28 agosto 2006

iPode?

A Apple acaba de anunciar que está se preparando para incluir em seu novo sistema operacional OSX Piranha a suíte de plugins para o software iCaramba que permitirá ao usuário programar sua rede iMeusaco para excluir de sua vida digital qualquer coisa que o aborreça.
Cookies espertos se encarregarão de criar um mundo virtual em que tudo será bacana. Tipo, você dá uma busca em "james blunt - you´re beautiful", e nada aparece, sacaram?
Ah, mas só vai rodar nos novos MacPro Quad Xeon, 19 vezes mais rápido que meu G5 Dual 2.7 topo de linha de 6 meses atrás.

15 agosto 2006

Rodei no psicotécnico...


Ok, digite o número que você pensa estar vendo e você estará podendo estar acessando nosso site criado exclusivamente para pessoas com boa psicotécnica visual. Já vamos avisando que se você não conseguir ler o número direito, você estará sendo um otário. Mesmo assim, você poderá estar tentando novamente em 72 horas.

Açinado,

a Jerêssia

09 agosto 2006

who's your daddy?


Pronto! Depois que lançamos o libelo anti-reboque "Uh Uh Uh, Lá Lá Lá, Ié Ié!", bastou esperar que as competentes autoridades de nosso país se mobilizassem, e plim! Proibiram o danado. Agora só pode usar usando. Que legal ver que o estado está aí pra cercear a liberdade dos panacas que acham que é uma boa idéia proteger seu patrimônio quebrando o dos outros. É bom também perceber que nossas instituições são sensíveis aos protestos de um reles compositor de música pop. Não precisa me agradecer, Brasil. Ah, faz o seguinte, me paga um almoço no Xapuri e tamos quites.

01 agosto 2006

Mas, bah!


Diria o meu amigo Nico Nicolaiewsky. Por essa nem o Rubs esperava. Ou esperava? Lula e Newtão juntinhos, em campanha. Nó! Nosso presidente molusco está assim realmente facilitando as coisas pro meu lado. Não há solução para a poluição atômica. O plutônio enriquecido nunca empobrece. Sempre Coca-Cola. E é só a gente ver um helicóptero passando por sobre BH que alguém diz: "Newton Cardoso! Fedazunha!". Presidente, um abraço, valeu, até mais ver, são estes meus sinceros VOTOS pro sinhô.