26 fevereiro 2008

Tenta essa aí Rubs!



Rubs, você nos contava de sua fracassada tentativa de tocar sanfona. Talvez você se dê bem com essa aí. Ele parece ser da sua escola de edição de video também. Mas tenho a impressão de que, pela demonstração do indivíduo aí, tem que fumar um monte de maconha antes de tocar. Mas taí.

Mais uma cortesia do Music Thing.

20 fevereiro 2008

ESSE DEUS É DEMAIS!!!


Surpresa, o Bananao tah na TV.Ontem a noite na TV(Channel 4)passou um documentee sobre criancas pregadoras da'palavra' around the world:" Baby Bible Bashers"(Bible bashers=crente) eh como se chamava ,aonde mostravam algumas dessas belezinhas praticando seus 'ministerios'.A Surpresa foi ver a conterranea ai desenvolvendo o seu craft na minha Tv ingresa.O trem ja estah no seu tubo.http://www.youtube.com/watch?v=L6uRksynF9k&feature=related

No final dah eh pena dos menino. Imagine o pai do Michael Jackson mais a mae da Britney Spears mais Lucifer O Demonio juntos,pois entao ,perto dos pais desses moleques eles sao nada.

E eh claro que tem o site da modafacar da meninahttp://www.anacarolinadias.com.br/site/minhavida.php
que tem um que de Banda Fall line(seu nome seja louvado)desgracado.
Dah doh da inginorancia da familia dela,como da pra ver no site eles acharam que o "filme sobre a vida dela"que a BBC faria seria uma exaltacao de seus dons pregadoristicos...

As partes aonde o pai dela aparece falando merda crista da nojo de ver.Son of a bitch explorador de menores...

..........................................

"O Principe da paaaaaaazzzzz......."

17 fevereiro 2008

Grandes Vultos Da musica Internacional que ja nao fazem mais Seresta e nao tem chance de ouvir o Brega produzido no Bananao



Tai um Hippie que nao fumava maconha,engracado ne?
Sei la se o FZ alguma vez teve a chance de ouvir o brega que eh produzido no bananao,talvez nao...eh bem provavel que nao.
Mas agora que esta morto ai eh que nao vai ter chance mesmo.

foi so um pensamento...

Beleza 'no' FrankZappa sao as vozes dobradas.Talvez tenham sido ADT.
Alguem sabe oque eh ADT por acaso? http://en.wikipedia.org/wiki/Automatic_double_tracking

"Information is not knowledge,
knowledge is not wisdom,
wisdom is not truth,
truth is not beauty,
beauty is not love,
love is not music.
Music is the BEST!"

Frank Zappa (...ele tah no ceu com o Jimi e o Raul pode cre^).

'diz' que quem nao gosta eh porque ainda nao ouviu o suficiente...

12 fevereiro 2008

P* que me pariu!


Tava nóis em Torres, RS, indo (ou voltando, num sei bem...) duma pizzaria, eu, a Fernanda, o Rick e a Gru quando passamos em frente a uma igreja nomeada com pureza d'alma "ASS DE DEUS". Bom, claro que a patota toda tirou um pêlo daquele nome putz gozado. Daí a Gru foi fazer uma foto (quedê, Gru?) e uma dona, que parecia egressa da mesma (ou era apenas simpatizante?) nos abordou dizendo que estava achando nossa atitude muito da desrespeitosa para com a fé alheia. Bem, nesse momento a Fernanda e o Ricardo se enveredaram por uma série de explicações estapafúrdias que não convenceram a simpatizante nem um pouco, ao passo que a simples menção de que, "HAHAHA, o nome da sua Igreja é muito engraçado!" não foi oferecida a ela como razão de nosso comportamento. Eu pensei em fazer isso, mas ela ficou puta e foi embora antes. Dane-se.

Sendo assim, passarei a rir pra dentro diante de placas engraçadas, não quero gozar em ninguém sem querer. Sobre essa aí de cima que encontramos por aí na estrada, por exemplo, eu só digo o seguinte: eu não falo mais nada.

08 fevereiro 2008

Hoje meu pinto falou comigo








Surpresa.Hoje meu penis falou comigo, depois do almoco.
Eu estava no banheiro minding my own business,ce sabe, dando um mijao.
Dai olhei pra baixo e subitamente ele falou comigo.Juro por deus .

Sera que estou ficando esquizofrenico?
Sera que isso acontece com todo mundo?Ou sera simplesmente o efeito das drogas?

E o que foi que ele disse?

-Me balanca .

05 fevereiro 2008

Musica de Marte

Enrique Iglesias e Cristina Aguilera no Woodstock da musica midi.
Se voce conseguir chegar ao final vai ouvir Crisitina se despedindo da plateia
de uma maneira otimista,talvez com planos pro futuro...a idiota nao sabe
que o letrista da Casa De Show 'A Pororoca' ja estava escrevendo uma outra bela cancao
na mesma veia pra ela cantar na noite seguinte.Banda midi...se voce ta bebado ou
'colocado' ateh que eh legal.

http://www.youtube.com/watch?v=Wjde49oSS48&feature=related

04 fevereiro 2008

Pimp My Ass

Quando eu era pequeno uma vez eu fui passar férias em Cabo Frio com minha família e tava tendo uma praga duns bichinhos, uns besouros marrons com a bunda vermelha que foram imediatamente batizados pela imprensa nacional de Idi Amin, numa alegre menção racista ao ditador sanguinário de Uganda. Era Idi Amin voando pra tudo quanto é lado, uma eca.

Bem, fui tocar ontem em Guarapari, e percebi que tem uma praga nova muito pior que essa nas praias brasileiras. É a praga do som. Todo litoral brasileiro está sonorizado, ao que me parece. Deve ter um ou outro lugar silencioso, mas tá cada vez mais difícil experimentar a suave sensação de tacar os pés na água e ouvir o barulhim da espuma salgada se desfazendo... Não, você tem que ouvir o som das barracas que acham que tem o dever de sonorizar o local, deixando a "galera mais animada". Será que é a cerveja, a bebida mais trolha do mundo, que faz isso com o cérebro das pessoas?

Tudo isso sem contar os idiotas que "tunam" seu carro furreca com um som mais caro que ele, e saem por aí tocando de porta-malas aberto, com aquele sub grave ignorante que num deixa os nervos fazerem sua sinapse como deveriam. Ontem tava passando carro assim à taxa de dois por minuto na rua onde eu tava almoçando. Claro que o som que tocava era um lixo inominável, mas nem faria diferença, podia estar tocando Bach que eu ia achar horrível do mesmo jeito, ia passar a detestar Bach, ou melhor, ia passar a detestar fã de Bach. E a tragédia se completa quando vc olha o interior dessas carros "pimpados", sempre com uns 4 ou 5 caras sem camisa, de óculos escuros, com as caras pra fora dos vidros, com aquela pinta de "vai encarar?". Puta merda, imagino que eles pensam que esse kit é um "pussy magnet", mas na verdade é um "pussy filter"... E o que vai sobrar de mulher pra esses poluidores dos infernos vai custar uns 15 real, meia hora.

Que disgreta.