31 agosto 2005

AVISO:SE VOCE EH MENOR DE 18 OU EH FACILMENTE OFENDIDO-NAO LEIA ESTE POST-VOCE FOI AVISADO


A piada mais suja do mundo-de todos os tempos
"Os aristocratas"



Uma familia entra em um escritorio de um empresario de talentos.Sao:Pai ,mae,filho,filha e o cachorro.

O pai diz ao empresario:"Nos temos um numero que eh impressionante,voce deveria ser nosso empresario."

O Empresario diz:"Desculpe mas eu nao sou empresario de grupos de familia,pois geralmente sao coisas bem bobinhas"

A mae diz:"Sr.,se o Sr. assistir o nosso numero nos sabemos que o Sr. vai querer ser nosso empresario.

O empresario diz:"Ta bom,ta bom eu dou uma olhada."


O pai entao desabotoa sua calca e tira o pau pra fora,a mae agarra suas bolas e espreme seu pinto entre elas ,formando um hamburguer.O cachorro comecar a lamber o saco do pai como se fosse um hamburguer de verdade.O filho entao,abaixa as calcas vem por tras do cachorro,e enfia seu pinto ate o fundo no cu do cachorro que entao comeca a uivar a melodia da garota de ipanema.A filha comeca a desfilar na frente do palco como se fosse a propria helo,abre a blusa e comeca a dar pestelecos no mamilos ate eles ficarem com 3 cm de comprimento.O pai vem e enfia o pau na sua boca,ela chupa ate ele gozar,ela entao passa a porra pra boca de sua mae atraves de um beijo.O cachorro levanta do pau do filho e vem lamber as gotas de porra que caem no chao.A filha caga no chao ,pega um foto do Papa e limpa a bunda com ela.O cachorro mastiga a foto e peida na cara da mae.o filho comeca a se mastubar e goza na cabeca do pai, a mae massageia o cabelo do pai como se a porra fosse shampoo,a filha enfia um charuto no cu e uma banana na buceta enquanto o pai assenta na banana pelo outro lado.A mae pega uma faca e corta o cachorro no meio ,o filho pega o figado do cachorro e esfrega na cara do pai que nesse momento esta chupando o cu da mae.A filha comeca a bater uma pro irmao enquanto ele vomita dentro da boca do pai,o pai engole o vomito do filho e vomita numa frigideira e diz:"quem quer brincar de Jackass ?"ele frita o vomito como se fosse uma omelete,serve os pedacos pra familia que come,peida e mija no chao.Todos se recompoem e fazem uma reverencia.

Ha um silencio por um tempo que parece durar pra sempre,finalmente o empresario diz:"Puxa ,esse numero eh mesmo incrivel,como eh que chama?

E o pai diz:"Os Aristocratas".


antes que comecem a me censurar pelo mal uso da linguagem:Essa piada nao fui eu quem inventei .Eh de um filme,tem tambem no" South Park". Vai ai o link do filme
http://www.cnn.com/2005/SHOWBIZ/Movies/08/01/film.thearistocrats.ap/?section=cnn_latest

26 agosto 2005

Nós somos campeões do gelo!



Quando o Pato Fu era pequeno a gente usava camisas de times de chutebol nos shows, só pra provocar alguma reação no povo. Eu entrava com a camisa do Atlético, daí metade da platéia em BH já aplaudia e a outra metade vaiava. Bom, com isso, fiquei identificado como um Atleticano emérito, coisa que não sou. Uma vez uma diretoria do "Galo" me chamou pra ganhar medalhinha, dar chute inicial, essas bobeiras. Recusei educadamente, não quero fazer capanha de presidente de time de grátis.Outra vez recebi um email de um cara da torcida organizada "Galoucura" me pedindo que me filiasse, afinal eu era um atleticano famoso. Ele me dizia que essa imagem que as pessoas tem de uma torcida organizada como coisa violenta e feita de vândalos e visigodos é errada, que eles tem ações sociais, etc... Bom, fui dar uma olhada lá no site deles. A logomarca deles é essa aí que vocês estão vendo. Acho que mudou recentemente, pelo que me lembro era esse mesmo monstrinho aí dando o dedo do meio. Tava pegando meio mal, acho que por isso mudaram pra ele mandando tomar no cu.
Pra não ficar só na primeira impressão, resolvi dar uma olhada nas mensagens que os torcedores deixavam no site. Era véspera de um jogo qualquer e era algo assim: "Vamulá, porrada, porrada, vamo matar aqueles fedaputa. Quero ver sangue!" e seguia "vamo quebrá os dente daqueles viado" e ladeira abaixo.

Me senti meio desestimulado e resolvi não entrar pra Galoucura.
Acho que hoje em dia o site tá mais bonzinho, mas continuo achando tudo isso muito estranho e sem sentido.

