23 outubro 2006

Ah se jesuis voltasse...


Nao tenho muita paciencia pra cristianidade mais nao.Tem-se de acreditar em muitas coisas improvaveis,pagar sem receber recibo, sorrir pra estranhos ,tapinhas nas costas,sapato engraxado,senta levanta...knowwotimsayin? ...

mas o pior de tudo no mundo eh que todas as fuckin religioes sao bem iguais no final.
Funny como os muculmanos acreditam que um ser que nunca das as caras esta do lado deles,exclusivamente e se voce quiser se dar bem quando morrer voce tem de seguir os preceitos do muculmanismo do contrario voce estah e sera fodido.O mais funny eh como os cristaos acreditam na mesma coisa,assim como os judeus os hindus e mais os satanistas.


Aqui na Ingraterra a religiao oficial eh a COE(Church of England).Igreja Anglicana pra nos.
Essa eh a religiao mais sem nada haver do mundo.Primeiramente:Eh uma religiao made up,inventada,pelo Henry VIII que queria se casar de novo mais nao podia.O papa da epoca falou pra ele:"Nao Henry,nao pode casar de novo nao! Dai o Henry respondeu:Ah ehPapa?Enfia sua igreja que eu vou criar a minha propria.O resultado eh esse morto vivo de religiao que a COE eh e sempre foi.

Na epoca do Crownwell os puritanos ainda inventaram de consumir com todos os Santinhos e ornamentos das igrejas(aparentemente eram coisas do demo-no que estavam certos se voce considerar o segundo dos dez mandamentos )foram de igreja em igreja com martelinhos e marteloes,destruindo qualquer vestigio de idolatria.Resultado:as igrejas aqui alem de frias pra burro nao tem aquela exuberancia que se acha nas catolicas.Ao inves de imagens tem eh um monte de caboclo enterrado dentro e fora da igreja. Os enterrados dentro eram geralmente ricos ou puxa saco do pastor,parece ate um museu com aquelas estatuas e aquelas lajes de marmore no chao , com inscricoes goticas e o escambau.


Por motivos profissionais vou a missa na minha igreja local(St Mary's Church) umas 3 vezes por mes(muito mais do que quando eu era um believer)e posso atestar que eles conseguem o feito de apresentar uma ideia totalmente absurda de uma forma completamente idiota.Por exempl:a missa deles o service eh uma mistura da liturgia catolica e da luterana(eu acho)eles comungam com vinho mas nao com hostia,ao contrario usam pao,de forma...Nao tem confissao,mas tem coleta no final...

Pra entender a COE no contexto atual voce tem de saber que nos anos 80 ela perdeu tantos fieis que a maioria fechou e ficou entregue as tracas,literalmente,abandonadas,derelict.No anos 90 a maioria foi transformada em flat de luxo ou outras coisas(o cara do Eurythmics comprou uma e montou um estudio),hoje em dia nas que sobraram eles estao tentando criar uma ofensiva em termos de relacoes publicas e tentando atrair as novas geracoes.Puseram telao em cima do altar,monitores em todas as pilastras,criancas tem permissao de brincar na frente do pulpito enquanto a missa ta rolando...
Tem Quiz,jogos e brincadeiras,cancoes (com gestos )e um monte de bobeira que voce esperaria achar num programa de sabado a noite na tv, in fact a COE conseguiu transformar a missa num negocio se se asemelha a um programa de tv .todo multimedia.

Mas a coisa mais irritante eh a political correctness que tomou conta da sociedade britanica e se ve representada na COE big time.No meu tempo menino nao era permitido falar ou fazer barulho na igreja(talvez so chorar quando era batizado),mas na COE eles estao soltos como animais (que sao)semana passada,sem sacanagem,vi dois meninos andando de bicicleta dentro da igreja...e o pai dos modafacars ainda aplaudia...fucking hell aonde eh que nos estamos...

Anyway, igreja anglicana eh uma bosta .Se voce alguma vez for visitar uma ponha um capotao bem quente porque eh frio pracarai,os unha de fome nunca ligam o aquecedor...

