaca,projetada por um arquiteto 'iluminado' que teve a intencao segundo ele de "usar luz natural o maximo possivel pra deixar os presos de bom humor e assim acelerar sua reintroducao a sociedade".Escolaridade irrelevante quanto a designacao do pavilhao ou cela,companhia e tratamento.Liberdade de ir e vir exceto alem dos confins do muro externo.
No Bananao um incentivo ao estudo sao os privilegios decorrentes da posse de um diploma universitario.
_"Vai estudah menino,que quando voce crescer ,se voce for pra cadeia voce vai pra cela especial,na Polinter..."

Vergonha,ne mes?

01 abril 2009

Lula passou na frente da minha casa

Ta no banheiro e a wife chamou:Corre que o lulu ta passando.Ainda bem que deu tempo de pegar a camera e imortalizar para a historia o dia que o Lula veio no meu bairro.(meu é forma de dizer...)