Todavia, confesso que acho divertido quando um time tá perdendo muito e uns torcedores vão lá na porta do clube ou no aeroporto, e daí os jogadores não falam com eles, que ficam putos, começam a chorar, e dizem que estão sendo humilhados, que amam aquela camisa, que isso, que aquilo, e que, buáááá, e acaba o Globo Esporte com a imagem do cara chorando. O que a mãe de um desempregado desse deve pensar? No mínimo: modafacar!

Outra coisa que me diverte é quando um torcedor invade o gramado pra acertar um jogador ou um juiz. É engraçado esse negócio de briga. (lembram daquele programa? "Briga: O melhor momento do futebol"). Neguim pula o alambrado pensando: "Vou lá bater no juiz feladamãe". E se esquece que ele não vai lá "bater", e sim vai "brigar", o que significa apanhar também. Dia desses um juiz se vendo perseguido por um torcedor deu uma voadora no cara. E o pau comeu solto em seguida. Massa. Podem reprisar quantas vezes quiserem que vou estar lá pra assistir.

23 agosto 2005

POR FAVOR,FACAM O ESPORTE DESAPARECER


Se tem uma coisa que me deixa doente eh o maneh "Esporte".Puta que los pares!Que procissao interminavel de panacas correndo,saltando,suando e...chorando no final...Nao que eu nao goste de jogar bola,ou ping-pong,nao,o que nao gosto eh de esporte profissional,com seus treinadores,patrocinadores,uniformes,bandeiras e associacoes...
Aqui eh o inferno do esporte.A qualquer momento do dia,da noite ou da madrugada que voce ligar a televisao pode estar certo que uma barragem de clips com desocupados vai tentar te mesmerizar.2 coisas com as quais voce pode contar quando ligar a tv: Documentario sobre a 2egunda guerra mundial e esporte.Serio.
Mas esporte ganha!A profusao de modalidades chega a ser nauseante.Nao eh nada como o que voces tem aih no Bananao,soh no Futebol,F1,Volei,Rendibol(?)...Aqui o trem eh:Cricket,Rugby,Tenis,Carpet Bowls,Badminton ,Fencing,Cachorro pastor levando as ovelhas pra dentro de um cercadinho,,Boxing e mais uma porrada de outras excrecencias.
Futebol,F1,Golfe nao precisam serem citados porque estao lah a toda hora.Please, somebody kill me!
Nunca entendi como gente que deveria ter um julgamento razoavel,possa se interessar por esporte...Qual que eh a de torcer pra um time? Toda aquela lealdade aa camisa ?Que maneh lealdade que nada,os modafacars dos jogadores hoje tao num time amanha tao num outro(que odiavam ateh semana passada)...
E os Formula Um?Puta merda,que turma de retardados mano....Toda semana,domingo,prato no colo ,ouvindo :vrum,vrum,vrum....
Tenho um chegado ai em BH que eh fissurado nessa porra.Jah tentei mostrar pra ele o tipo de panaca que ele eh por gostar de formula um.Minhas admonicoes cairam em ouvidos lacrados.
Londres ganhou a competicao pra sediar a olimpiada de 20012(serah que esta cidade precisa de ainda mais turistas?)e todos ficaram felizes,estouraram champanhe e fizeram discurso....(deu ateh calafrios)...
Minha esperanca eh que ate 2012 eu deva estar morto ou entao que as massas reconhecam seu erro e abandonem essa busca por chegar em primeiro ,torcer o tornozelo ....e chorar.

17 agosto 2005

CORRECAO:MINEIRO AZARADO

Pois entao,parece que o mineiro morto em londres era inocente.
Inocente mas azarado.

14 agosto 2005

O Ruim Absoluto


Estamos há meses eu e o Lulu Camargo discutindo essa questão filosófica primordial. É algo que envolve um pouco de cálculo também. Será que existe o Ruim Absoluto? Falamos de artes, entretenimento, coisas assim... O RA seria algo que não fosse apenas ruim (que nos provocasse sensações ruins) e também não poderia ser tão-ruim-que-é-bom (falamos a pouco do/da, pensando melhor, The Lacraia e do comercial do ABTronic).

O RA seria uma espécie de referência para a ruindade. Algo ruim teria um valor inferior a 1 RA. Algo tão-ruim-que-é-bom teria um valor maior que 1 RA. Deu pra entender? Por exemplo, o ABTronic seria 1.25 RA, sacaram? O que criaria o conceito das coisas hiper-RA, ou tão-ruins-que-são-boas...

O problema é achar a essência do Ruim Absoluto. O que/quem seria ele? Algo tão ruim que fosse a ruindade unânime, algo que não desse nem pra nos divertir por ser tão ruim. Algo que não deixasse margens de dúvidas. Nosso parâmetro universal da ruindade. O Ruim onipresente, onisciente e absoluto.

Um paradoxo dessa busca é que, pelo seu poder, o RA deve ser famoso e incomodar muito. Sendo assim algumas pessoas deverão gostar do RA!!! Sim, mas que tipo de pessoas? Pessoas ruins?

