25 setembro 2007

Laerte! Laerte!


Laerte é o melhor cartunista brasileiro de todos os tempos, tá na sua melhor fase há decadas, e quem falar o contrário eu encho de buléu, ok? Sendo assim, esse aí é o novo livro dele, são memórias desenhadas, cultura pop rascunhada, uma saudade, um talento, sensibilidade, uma beleza bonita, uma lindeza lindona. Fui lá na sua tarde de autógrafos, ele fez desenhim na capa de meu exemplar, depois o danado foi em nosso show, e dois dias depois publicou uma tirinha na Folha de SP com uma história que a Fernanda contou. Não é a primeira vez que ele faz isso - citar nossos encontros em suas criações - e toda vez fico pasmo com o talento e a generosidade que vazam pelas suas mãos. Que cara massa.
Laertevisão, adquira já o seu.
A Groo fez um tanto de fotos lá, óia aqui.

18 setembro 2007

LOGIC TOMA JEITO AFINAL

Aih Jonh,finalmente os fuckers dos Apple resolveu copiar o Cubase.
Logic 8 estah nas maos e aparentemente bem melhorado.Sei que voce nao tai nem aih pra o quao 'sem jeito' o Logic eh,porque voce eh um genio que jah gravou um disco inteiro num Pentium 3.
No meu caso,software me deixa doente.Como sabes,pra mim eh facil get sidetracked e passar 5 horas fuckin about , polindo um loop,fazendo um rack de efeitos, que vai terminar no Trash.Gasto no minimo 2 anos pra fazer uma musica(pelo que, como imagino,a galera agradece).
Nao 'peguei' o upgrade do 8 ainda nao,mas espero que seja tudo que nem no Cubase...

06 setembro 2007

Out of focus, please!


Isso é um outro estado de arte mas ainda assim é literatura, é ou não é?