30 janeiro 2006

The Real Tomato


Rubs, lembra que uns tempos atrás a gente dizia, que re-ouvindo o DEVO após todos estes anos, não envelheceu bem? Pois bem re-re-ouvi, li um monte sobre eles, comprei dvds com videos raros, livro com tudo o mais, visitei o site do Mark Mothersbaugh e, putz, voltou toda aquela devo-ção. Que caras legais. A todos que nos lêem, saibam que eu e o Rubs ouvimos esse povo de Ohio até fritarmos nossos cérebros em plastic reality. Por isso que ficamos assim, desse jeito. Fiquei feliz em descobrir que eles fizeram realmente mais sucesso e grana com os 3 primeiros discos do que com os discos eletro-pop mais recentes com os quais eles são mais conhecidos aqui no Brasil. Esqueçam aquilo. Procurem "Q: Are We Not Men? A: We Are Devo!", "Duty Now for The Future" e "Freedom Of Choice". Aqueles nerds tinham mais criatividade, talento e culhão que todos nós argentinos, paraguaios, uruguaios e subaquistaneses juntos. Já aviso que é grande a chance de você não gostar, é um som esquisito, quem gosta geralmente é esquisito também. Ou fica esquisito depois. Ouvimos demais e veja o que nos aconteceu...

15 janeiro 2006

Como prometido...

Aí está a foto da TV japonesa. É algo assim: vou te contar uma piada pra ver se você ri, pode ser?

Amigos japônicos, alguma explicação? Ou é mesmo uma piada que não entendi, ou uma meta-piada?

O programa em si era um pastelão meio comédia de costumes, uns quadros tipo Família Trapo, ou Casseta e Planeta. Não era absolutamente necessário avisar que era uma programa de humor.

09 janeiro 2006

Heaven must be a very crowded place


Dah o que pensar.
Com tanta gente chegando e saindo do planeta a cada momento ;a ideia de que somos individuos,com direitos e deveres,crencas e aspiracoes
e que nossos miseros afazeres sao de qualquer consequencia pra vida ou pro mundo,simplesmente se desmancham.
http://www.biblehelp.org/mortality.htm

Como dizia o "como eh que chama": Life is a fucking joke,why are you not laughing?



05 janeiro 2006

Two Little Boys


Some freaky shit is going on.
Hoje downloadei a letra e os acordes de "Two little boys"(Rolf Harris). Rolf, que mes passado esteve nos jornais por ter pintado o retrato da rainha(a pedido dela)eh um australiano que Mora no UK desde os 60s,tem um programa sobre animais abandonados na tv e costumava ter um sobre pintura.Ele tah nas maos a um tempao alem de ser o que tocou Stylofone na "Space oddity" do David Bowie.

Essa musica,"Two little Boys" por sinal foi cantada pelo Jarvis Coker vestido de Rolf Harris no "Stars in Their Eyes"(celebrity edition)que eh um programa onde os calouros sao vestidos e maquiados como os musicos a quem estao fingindo ser.


O Freaky bit eh que assim que comecei a tocar e cheguei no meio da musica,aquele em que os meninos agora adultos estao na guerra,comecei a chorar....
Now...chorar pra mim eh tao dificil como deixar de ter erecoes.Ou seja nem lembro da ultima vez que chorei...acho que a 7 anos atras mais ou menos.Nao que nao goste,eh uma sensacao legal.
Tao legal que mulher vive chorando.As vezes deve ser melhor que fumar um.Melhor ainda,chorar e fumar um....
Anyhow... eh bom saber que meu coracao ainda nao estah totalmente embrutecido...talvez agora eu ate consiga fazer teatro.

03 janeiro 2006

I refuse firmly


Agora sim, a versao definitiva e com foto...

02 janeiro 2006

All your base are belong to us

O Rubs me perguntou de um cantor de cabelo ouricado... gordim... vou ter que perguntar pro Rafael, que mora aqui. O pitoresco de se procurar um cantor ou banda por aqui eh que o numero eh maior do que eh assimilavel. cada loja que entro tem posters diferentes de paradas, aquele milhao de japonesa cantora de bandinha de hardcore universitario japones, centenas de popstars por semana. Soh aqueles programs tipo "fama" deve ter uns duzentos. Ainda nao consegui saber quem eh que tah tocando horrores, quem eh o mais popular. O j-pop eh infinito. Livraria com mangah entao, eh algo alem do infinito. Nao consigui encontrar um opersonagem repetido, tipo o Cebolinha. Cada banca tem um diferente.

Mudando de assunto: incrivel a quantidade de frase em ingles pitoresco que se encontra por aqui, mesmo nos melhores restaurantes. Acabei de sair de uma pizzaria que tinha isso: "we refuse firmly to bring food in on the inside of a restaurant". Ou seja, nao eh pra entrar com comida no restaurante.
No Brasil tambem tem isso , mas os Japas tem a manha de fazer de um jeito especial.