Eu e o Lulu provavelmente pereceremos nessa busca. Mas peço aqui a ajuda dos que nos leem: o que/quem pra vcs mais se aproxima do RA, o Ruim Eterno, o Ruim mais Ruim do que o próprio Ruim?

09 agosto 2005

MP3!

Povo, criei uma página lá no "Palco MP3" pra tacar uns sons...

Sabem aquela propaganda do ABTronic? "Parece um comichão de dentro pra fora..." Pois então, reunimos um monte de gente pra gravar músicas usando este sample. Tem eu, Lulu Camargo, André Abujamra, um monte de gente. Tem a versão do Rub também. Dá um disco inteiro. Ainda vamos fazer alguma coisa com esse material, só não sabemos o quê. Vou tacar as versões minha e do Rubs, pra vocês terem uma idéia do que se trata.

O endereço do treco é esse aqui: http://665.palcomp3.cifraclub.terra.com.br

Esse site aí tem umas limitações de quantidade de músicas, autoria e de tamanho, então a dica pra pegar o audio do Arnaldo é na comunidade dele lá no Orkut, que tem gente circulando esse mp3.

Buenas!

07 agosto 2005

O Entidade Arnaldo ataca de novo


Acabei de receber e ouvir o mp3 do nosso amigo Arnaldo Baptista em Porto Alegre(ta rindo de que?).Folgo em ve-lo tao vivo e energetico.A plateia(os animais)cantam todas.Aplaudem e assoviam.O trem comeca de uma vez:Ladies&gentlemen... e manda ver !Pau puro,relentless,inspirado,loud,engracado e... curto.A coisa inteira dura menos de 8 minutos,acontece como uma Blitzkrieg,quando voce assusta is all over.
Acho que todos os shows deveriam ser assim.
8 minutos,crie a conexao,deh o recado,fuck off.
(me lembrou do Pink Floyd no Live 8,umas 4 musicas.Pumba.Out.



Arnaldo , um dos maiores pout- pourrinheiros do mundo.


06 agosto 2005

tec, tec, tec...


Aí o meu vizinho dos fundos resolveu ligar a diaba da cerca elétrica que antes estava lá só pra enfeitar. Resultado: agora toda guitarra que gravo em meu estúdio tem uma interferência tec, tec, tec, de um em um segundo. Os captadores de certa forma "escutam" a armadilha do demo tentando matar o ladrão. Legal. É pra me lembrar que uma descarga de não sei quantos milhões de volts está à minha espera se eu tentar roubar as mangas do quintal alheio. Dizem que não mata...Só amolece os dentes e faz o cabra cair de 3 metros de altura.

Mais um motivo pra eu detestar essa praga da insegurança nazi-terceiro mundista.

01 agosto 2005

Convocaçãããããããããõooooo...


Rubs, que beleza. Os 80 estão na moda novamente. Não, ninguém tá falando do DEVO, B52's ou Talking Heads. O que faz sucesso agora são as festinhas nostálgicas das coisas horrivelmente verde-limão dessa década, que, ouvidas sob o prisma do tempo, soam "alegrinhas, "inocentes", "divertidas", "ah, mas que legal", "lembra dessa?", "marcou uma época".

Bom, sim, claro que marcou. Era horrível, continua horrível. Fui ao show da banda de "80s"de um amigo, o Gaguinho. A banda se chama "Chevette Hatch". Bom nome. Confesso que me diverti no show, mas a diversão estava em me lembrar o quão horríveis eram as músicas. Começava uma: "que merda, hahaha!!" Outra: "putz, essa é ainda pior, huahua!". Tocaram até a música do He-Man: "Eu tenho a força, sou invencível..."

Acho que isso é o forte do Chevette Hatch. Não tem concessão ao bom gosto, só toca lixão genuíno, de raiz!

Não se iludam: aquilo era ruim na época, e continua ruim hoje. Só é risível e nostalgiável porque não enche mais a paciência nas rádios e TVs. Nos 80 esse pop/rock fuleiro fez o papel que depois seria da lambada, axé, pagode, sertanejo e outras imposições criadas em laboratórios nefastos do sistema capitalista/imperialista judaico/cristão/burguês que os próprios roqueiros adoram malhar. A platéia do Chevette Hatch parecia estar se deliciando genuinamente com as músicas. Pareciam pessoas da minha faixa de idade, mas não consegui me identificar muito com elas. Ah, sei lá, também não me identificava com quase ninguém da minha faixa de idade quando eu tinha 18. As pessoas gostam de música pelos motivos mais diferentes. Nem todos a tem quase como uma religião, como eu.

Dito isso, acho que está na hora de relançarmos aqueles maravilhos álbuns do Sexo Explícito e faturarmos milhões hein, Rubs? Ou será que vamos esbarrar na incompreensão das massas ignóbeis novamente?

Essa galera é toda surda e você vai é ficar rouco, Régulo Troll.