09 outubro 2006

Aí sim...



Aí temos uma foto que realmente faz jus à maravilha adquirida pela qual passei - putz, que frase louca. Não podia deixar de mostrar a meus fiéis leitores.
Vocês não imaginam a incrível sensação de despoderização que senti quando tirei meus paramentos de J.L. Todo mundo que babava no meu ovo parou instantaneamente. E com razão, claro. O lado bom é que voltei pro hotel e fui dormir com a Fernanda, e não com a Yoko. Saí no lucro.

04 outubro 2006

John Lennon, passa pra dentro!



Fomos eu e Fernanda vestidos de John e Yoko, apresentar o show do Skank e Cachorro Grande tocando Helter Skelter dos Beatles nesse VMB - MTV desse ano. Falamos nossas falinhas e pronto, mas o mais legal foi nos camarins dos outros artistas. Eu vendia a torto e a direito frases do John Lennon por 100 dólares cada. Algo como: o que você gostaria que o John Lennon dissesse pra você? Um monte de baixistas me pagou pra dizer "oh, você é melhor que o Paul, gostaria que você fosse o baixista dos Beatles em vez daquele cocksucker..." Que beleza. Não tou mais com a roupinha, mas sob as bênçãos dessa foto aí ainda posso dizer minhas frases milagrosas. Faço um desconto por ser assim, não ao vivo, sai por 50 bucks. Vou começar dando uma amostra grátis pro Rubs: "Oh Rubs, seu danado, quisera eu ter um parceiro letrista tão genial e criativo como você, em vez daquele modafacar do Paul"

Alguém aí vai querer? Pracabá!!

01 outubro 2006

Outro dia,outra queda de aviao...

No meu tempo aih de bananao tinha uma frase que nunca faltava em momentos de frustracao: 'Eh por isso que o Brasil nao vai pra frente!'....

Seguindo as leis random da vida, outro aviao(aparelho mais pesado que o ar o que obviamente indica que deveria permanecer no chao)despencou do ceu.Grandes coisa.Tirando o sofrimento das familias e amigos dos finados(o que eh um sentimento legitimo)ha muito pouco significado ou razao pra prestar atencao.Eh mind boggling como todo mundo fica fascinado com os efeitos da lei da gravidade em acao contra objetos mais pesados que o ar...(mas tambem o povo se fascina com sirene de ambulancia,faze o que...)

Curioso tambem o fato de que, segundo os jornalistas,todo dia afunda um navio no mundo(ou seja no minimo um navio por dia,muito mais que aviao despencando)e ninguem nao esta nem aih pra eles(a menos que seja submarino, encalacrado a 2000 metros de fundura e com pelo menos 3 membros da tripulacao fazendo aniversario no dia).

Mais curioso ainda eh ver o governo bananestico decretando 3 dias de luto(...uai ,se eh PT deveria ser Luta !ne mes)para toda a nacao,yeah that's right, o acidente foi no Mato grosso mais o luto devera se alastrar do Oiapoque ao xui. Incluindo a ilha do bananal.

Now, vamos dar uma olhada nesta fota ,cortesia do globonline. A legenda dizia algo como: Equipe de emergencia pronta mas nao ha sobreviventes!
Bem, o que eu vejo eh: um bando de gente morcegando,ou seja fazendo porra nenhuma ou como diziam os antigos: Encerando!
Aa esquerda vemos umas senhouras praticando a terapia medicinal dos desperdicio de luvas de borracha,se ninguem vai chegar porque botar as luvas?Resposta:Porque nao foram compradas com a minha grana e o homi da camera mando botah... O cara gordo de camiseta com logo estah claramente abrindo outro maco de hollyudi enquanto o ultimo aa direita conta seus dois envelopes de pagamento,um do hospital e o outro do PCC.

Do the maths:
155 mortos em um dia no despencamento avialar= 3 dias de luto.
459 mortos em uma semana na guerra em sao paulo = 0 dias de luto.

Ca pra nos,tem alguma coisa errada nessa treta...

a luta continua and all that shite!