22 fevereiro 2006

Oi Frango



Uma das maravilhas/desgraças da internet é as pessoas baixarem música de graça, não é? O lado ruim é que as pessoas deixam de ver maravilhas como essa obra de arte nonsense aí, no encarte do novo disco do Super Furry Animals.
O lado bom é que alguém scaneia e taca na internet, e todo mundo vê.
Vai acabar dando certo esse trem. Ou muito errado, sei lá...
Eu já coloquei aqui minha teoria de que é inevitável que o mundo vai acabar acabando numa mega explosão atômica? Depois eu conto, assunto pra outro dia...

14 fevereiro 2006

O melhor DVD box set de filme ruim DO MUNDO.


Ok modafacaras.Vou dar o mapa da mina.
http://www.dvdmegapacks.com/promo.php?movie=28
Tudo que voce tem de saber a respeito de filme ruim esta contido nesse DVD box set.Juro por deus.
50 filmes classe B com nomes tao creativos e diversos como:The Amazing Transparent Man, Teenagers From Outer Space ou Santa Claus Conquers the Martians.nice.

Tem o pobrema do ingres.ou seja :sem legenda e as vezes com um som ruim pra caralho.voces fuckers que vivem no bananao e nao falam ingles(ou leem)tomem isto como um incentivo pra estudar.

Tem tambem Bride of the Gorilla com o Raymond Burr que era o ("Ironside" na TV). Esse filme eh uma coisa...Raymond tah na africa daih ele vira um macaco.simples.

Tem White Pongo. Um filme ,again,na africa e dessa vez bem racista. Um carregador sub-human se apresenta ao novo patrao safarista: Muito prazer,meu nome eh carregador numero um e aquele alih eh o carregador numero dois...
Quando os brancos falam africano com a negada eh na base do :Mambo jambo!!Umga... Kunda... Nango!! White pongo... mais pra "Fucking Hell!isso sim...

O preco tambem eh bem bom.50 filmes por $23 eh bem bao.Tao bao que encomendei os outros box sets O Horror Classics e o Chilling Classics;de maneiras que me vi uma manha recebendo do carteiro 3 caixas com 50 filmes dentro.150 filmes pra ver e o bom eh que a maioria eh ruim.
bye.vou ver um filme agora...

09 fevereiro 2006

Magical Mystery Tour - Monte Naeba, Japão

A despeito do horror que o Rubs manifesta pelos esportes, taí uma coisa que eu queria muito ter feito. E, se um dia fizesse, precisava ser antes de ficar caquético. É semi-bobo, adrenalínico, viciante e divertido pacas. Não sei explicar. Eu andava de skate, adorava aquilo. É claro que o skate virou uma "outra coisa" hoje em dia, mas - o Rubs sabe - que no começo, tudo era o skate. Depois é que veio a música.
Não foi tão difícil, mas também não tão fácil, porque eu queria já sair voando. Mas o melhor é que a neve é muito mais boazinha que o asfalto, e você faz coisas absurdas, se joga, ai jesus, não vai dar, opa, espalha neve pra todo lado, mira pra baixo, uaaaaa, se esborracha na descida e cabum no fofo. E nada acontece, nem um arranhão. Que massa.
E teve uma sessão noturna, que foi demais. Aí foi quase místico, podicrê.
Podicrê que sou eu nessa foto.